Confissões

158 8 2
                                    

Os dias da semana se passaram e já era sexta-feira, minha festa estava chegando, precisava chamar alguém; até porque Perrie e Eleanor são lindas e logo estariam bêbadas e acompanhadas, enquanto eu ficaria ali sobrando se não achasse ninguém pra dançar. Pensei em chamar meu amigo Fernando Rodrigo. Fernando é um amigo meu de trabalho, mas aos poucos ele se tornou meu melhor amigo, meu "brother" se assim posso dizer. Fernando é homossexual, mas ele é um doce de pessoa. Estávamos na loja ajudando as estilistas a colorir os desenhos e separar estampas.

- Pronto, terminei minha parte; vou embora. O resto é de vocês, se virem! - A cínica da Jacqueline disse apontando o dedo pra nossa cara -Escutem aqui! E se vocês errarem alguma coisa, já sabem né?! Adeus pebleus!

A Jacqueline era uma das estilistas, e ela vivia dando em cima do nosso chefe, o Jonas. Talvez porque ele era o responsável pelos cargos dali e ela e mais um monte de mulheres que trabalhavam naquele lugar queriam um aumento de cargo. Apesar de estilista já ser um cargo bem alto.

- Adeus pebleus - Fernando disse imitando a voz de Jacqueline. - Mulher chata, viu! Adeus para você, sua rapariga do satanás!

Me rebaixei a rir com as palavras " Rapariga do Satanás" que ele inventou.

- Feu me reprensentando - disse balançando a cabeça.

Fernando era realmente muito mais alto que eu, ele tem 1.87 e eu 1.71. Ele é bem branquinho, de cabelo preto, com um topete parecido com o do Zayn, mas diz ele que não copiou do Zayn, e sim ele que o copiou. Ele é gordinho, mas isso faz ele ainda mais lindo e sexy, com sua camisa colorida, suas calças justas e sua gravata borboleta. Às vezes eu penso que é um desperdício de homem. Mas só as vezes mesmo.

Cheguei em casa depois da faculdade e Bia já estava dormindo, tomei um banho e fiquei até altas horas pensando no que faria da minha vida, porque, estava começando a sentir saudades do Niall. E eu sei que isto é errado. Tudo na minha vida é errada; todas as decisões e opções. Então vocês me perguntam como sei disso e eu lhes digo: eu tenho instintos, eu sinto isso.

Sou tirada de meus devaneios quando ouço a companhia tocar. Olho no relógio e são 1h45. Pego numa vassoura e vou até a porta.

- Quem é? - pergunto engrossando a voz. Mas sem abrir a porta.

- Sou eu. Niall. - Dito e feito. Parece que alguém leu meus pensamentos e contou para ele; e ele para me satisfazer veio bater a minha porta. Me imagino com uma coleira puxando Niall, e ese com o rabinho abanando atrás de mim.

- O que que você quer? - estou sendo chata, infelizmente, mas isto não é hora.

- Eu vim te ver. - ele declarou assim que eu abro a porta.

Nós entramos e nos sentamos no sofá, ficamos nos encarando durante alguns minutos, mas Niall rompeu o silêncio.

- Desculpa Jennifer. - ele suspirou e passou a mão atrás da nuca - eu não devia ter vindo aqui, está muito tarde.

- Não, tudo bem! Sinta-se à vontade! Só acho que devíamos conversar em outro lugar, Bia pode acordar. E isso seria trágico.

- Acho que isso é bom não! - ele deduz e nós rimos.

- Com certeza não! - afirmo.

- Mas tem alguma sugestão? - demoro um pouco para descobrir do que ele está falando, mas percebo que se trata do local onde iremos conversar.

- O que acha de dar uma volta? Seria bom para você tomar um pouco de ar - indaguei.

- Oh, sim, seria bom. Mesmo não não estando bêbado, sempre é maravilhoso tomar ar com você - ele afirma, e eu agradeço por ser bromzeada o suficiente para não corar. Mas ainda acredito que ele não esteja muito lúcido para dizer estas coisas.

Summertime Sadness → N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora