. 4 .

319 27 3
                                    


Oi, não sei desenhar emojis se não punha um a chorar. Hoje levei as minhas cartas todas comigo, estava a escrever sentada num café, recebi uma chamada sai a correr e deixei-as lá. Não consigo acreditar que as perdi, voltei lá e já não tavam lá. E se alguém as ler? Eu conto lá a minha vida toda, eu falo tudo, os meus sentimentos, descrevo-me física e psicologicamente, conto o meu dia a dia...

Pov André

- André, André, Andre!!!!! Fogo mano tas surdo.

- Sim Afonso que queres?

- Bro eu mudei-me para Madrid para te apoiar e para tar contigo e tu nunca me ligas nenhuma. Que tas a ler?

- Umas cenas

- Que cenas? Tas aí á horas e pareces super entusiasmado.

- Mano eu nem sei bem o que isto é, são umas cartas que eu encontrei num café. Eu comecei a ler porque pensei que era uma cena qualquer do café mas afinal não são.

- Então o que é? Parece ser fixe para me ignorares

- São cartas, uma espécie de diário que uma tal de Leana Souza. Ela deve se ter esquecido delas.

- O que é que isso tem de interessante?

- Tudo!!! A maneira como escreve, a descrição que faz dela própria, o sentido de humor...

- André tu tas apanhadinho por uma miúda que nunca viste e a única coisa que sabes é o nome.

- Eu gostava de a conhecer, procurei no instagram mas existem bués miúdas com esse nome.

- Eu já vi que Madrid está a fazer-te mal. Tu tas completamente louco mano.

- Escreve o que eu te digo, eu vou encontrar esta miúda ou não me chamo André.

A miúda misteriosa não me sai da cabeça. Aquelas cartas ou o que é que aquilo eram mexeram mesmo comigo. Eu gostava mesmo de a encontrar nem que fosse só para lhe devolver as cartas, parecem ser importantes para ela.

Saí agora dos treinos e decidi dar um passeio  para ver consigo pensar em alguma coisa que não seja a tal Lea. Mas estou tão distraído que fui contra alguém.

- Desculpa ia distraído, estás bem – falei em Português esquecendo-me completamente que  não estava em Portugal.

- Não faz mal está tudo bem – fiquei surpreendido quando me apercebi que a rapariga bonita que se encontrava á minha frente falava a minha língua.

- Es Portuguesa?

- Sou e tu?

- Também mas não me conheces?

- Era suposto?

- Sim visto que jogo na seleção principal do teu país. Sou o André Silva

- Ah eu já ouvi falar de ti mas é que não gosto muito de futebol nem costumo ver os jogos por isso é que não te reconheci desculpa. Mas olha que as minhas amigas tinham razão quando me diziam que és um gato.

- oh obrigada. Mas é impressão minha ou eu conheço-te de algum lado?

- Deve ser só mesmo impressão tua eu não me ia esquecer de um rapaz tão bonito.

- Pois nem eu de uma rapariga que além de linda é simpática mas parece mesmo que te conheço de algum lado.

- Pois não sei mas eu estou com pressa tenho mesmo que ir embora.

- Ah ok gostei de te conhecer e desculpa a cena de ter ido contra ti.

- Não faz mal se não fosse isso não teria a honra de te conhecer

- Gostei de ti como é que faço se quiser voltar a ver-te?

- Tu jogas no Real não é?

- Ya afinal não andas assim tão mal informada

- Pois parece que não. Uma amiga minha é fisioterapeuta lá e está sempre a dizer me para ir com ela aos treinos ou aos jogos talvez eu vá um dia.

- ya vai pls

- ok gostei de te conhecer. Xau

- xau

Ela já estava longe quando me lembrei

- Hey não me disseste o teu nome

Não obtive resposta, ela já não me ouviu. Talvez a volte a ver eu fiquei mesmo com a sensação de que a conhecia.



______________________________________

Nota da autora:

Oi eu sei que isto está uma seca mas é que não estou muito inspirada mas prometo que as coisas vão ser melhores nos próximos capítulos. Estamos quase a chegar à parte interessante da história.

2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora