Zayn

174 14 8
                                    

  Estava em casa na frente do espelho me arrumando, iria sair com Louis a uma festa. Arrumei minha jaqueta e fiz o que pude com o cabelo; já ia pegar as chaves quando ouço meu celular tocar. Era Niall.

- Alô?

- Oi, Zayn, tudo bem? 

- Mais ou menos, por que você está me ligando à essa hora? - Reclamei.

- Eu estou precisando falar com alguém, mas o que aconteceu que a sua voz está assim, tão deprimido?

- Nada, e que eu briguei com a Perrie, e ela terminou comigo.

-  Zayn, por que você brigou com ela?

Niall me perguntou, o porquê de eu ter brigado com a Perrie, resolvi ser o mais direto possível já que Louis estava me esperando.

- Ciúmes - anuí, seco.

- De quem?Da sua parte ou dela?

- Da parte dela,com ciúmes da vizinha, que estava trocando de roupa com a janela aberta, aquela oferecida. Mas Niall eu vou ter que desligar, o Louis ta me chamando.

- Zayn, espera! Só te liguei para te dizer uma única coisa.

- Diz...- bufei.

- Eu...eu beijei a Jennifer hoje! Nós estavamos na piscina, puxando um o pé do outro, quando ela afundo a minha cabeça debaixo da água, e eu aproveitei a situação.

- Nossa, Niall que legal, mas ela já te contou que tem namorado? 

- Sim, mas aconteceu uns acontecimentos e daí acho que ela vai terminar com ele, mas você está com pressa, então amanhã te conto, tchau Zayn.

- Tchau Niall! Boa sorte com ela!

Desligo a chamada e passo a mão em meus cabelos.

Eu posso ter dito "boa sorte" para o Niall, mas isso doeu demais em mim, porque na verdade eu menti para o Niall.

Havia algumas horas que eu e Perrie tínhamos chegado da casa do Niall; eu e ela estavamos conversando sobre a Jenni e o Niall ficarem juntos.

- Perrie, temos que bolar um esquema para uni-los!

- Zaza, nós já estamos a mais de duas horas conversando sobre isso, vamos mudar de assunto, afinal de contas ela tem namorado e disse que ela e o namorado dela se amam - ela disse se aproximando de mim.

- Nossa Perrie é assim? Quando você fica falando da vida alheia das meninas eu escuto calado, agora que eu quero conversar com você, você fica me ignorando? - disse e me afastei dela.

- Zayn, para de falar assim comigo! Eu só pedi pra gente mudar de assunto!

- Porra, Perrie! Agora resolveu querer mandar na minha boca também! 

- Ah, claro, agora a culpa é minha! Vive a sua vida, deixa em paz! Você não para de falar merda da Jennifer! Se liga, ela tem namorado, ela não vai ficar com o Niall!

- Perrie, se liga você! Eu não sou videogame pra você ficar me comandando! Se eu estou falando da Jennifer, o problema é meu! 

-  Porque ela é mais importante que o nosso relacionamento! Parece que sim, não é, Zayn?

- E se eu preferir ela? Por favor, Perrie, vai começar com crise de ciúmes agora? - Digo, já exausto dessa discussão besta.

- Não é crise de ciúmes, é a verdade...- ela disse com a cabeça baixa e seus olhos lacrimejando - Vai ser  assim, não é?

- É!

- Então vai atrás dela, caralho! - Ela disse saindo e batendo a porta.

- Perrie! Na onde você vai? Volta aqui! - Gritei mas ela não me escutou.

E por fim, eu não quero que Niall fique com ela. Eu sei que isto é egoísta, mas se ela ficar com o Niall, mais próxima ela vai ficar, e quanto mais próxima ela ficar, mais Perrie vai ter ciúmes. E o meu relacionamente já foi praticamente para o bueiro por conta disso.

  Sim, esses pensamentos de ter perdido a Perrie me chatearam só de lembrar, porque eu amo a Perrie; eu fui um idiota, babaca ao falar aquelas coisas pra Perrie. Tudo o que eu mais queria nesse momento era esquecer tudo isso, queria o seu perdão, queria voltar com ela, como tudo era antes, recomeçar a nossa história, como se nada dessas bobagens tivesse acontecido. Mas agora eu tinha ligado para o Louis, para desabafar, e ele resolveu me levar pra algum lugar, pra esquecer tudo isso.

  Desci as escadas, e lá estava Louis sentado no sofá mexendo no celular.

  - Vamos? - Questionei e ele balançou a cabeça. 

  Entroeuno meu carro e ele se sentou no banco do passageiro.

  - Preparado para a melhor noite de sua vida? - Ele diz animado.

  - Sim - respondo com uma certa tirania.

  Acordei no dia seguinte com uma grande dor de cabeça; estava deitado na minha cama, e uma mulher morena ao meu lado. Tinha os cabelos lisos esparramados pelo travesseiro ao meu lado. O travesseiro da Perrie.

Quase a empurrei para fora da cama, mas eu ainda sou um cavalheiro e sei respeitar uma mulher. Então apenas coloquei uma mecha de seu cabelo negro atrás de sua orelha; ela abriu os olhos, e eles eram azuis como um lápis-lázuli; que combinavam perfeitemente com sua pele morena avermelhada. Eu poderia facilmente dizer que ela era descendete de índios.

- Hey, bom dia, princesa. - Digo com um sorriso no rosto, ela retribui.

- Bom dia. - ela diz colocando seus pés para fora da cama.

- Já vai? - pergunto assim que ela se levanta e começa a procurar sua bolsa, provavelmente.

- Sim. - Ela diz e se vira de costas para mim. Pude perceber que seus cabelos negros iam até seu quadril, e eles eram muito brilhantes.

- Quer tomar um café comigo? - Perguntei e ela pareceu espantada. - Por favor?

- Tudo bem - ela disse sorrindo. Me levantei e fui ao banheiro; lavo o rosto, escovo os dentes e arrumo o meu cabelo o máximo possível. Saio de casa com ela, e a levo para uma padaria próxima. Descubro que seu nome é Priscila, e depois ela me pede para deixa-la na estação de trem.

  Chego me casa e me jogo no sofá, apenas duas coisas se passam pela minha cabeça.

1. Evitar que Niall e Jennifer tenham qualquer tipo de relação.

2. Pedir perdão a Perrie e dizer que eu estava errado.

O resto, só Deus sabe o que vai dar.

Summertime Sadness → N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora