Oioii! Bem vindos ao meu novo projetinho e espero que gostem...
Boa leitura!Sempre que acordava, Louis pensava no escrito em seu peito. Styles. As vezes a escrita parecia pulsar cálida contra a pele dele e isso o incomodava. E as vezes só de observar os traços sinuosos o garoto sentia um arrepio subir por sua espinha, o atingindo em todo corpo. Em seus 18 anos de vida, seu objetivo implícito fora achar uma pessoa com esse sobrenome. Não necessariamente por ser, em tese, sua alma gêmea, mas sim por sentir a faísca que todos falam. A faísca que parecia ser tangível quando seus avós se olhavam por longos minutos com sorrisos bobos no rosto. A mesma faísca que irritava perceber entre seus melhores amigos Zayn e Liam.
Porém, Louis não era fissurado nessa jornada, principalmente por achar que isso era irracional. Bem, de fato é irracional. E por ser tão fiel à sua opinião sobre encontrar sua alma gêmea que Louis resolveu lutar contra isso e tentou namorar outras pessoas, mesmo que isso fosse protelar o inevitável. Nos curtos namoros que ele tivera, nunca sentira a tal da faísca. Em nenhuma de suas namoradas. Em nenhum par castanho de olhos ele conseguia ver seu mundo inteiro. Ele não se perdia ao olhar nenhuma das muitas ondas castanhas nos cabelos das poucas garotas com quem ele tentou e isso o irritava tremendamente. Como pode uma pessoa ser tão bonita e ter todos os atrativos que você gosta mas a porra de um sobrenome escrito em letras delicadas te impedir de amá-la? Sua teimosia o impedia de aceitar que nenhuma das garotas era a certa para ele.
Então quando Eleanor olhou no fundo de seus olhos azuis e disse "Eu não quero continuar com isso Louis" ele não pareceu tão surpreso quanto deveria. Então ele forçou uma expressão de surpresa e depois foi prrenchido por uma estranha tristeza, afinal, ele gostava dela. Ela era uma ótima amiga para tomar café rodeados de assuntos leves e andar de mãos dadas mostrando o quão bonitos eles pareciam juntos. Não "apaixonados". Não "perdidamente amando um ao outro" . "Bonitos juntos" era o suficiente para deixar Louis (e sua teimosia) satisfeito.
Com uma tristeza incomum e a ansiedade lhe corroendo o estômago, Louis puxou sua bolsa do porta-malas do carro de sua mãe e se encaminhou para o prédio funcional que sediava os dormitórios estudantis. Sua mãe trazia uma de suas malas entre as mãos e estava constantemente sussurrando frases de conforto e incentivo. O rapaz no momento só não sabia definir se as palavras de calma seriam para ele ou para ela própria. Chegaram ao segundo andar e pararam em frente a porta, Louis respirando fundo antes de passar os curtos dedos pela maçaneta e abri-la ao mesmo tempo que soltava a pesada respiração. A tensão se esvaiu quando olhou para dentro do cômodo e viu uma menina de cabelos descoloridos desfazendo uma mala na cama vizinha a sua.
Passado o choque inicial, Louis entrou e colocou as bagagens em seu lado do espaçoso cômodo, olhando ao redor enquanto Johannah fazia questão de puxar assunto com a colega de quarto de seu filho. Depois de fazer um pequeno tour pelo quarto, banheiro e as pequenas adjacências que couberam em seu orçamento, ele voltou a seu local inicial e se aproximou de sua mãe, que já falava avidamente com a garota que parecia retribuir na mesma intensidade. Ele encarou as mechas pintadas voando quando ela se empolgava com uma afeição estranha, um sorriso brotando nos lábios dele sem o menor porquê.
– Então você é o meu famigerado colega de quarto? Não acredito que você é um cara, é estranho eles terem me posto com um homem.... Mas não tô reclamando que isso eu nem ouvi sua voz e já te adoro por favor não me mata durante o sono – a garota falou rapidamente, seus cabelos agitando-se ao ar conforme ela se desesperava com o rumo de suas palavras. Antes que ele pudesse sequer responder algo relacionado a qualquer dos três tópicos que ela falou em menos de um minuto, a sua risada saiu antes e espalhou-se entre eles três, aliviando qualquer tensão que as palavras dela poderiam ter formado.
– Fica tranquila... – Louis iria continuar mas ainda não sabia o nome de sua companheira então só apontou sugestivamente a espera de um nome.
– Ah, sou Gemma. Gemma Styles...Até a próxima meus anjos, perdoem-me por qualquer erro e me avisem se gostaram ou não. Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanfictionLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...