. 6 .

255 25 3
                                    

Pov André

Nem queria acreditar quando entrei no café e raparei que exatamente no mesmo sitio se encontravam mais algumas cartas. Agarrei nelas e apressei-me a ir para casa para as ler.

Olá desconhecido. Sejas tu quem fores ou o Flash que saiu do tv para buscar as minhas cartas, ou um funcionário do café, ou uma pessoa normal, ou mais um maluco como eu... sejas tu quem fores trata bem das minhas meninas elas deram muito trabalho a escrever. Há lá muita informação confidencial que agradecia que fizesses um resert na tua cabeça.

Bem tu já te deves ter apercebido que sou uma pessoa espetacular e tal mas eu não sei nada sobre ti e gostaria de saber quem é que tem com ele o meu tesouro. Mas o que eu queria mesmo era ter aas minhas cartinhas de volta. Por favor deixa-as no sítio onde as encontras-te. É uma mãe desesperada que só quer as filhas de volta que te esta a pedir, eu não te conheço mas supondo que tens bom coração vais acabar com o meu sofrimento. Muito obrigado

Lea

Pov Lea

Voltei ao café no dia seguinte na esperança de encontrar lá as minhas cartas mas fui surpreendida quando me apercebi que se encontrava lá apenas uma. E não era das minhas mas parecia ser escrita para mim. Aqueles dois rapazes andam a gozar comigo só pode. Sim eu vios ontem e tenho a sensação que conheço um deles não sei é de onde.

Querida Lea deixa-me dizer-te que apesar de não te conhecer pessoalmente já gosto muito de ti.Em primeiro lugar queria agradecer-te, um dia perceberás porque. Em segundo se queres as tuas cartas so tas devolvo pessoalmente.

Queres conhecer-me? Ok não sou o Flash desculpa desiludir te. Sou simplesmente o André, um rapaz normal que teve a sorte de encontrar as tuas obras de arte. Tenho a sensação que te conheço mas se isso for apenas ilusão gostava de o tornar realidade.

Sei que aquelas cartas não foram escritas para mim mas todos os dias vou deixar uma para ti no mesmo sitio. Espero obter resposta.

Até á próxima

André

Omg não acredito já sei quem ele é. È aquele o jogador com quem esbarrei na rua.
______________________________________

Nota da autora: Muito curto eu sei mas só quando começar a história a sério ( deixar de ser apenas cartas) é que posso fazer capítulos maiores. Espero que estejam a gostar.

2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora