Capítulo 21 - Primeiro round

98 5 1
                                    

Suas mãos estavam em meus ombros, e um sorriso cintilava em seu rosto. Ao contrário do outro, que se corroia de ódio.

  Lá estava eu, na entrada da empresa, batendo papo com Simon e os outros. Eu fazia questão de sorrir alegremente assim que Derek me olhava ou algo do gênero. Niall apenas aperteva os pulsos.

- Foi um prazer conhecer vocês! - Derek disse com o sorriso de orelha a orelha. - Mas infelizmente, temos de entrar, não é, Jenny?

- Sim...- afirmo e dou o sorriso mais forçado do mundo. Mas Niall consegue dar um muito mais forçado que o meu.

- Adeus! - Derek acena e nós entramos. Eu, ele e Dylan: a família perfeita de comercial de margarina. A família perfeita de comercial de margarina que eu tanto amo.

O dia foi corrido, com muitas coisas para fazer, mas limitei-me a coleção de Niall. Poucas vezes na vida eu vi tantas coisas coloridas numa coleção, Zayn e Harry ainda salvavam esse arco-íris com suas calças rasgadas e blusas de rock.

  Cheguei em casa e fui logo para o quarto, me joguei de bruços por cima da king size, esparramando os lençois brancos que a cobriam. Foi bom saber que ele havia voltado, foi bom ter sua presença novamente, e melhor ainda saber que ele me queria. A Jennifer que ele conhece, iria se aproveitar da situação, criar um jogo, um jogo frio e cruel, na qual só há duas peças: Eu e ele. Um jogo chamado amor, na qual, eu dito as regras.

Anteriormemte eu posso ter dito que eu queria minha vingança e que eu tinha ódio, repulsa por ele, mas isto é mentira. Eu senti sua falta sim, não vou mentir. Mas infelizmente teve de ser assim.

Mas essa Jennifer, irá pensar de outra forma e de outra maneira. Não sei como, mas tudo será diferente.

  Fui para o banheiro, e lá tirei maquiagem e roupa. Liguei a água e entrei dentro daquela cachoeira de pensamentos. Agora o verei mais vezes, já que fará visitas frequentes na minha empresa. Vesti-me e desci as escadas, vejo Dylan sentado no sofá vendo TV e Derek ao seu lado.

- Vocês só sabem ver TV? - Dou uma bronca.

- Sou criança! - Dylan se defende e eu reviro os olhos.

- E você, hein, Derek? - Pergunto e ele tenta uma maneira de se livrar.

- Também sou criança! - Ele diz e nós rimos.

- Os dois, já pra cima! Banho! Principalmente você, Dylan, que ficou correndo o dia todo!

  Ambos bufam e sobem as escadas se arrastando, rio da cena e me sento no sofá. Sem nada pra assistir, decido larguar a TV e procurar algo para comer. Sei que tenho dietas, mas quando conseguir viver apenas de maçã verde, aviso-os.

  Olho no armário e decido fazer um macarrão ao molho rosê. Depois de um tempo, já estou misturando o molho, até que sinto alguém me abraçar pelas costas. Me viro e vejo Derek com a cabeça apoiada no meu ombro e as mãos nas minhas costelas.

- Está diferente, o que aconteceu? - Ele pergunta e o sangue corre mais rápido em minhas veias.

- Nada...- é o máximo que consigo dizer, ele me conhece demais, descobriria fácil.

- O que essa cabecinha anda pensando tanto? - Ele pergunta dando uma cutucada leve na minha cabeça.

- Nada de mais! - Disse já me esgotando dessa insistência. - Estou pensando se podíamos sair, o que acha? Eu, você e o Dylan? - Tento mudar de assunto.

- Boa idéia! Os shoppings ainda estão abertos a essa hora - ele diz olhando no relógio da parede. - Consegue guardar a comida para amanhã ou mais tarde, sei lá...?

Summertime Sadness → N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora