Estava deitada em minha cama de barriga para cima, com os fones pensando em tudo que Zayn havia me falado, da cena que eu vi, e sobre tudo que eu havia falado para ele também; minha boca nunca fez tanta merda por vontade própria na minha vida. Mas eu tenho que dizer que não estou arrependida, ele precisava de ajuda. E eu dei a ajuda que ele precisava. Perrie um dia ainda irá me agradecer por isso.
Now I'm dreaming, will I ever find you now?
(Agora eu estou sonhando, eu vou te encontrar agora?)
I walk in circles but I'll never figure out
(Eu ando em círculos, mas eu nunca consigo uma solução)
What I mean to you, do I belong
(O que quero dizer, eu pertenço a você?)
I try to fight this but I know I'm not that strong
(Eu tento lutar contra isso, mas eu sei que eu não sou tão forte)
Ellie Goulding, obrigado por representar minha vida amorosa, mesmo, sério, não precisava. Mas não precisava mesmo. Eu nem queria. Obrigado por com sua voz fininha me fazer lembrar dos meus melhores momentos com Daniel, dos momentos com Niall e de como ele anda sendo um ótimo amigo para mim. E de como eu tenho ajudado Zayn, indo até sua casa, gritando com ele, o xingando e discutindo com ele; sendo ameaçada e seduzida. Bem, Bia está no quarto dela, não sei o que está fazendo. Provavelmente está no celular. Por mais que meu lado da razão esteja me mandando mudar de música, o lado emocional lhe implora pelo menos uma chance. E ele consegue. Mas apenas uma chance.
And i feel so helpless here
(Eu me sinto tão abandonada aqui)
Watch my eyes are filled with fear
(Veja meus olhos cheios de medo)
Tell me do you feel the same
(Diga-me, você sente o mesmo?)
Me lembrei de todos os momentos que ele dizia que me amava, que iriamos casar e ter pequenas Jenni's e pequenos Dani's. Mas era tudo uma mentira, era tudo uma farsa; ele mentiu, ela acreditou. A santinha que dorme de pijamas e que precisa usar aparelho mas não usa por rebeldia; aquela que já pintou o cabelo de todas as cores possíveis e já pos um piercing. Aquela que escuta rock e sonha alto, e aquela sou eu.
All the years
(Todos os anos)
All the times
(Todos os momentos)
You have never been to blame
(Você nunca teve culpa)
And now my eyes are open
(E agora meus olhos estão abertos)
And now my heart is closing
(E agora meu coração está fechado)
Afinal de contas, tudo o que parecia ser verdade era mentira; e assim como as palavras de Goulding, agora meus olhos estão abertos e o meu coração fechado. Olhos abertos para enxergar o que eu não podia ver e coração fechado, me servindo como uma fortaleza, uma barreira. Já chega de ser a menininha besta que é enganada por todo mundo. Agora, posso enchergar o horizonte, e tudo que há além deste. Naquela tarde, prometi para mim mesma que não me deixaria iludir, sem antes ter toda a certeza do que estaria a fazer. Eu decidi ser forte por mim mesma, sem a espera dele. Eu decidi enfrentar minhas próprias difilcudades sozinha; eu e o cara lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime Sadness → N.H
Teen FictionA velhice e as palavras incertas me assombram tanto quanto a dor e o amor me assobraram quando era jovem. A morte para mim será agora mais do que uma virtude, mais do que um privilégio. E então, eu poderei reencontrra-lo. Assim que eu terminar de c...