Niall

169 15 5
                                    

  Tenho que dizer que o dia hoje foi esplêndido e cheio de reviravoltas. Fui para o meu quarto, agora muito cheiroso, depois da suposta "limpeza" que ela inventou. Entrei no banheiro, tirei minha roupa e deixei a água morna cair pelas minhas costas.

  Eu não a entendo, e talvez, mas bem talvez mesmo, este seja o motivo pelo qual eu me sinto tão atraido por ela. Ela nunca cora, quando acaricio ela - mesmo na amizade - , ou quando estávamos na piscina, antes do nosso suposto beijo; nesse momemto eu a olhei nos olhos e ela fez o mesmo; e eu tenho a absoluta certeza que eu corei, mas ela não. Ela ficou tão normal, tão natural como respirar. Agora eu acabo de olhar no fundo de seus olhos castanhos escuros, estavam lacrimejando, e isto matou-me por dentro. Foi como uma facada, e eu não aguento levar tantas facadas como estou levando com ela aqui, em tão poucas horas. É extremamente péssimo você desejar a pessoa e não a ter.

  Às vezes me pergunto se ela sente o mesmo, porque, não há como saber. Ela não mostra e ela não nos deixa ver. Ela se faz de forte, para não mostrar seu ponto fraco; ela não cora, não chora. Há uma muralha ali, e por trás dessa muralha, existe uma flor; das mais bonitas e mais cheirosas que o ser homano jamais ousou encontrar. Seus olhos, agora, mesmo lacrimejando, não soltaram sequer uma gota, uma lágrima qualquer.

  Doi muito ver quem ama sofrer. Ama? Não, eu não posso ama-la! Isto está muito recente.

  Pensar enquanto se toma banho é uma das melhores coisas que exiatem no mundo. Saí do banho com uma toalha na cintura e a outra esfregando meu cabelo,vesti um short, e me deitei de barriga pra cima na cama, encarando o teto, pensando em tudo que tinha acontecido, resolvi ligar pro Zayn.

Summertime Sadness → N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora