Perrie me mandou espera-la na porta da loja e meia hora depois, ela havia chegado.
- Quer carona senhorita? - Perrie disse imitando aqueles homens que usam cantada de barata para conseguir o telefone das moças.
- Olha, minha mãe me diz pra não falar com estranhos, mas a proposta é irrecusável! - Aceitei entrando no carro. - Mas então, pra onde vamos?
- Pra minha casa, vamos nos arrumar lá, tudo bem?
- Ok, por mim tudo ótimo! Você que decide, madame.
Chegamos a casa de Perrie, era mais como um sobrado largo. As paredes eram na cor azul e os móveis modernos e sofisticados. A cara da Perrie.
Eu gostaria de ter ido para casa, pensar sozinha e escutar música nos meus fones; mas como tenho duas amigas solteironas e magoadas, não me resta opção.
Ela me mostrou um quarto em que eu poderia tomar banho e me trocar, como imaginei uma certa depressão por parte da Perrie, vim preparada para dormir em outra casa.
- Jenni, você pode tomar banho aqui - ela disse abrindo a porta de um quarto, que aparenta ser de hóspedes - Quando terminar, vai lá na sala que eu e Els estaremos fazendo cabelo, maquiagem - ela declara e sai, me deixando sozinha naquele quarto de paredes brancas e mobília marrom.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido; lavei meus cabelos e os deixei soltos, secando por si só. Me olhei no espelho, e tenho que dizer quea roupa que Perrie me escolheu serviu muito bem. Ela era formada por uma legging preta e uma blusa azul clarinha. E eu para incrementar, pus um colar com uma coruja como pingente, e um brinco com um oito; ou símbolo do infinito como o povo gosta de dizer.
Desci as escadas e encontrei Perrie e Eleanor muito bem vestidas; e eu me senti bem mal vestida, mas tudo bem. Eu vou ser a primeira a voltar para casa.
Perrie estava com um vestido justo, com segunda pele nas costas e Eleanor com uma legging de couro bem justa, uma camiseta mullet, e uma jaqueta de couro o que a dava um ar bem rebelde. Eleanor fazia a maquiagem de Perrie, que usava um batom vermelho; o que chamava basta atenção devido a sua pele branquinha.
- Algo me diz que alguns rapazes vão sair de lá hoje com com lábios vermelhos - indago caçoando com Perrie, e ele da uma pequena risada.
- Sim, e o nome do filme vai ser - Eleanor diz colocando as mãos no alto para representar o filme - " O batom é da Perrie... e é para lá que eu vou". - Eleanor diz e todas nos rimos.
- Okay, vamos parar de falar de mim e vamos falar de vocês - Perrie nos ameaça e eu e Eleanor trocamos olhares como para quem diz que e para correr - Começando pela Els, legging ,mais apertada no mundo não existe; da pra ver até sua alma amiga. Certos rapazes vão querer ficar ai atrás, se e que você me entende! - Perrie olha para Eleanor com olhar de malícia e nós três rimos. - E você senhorita Jennifer, não me escapa! Com essa blusinha sexy, hein. Vai ser uma explosão, só vamos ver as vaidas voando para os lados.
- Poupe-me dos detalhes, Perrie - digo revirando os olhos.
Eleanor acabou a maquiagem de Perrie, e deu duas batidinhas na cadeira insinuando para me sentar ali. Eu neguei com as mãos, mas logo me arrependi ao me lembrar que isto e uma balada, e nós não vamos a padaria; se assim posso dizer. Desistente vou e me sento ali, enquanto vejo Perrie arrumar o cabelo e eleanor preparar os pincéis.
- Então, qual seu estilo? Como prefere? - Eleanor me perguntou.
- Vou me diferenciar de Perrie hoje - declaro - olhos marcantes e boca mais nude.
Eleanor entendeu e começou sua obra. Foi uma coisa muito rápida, mas quando terminou eu fiquei impressionada. Não so com a quantidade de batom nude que ela usou para tapar minha boca vermelha, mas em como ficou bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime Sadness → N.H
Dla nastolatkówA velhice e as palavras incertas me assombram tanto quanto a dor e o amor me assobraram quando era jovem. A morte para mim será agora mais do que uma virtude, mais do que um privilégio. E então, eu poderei reencontrra-lo. Assim que eu terminar de c...