Caminhava eu vagarosamente até o estúdio - sim, me transferiram e agora estou num estúdio fotografico, auxiliando a fotógrafa da empresa a qual eu trabalhava. Isto é estranho e repentino, mas interesante.
Passou-se quase dois meses desde o "Desatre do dia do show"; nome super carinhoso que eu dei para o evento desastroso. Despois disto, Niall me mandou uma mensagem dizendo " Me desculpe por isto, mas teve de ser assim". Imagino eu que ele esteja se desculpando pelo incidente do camarim. Disse à ele que não havia problema, houve, mas resolvi ignorar; se levar em conta que eu acordei dolorida, não consegui andar normalmente, Harry reclamando de sua cama desarrumada e suja, vocês terão uma cunha de problemas.
Ele durante um pequeno tempo, conversou comigo pelo Skipe. Mas logo esses pequenos minutos se tornaram pequenas mensagens apenas com Hey ou :) . Isto foi esgotante, e por um momento, pequeno, porém importante; ficara eu farta disto. Liguei, liguei e liguei; mas apenas caiu na caixa postal, fora quando caia em fora de área ou desligado. Desde então eu tenho um ódio mortal pela secretaria eletrônica.
Tudo bem, tudo bem, eu entendo. É o trabalho dele. Mas, porra, custava mandar uma única mensagem? Sim, custava, alguns centavos de crédito, mas isto não conta. Mas logo as ligações se encerraram e a minha paciência também. Parei de ligar, de mandar mensagens, e de todo o resto; cortei todo o tipo de contato. E agora estou fingindo...a quem eu quero enganar? Eu só estou tentando fingir que ele não existe. Mas como sempre, a TV nem o rádio estão a meu favor.
Saio de meus devaneios e entro no grande edifício. Cumprimento a recepcionista e entro no elevador. Aproveito para dar uma arrumadinha no coque desajeitado. Sorrio para o rapaz ao meu lado, o mesmo retribui e eu desço um andar a menos que ele - todo dia a mesma coisa. A rotina me consome desde então.
- Bom dia, meninas! - Exclamo assim que entro no estúdio e encontro com as modelos de roupões esperando sua vez nas fotos.
Dirijo-me até uma mesinha na parede, onde encontro quem eu esperava. Mirian, a fotográfa hippie. Ela tem cabelos castanhos e compridos, levemente enrolados nas pontas. Usa uma saia castanha comprida até os pés, um top cropped colorido, um headband, além de suas gladiadoras nos pés e seus brincos compridos de dar inveja a qualquer um.
- Oi, amor! Pensei que não viria mais! - Ela disse com todo o seu carisma. Ela não é daqui, então tem um sotaque realmente fofo.
- Acha mesmo que eu abandonaria a minha fotográfa favorita? - Digo e nos abraçamos apertado.
- Do jeito que é...- ela diz e nós duas rimos.
- Mas e então, o que temos ali? - Gesticulo para a fila de modelos.
- Pelo que me parece, lingeries! - Ela faz uma careta e eu abano a cabeça em indignação.
- Com essa sua animação, vai acabar sendo suspensa! - Nrinco.
- Eles amam os hippies, nós temos uma forma diferente de enxergar o mundo, dizem eles que assim as fotos ficam melhores - ela esnoba.
- Mas o que são esses papéis que você tanto analisa? - Pergunto apontando para a papelada que reside em sua mesa.
- As fichas das modelos. E falando nisso...- ela diz se virando e pegando alguns dos papéis. - Quero que dê uma olhada, pelo menos duas vou ter de descartar.
- Qual o estilo da coleção? - Pergunto sem tirar os olhos dos papéis. Ela pega em uma agendinha e verifica.
- Pelo que diz aqui...Animal print! - Ela diz animada. - Amo trabalhar com animal print, vai ser fácil!
- Não era você que queria ser suspensa agora há pouco? - Provoco e ambas de nós rimos.
- Esquece o que eu disse! - Ela contradiz, mas logo se concentra nos papéis novamente. - Mas e então? O que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime Sadness → N.H
Novela JuvenilA velhice e as palavras incertas me assombram tanto quanto a dor e o amor me assobraram quando era jovem. A morte para mim será agora mais do que uma virtude, mais do que um privilégio. E então, eu poderei reencontrra-lo. Assim que eu terminar de c...