Chego em casa as risadas, meu dia com Daniel foi mais do que animador. Um sorriso besta está pregado em meu rosto assim que entro na sala, e os olhares de Dylan e Derek invadem-me. Dylan logo vem me abraçar, me contando como foi na casa de seu amigo. Derek apenas me encara, sem nem me cumprimentar.
Oh, querido. Talvez seja porque não se lembra de nada da sua embriaguez, e ainda por cima quando acordou não me encontrou em casa. Fora o fato de eu chegar rindo mais que o Cheshire Cat em casa.
- Dylan, meu amor, tem como você me dar um minutinho com seu pai? - peço delicadamente a Dylan, e este sorri. - Ótimo, vai lá brincar com seu videogame, querido! - anuncio assim que Dylan sai praticamente correndo da sala.
- Jenny...- ouço a voz de Derek antes de me virar e o encarar. - Jenny, eu-eu, olha só, não é bem assim. - ele tenta explicar, mas eu o paro. - Não tem que ser assim.
- É bem assim. - digo, e me viro para subir as escadas. Mas, Derek segura meu braço, fazendo-me bater contra ele. Olho para cima, fitando seu rosto, e isso só faz com que nossas respirações fiquem misturadas.
- Jenny...- ele sussurra perto de meus lábios e eu não aguento o desejo. Sou contida pela minha mente consciente, que me alerta para parar.
- Já chega. - digo o empurrando para longe. - Isto aqui não é mais uma novela cliché.
- Por favor...? Nós podemos ser uma novela cliché, nós podemos ser tudo o que você quiser, baby. Apenas me deixe explicar, ok?
- As coisas não são tão simples, assim.- digo e subo as escadas correndo. Chego no quarto e quando vou fechar a porta, algo me impede. Derek.
Tento manter a porta fechada, mas como previsto, tenho muito menos força que ele.
- Argh! - praguejo largando a porta e indo para a secretária. Ainda em pé, remexo nuns papéis sem prestar muita atenção. Vejo Derek fechar a porta, e praticamente se jogar na cama, tirando sapatos, cinto, calça e camisa, ficando só de boxers e meias. - Hey! O que é isso? - pergunto me referindo a ele semi-nu no momento em que eu tiraria para dormir ou até mesmo pensar.
- O quê? Isso? - ele pergunta se referindo a si mesmo. - Estou em casa, meu momento de lazer.- ele diz dando um sorriso à mostrar as covinhas.
- E o meu momento de lazer, como fica? - pergunto colocando o braço na frente de meu peito.
- Aqui. - ele diz dando dois tapinhas no lugar ao seu lado, me movo até aquele lugar e me sento. Derek põe num canal de culinária enquanto eu só mexo no celular. - Você não vai assistir?
- Espero que você goste de programa de culinária. - digo sem nem desviar meus olhos do celular.
- Oh, Jenny! Não seja assim! - ele diz me abraçando pelos ombros, depositando um beijo em minha testa.- Você sabe que eu cozinho bem, não preciso disso! Coloquei porque sei que você gosta.
Não me resisto e largo o celular, pondo ele em cima da cabeceira. Levanto meu rosto para Derek, e vejo este a sorrir. Pego o controle e desligo a TV, me levanto e desligo a luz. Deito-me na cama, e Derek me abraça pelas costas, formando uma espécie de "conchinha". Me aconchego mais em seu abraço e deixo minha mente viajar.
Meus pensamentos vão diretamente para a casa que estava a venda, na qual eu me apaixonei. Queria tanto poder conversar sobre isso com Derek, afinal de contas, temos uma relação, e é isso o que importa. Temos Dylan, e isso significa que mesmo se nos serpararmos, vamos sempre nos manter unidos. Queria poder ter uma relação normal, sem coisa esdrúxulas. Tudo bem, eu entendo, é uma relação, tem seus contras e prós, nada pode mudar isso; por mais que eu queira, um desses prós, só esta me atrapalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime Sadness → N.H
Novela JuvenilA velhice e as palavras incertas me assombram tanto quanto a dor e o amor me assobraram quando era jovem. A morte para mim será agora mais do que uma virtude, mais do que um privilégio. E então, eu poderei reencontrra-lo. Assim que eu terminar de c...