Querido André,
Sim tu conheces-me e eu também já sei quem és. Não, desculpa mas não és um rapaz normal porque se fosses não tinhas paciência para me aturar. Sinto que és especial e que és um bom rapaz por isso vais fazer me o favor de me devolver o que não te pertence amanhã no teu treino. Sim sou quem tu tas a pensar, confesso que gostei de ti na primeira e única vez que te vi. Eu gostava muito que continuasse-mos com este joguinho de troca de cartas mas visto que já leste as minhas e me conheces bem já te deves ter apercebido que não tenho paciência por isso quero as minhas cartas de volta o mais rápido possível. Encontramo-nos amanhã e espero que as tenhas contigo porque quero acabar com isto o mais rápido possível.
Obrigado
Lea
Querida Lea
Não sei o que se passa contigo mas tas muito agressiva e tu não és assim. É engraçado como apesar de termos estado juntos uma única vez e uma questão de segundos eu sinto que te conheço super bem. Estava a gostar disto mas visto que não estás interessada eu amanhã devolvo-te todas as cartas e nunca mais precisas de falar comigo.
Até Amanhã
André
Pov André
O treino já acabou e não a vejo em lado nenhum, tanta coisa e agora não vem. Só pode estar a gozar com a minha cara. Ela ontem estava passada andamos á semanas a trocar cartas e ele foi sempre super simpática comigo. Mas enfim miúdas já me tinha esquecido como são complicadas. Já que não aparece vou para o balneário desiquipar-me.
- Puto aquela fisioterapeuta gira e uma ruiva toda gata andam á tua procura - o Ronaldo diz com o sorriso maléfico- andas com sorte logo duas.
- Não é nada disso bro mas é uma longa história. Já volto
Fui ter com elas bastante nervoso. Era a segunda vez que falava pessoalmente com a Leana apesar de ela já ter vindo a alguns treinos.
- olá
- Olá André
- Eu deixo-vos a sos - a fisioterapeuta foi embora deixando-me ainda mais nervoso. Nem pareço eu fogo.
- Aqui tens as tuas cartas. Não te preocupes não vou contar a ningúem o que li aí.
- Obrigado e desculpa eu ontem fui uma estúpida contigo gostava de te compensar. Podemos jantar um dia destes?
- Sim pode ser
- Tu disseste que me querias agradecer por algo posso saber porque?
- Posso contar ao jantar?
- Claro então amanhã?
- Combinado
Estou á espera dela no restaurante. Vim um pouco sedo com medo de me arrepender. Assim já cá estou já não vou embora. Não sei se fiz a coisa certa em aceitar este jantar, talvez ainda não esteja preparado para seguir em frente. Tenho a sensação que vou ficar para sempre agarrado ao passado. So de pensar em ter outra rapariga na minha vida nem que seja só como amiga faz me sentir como se estivesse a trair o amor da minha vida que é e sempre será a Sara. Já passou bastante tempo desde a morte dela mas eu ainda não consigo ser o André que era antes de ela partir e levar o meu coraçao com ela. Quando o irmão dela morreu ela disse que o seu coração deixou de ser capaz de amar e eu sinto que o meu está da mesma maneira. Foi por pouco que não entrei no mesmo abismo que ela, cheguei a apontar uma arma a mim próprio mas o meu irmão chegou a tempo de impedir que cometesse esse erro. Vou ser sincero com a Lea vou contar lhe tudo o que sinto não vá ela ter esperanças de algo que é impossível.
- André nada é impossível. Simplesmente não podes ficar tão preso ao passado. De certeza que ela ia querer que seguisses em frente que fosses feliz. Eu só quero ser tua amiga acho que não é pedir muito e se não o fazes por mim nem por ti faz por ela que se te amava como tu ainda a amas o que ela deve querer neste momento é que tu voltes a ser feliz. Da uma oportunidade a ti próprio por favor. - ela disse após eu le contar tudo
- Sabes quando eu disse que te queria agradecer? A Sara deixou me uma carta em que só me fez um único pedido, que eu fosse feliz. Mas desde que ela me deixou que não consegui voltar a sorrir por mais que eu tivesse tentado. Até que li as tuas cartas tu tens algo especial que me consegue deixar em paz. Obrigado por me ajudares a realizar o ultimo desejo dela
- La está o que eu estava a dizer. Vais me dar uma oportunidade de ser uma amiga chata que te vai ajudar a fazer o que ela pediu?
- Vou obrigado és muito fixe
- Sei que mal nos conhecemos por isso obrigado por teres confiado em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)
FanficSerá possível voltar a amar depois de uma grande perda? Será que os dramas do passado vão por em causa o futuro? Será possível apaixonar-me por alguém que não conheço? Existe amor á primeira vista? Se gostaste de "Destino" não percas a sua continu...