Capítulo 4

158 13 2
                                    

  Mesmo apesar de não querer, não acreditar que estava sendo traída, eu tinha que escutar. Percebi Niall colocar uma de suas mãos no meu ombro, percebendo minha pressão, e desculpou-se em um sussurro. Balancei a cabeça, afirmando que não havia problema.

- Niall, preciso falar uma coisa séria com você - disse me virando de frente para ele.

- Pode falar, sou todo à ouvidos - seu olhar tímido me dava repulsa.

- Niall, se você acha que é sobre o que acabou de acontecer aqui, você está enganado, certio? Relaxa...bem, é complicado. - Ele me olhou surpreso e logo baixou o olhar - Niall, olha pra mim. Se você não ficar calmo, eu muito menos! Não abaixe a cabeça para mim, isso me deixa mesmo mal. Mostre-me onde está o Niall mandão e possesivo de cinco minutos atrás,  ok?

  Ele me olhou nos olhos, e respirou fundo. Fiz o mesmo, me preparando mentalmente para o que vinha a seguir.

  - Niall, o meu namoro depende desse áudio, e dependendo do que estiver aqui, eu vou pensar se falamos ou não sobre o que acabou de acontecer aqui. Mas por enquanto, não me olhe assim

  - Tudo bem. - ele tenta dar um sorriso, mas falhou na primeira tentativa, e não tentou mais. Eu também não queria que ele continuasse tentando. Depois de muita preparação eu estava pronta.

  Respirei fundo e relaxei os meus ombros. Sacudi a cabeça, explusando todos os pensamentos negativos. Pare de pensar, idiota, pensei. Desisti de tudo ao meu redor e apertei o play.

 "- Ah, finalmente estamos à sós, não é,  Daniel?

- Sim, minha princesa, agora podemos continuar...onde...paramos... - ouvi a voz de Daniel dizer entre suspiros.

- Argh, assim mesmo. "

  Permaneci em silêncio, eu não tinha palavas. Nem voz para as dizer. Eu não chorava, eu estava paralisada. Meus olhos focados no infinito, enquanto as minhas mãos trêmulas não tinham certeza se aguentariam segurar aquele aparelho eletrônico por mais tempo.

  - Vá logo com isso, seu filho da puta. Eu já estou cansada de tanto esperar.

 - Desculpe. Não podemos esquecer que você é toda especial - ele pára para lhe dar beijos. - Se não fosse você, eu estaria na seca até hoje. Ela é pior que um deserto.

- Daniel, mas, e a sua namorada?

- Ela não está mais aqui, não se poreocupa com ela".

  Esqueça os risos. Esqueça as falsas esperanças e tudo que eu disse anteriormente. Tudo sobre eu ser fiel a Daniel e ele ser fiel a mim. Estúpidas lágrimas ameaçam cair instantaneamente de meu rosto, enquanto eu luto para ignorar o que acabei de ouvir. Uma dose de adrenalina é corrente em meu sangue quando pego o celular e jogo para longe. Minha sorte é que a capinha é resistente e a película de vidro. Solto um grito, não fino, mas bárbaro quando jogo o celular.

- Você escutou isso, Niall? Hein!? Eu acabei de ser traída! - Eu disse gritando, e dando risada alto. - Você sabe o que isso significa, Niall?

- Que o seu namorado estava com outra? - Ele insinuou e eu balancei a cabeça.

- Parabéns Niall, você acaba de provar que é mais inteligente que ele! - Anunciei e Niall aparenta surpreendido com minhas palavras. Pulo na piscina e começo a rodopiar - E agora eu gritar para todos os seus vizinhos; para o mundo, para a Lua! Você tem noção do que é gritar para a Lua, Niall? Não? Pois bem.

  Começei a nadar em volta da piscina, correr dentro da piscina entre diversas outras coisas complicadas de ser fazer em uma piscina. Parei. Pensei. E vi que nada daquilo valia a pena. Fiquei paralisada, boiando numa piscina com o azulejo do fundo azul, um azul como os dos olhos do rapaz que veio boiar ao meu lado. Hipnotizante e real.

- São todos uns bostas. Está escutando Niall? - Declarei em baixo tom, o sificiente para não ter certeza se ele escutou. - São todos uns bostas! Hey, vocês aí estrelinhas  o céu,  estão me escutando?  Vocês também!

- Jennifer - ele sussurrou,  passando a mão em meu cabelo molhado -, não xingue as estrelas. Vem, vamos sair da piscina, está tarde, podemos ficar doentes.

- Foda-se a doença -  sussurrei em seu ouvido. Mas mesmo sabendo que ele estava errado, percebi que não podia ficar lá dentro para sempre e enquanto minhas lágrimas e a água da piscina durarem. Então, derrotada, suspirei. - Vamos sair.

  Saímos da piscina e ele se abraçou a mim, já que estava tremendo de frio. Me cobriu com a toalha que sequei as mãos a pouco tempo atrás e fomos seguindo para o quarto onde eu iria dormir. Pelo caminho encontrei meu celular, e como previsto, intacto.

- Está entregue - ele disse quando me deixou na porta do quarto com um largo sorriso. - Qualquer coisa, é só chamar. Vou te deixar com seu espaço. - deu-me um beijo na testa e saiu como se eu fosse algo perigoso, na qual ele não queria chegar perto. Fui vencida novamente pelo meu consciente rebelde e o abracei forte, colocando minha cabeça em seu peito; mas logo o soltei e o olhei nos olhos. Eles trasmitiam preocupação, devido isso virei meu rosto em diagonal para o chão. - Obrigado por tudo hoje Niall - disse e dei meu melhor sorriso, mas é claro que saiu forçado.

- Imagina, eu que me desculpo pela minha ousadia hoje na piscina. Eu deveria ter te respeitado.

- Não se desculpe eu... até que gostei...- colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e dei um riso de lado. Percebi ele corar, e acreditem, só eu sei o quanto é fofo ele fazendo isso, ainda mais quando sou eu que o faço ficar assim. Murmurei uma despedida baixo e vi ele a ir embora.

Summertime Sadness → N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora