A semana do aniversário de Gemma finalmente chegou e com isso a chance de Louis ter um colapso nervoso: mesmo voltando para Doncaster e, consequentemente, se distanciando do local da festa, a maioria das responsabilidades caíram sobre ele por ser maior de idade e pela distância favorecer a surpresa. Sua mãe estava o ajudando com tudo e até compareceria à festa com ele e seus amigos. Como Louis era responsável por uma parte da festa e a garota sempre pareceu animada para conhecer Zayn e Liam, o rapaz sentiu-se a vontade para convidar o casal, que aceitou de bom grado.
O fato de Gemma ter o sobrenome Styles deixava todos ao redor de Louis tensos. Mesmo assim a curiosidade acerca da garota que faz os olhos do moreno brilharem de felicidade era superior e por isso todos pareciam animados com a festa surpresa. Sua mãe se encontrava quase pulando de entusiasmo e o motivo irritava o filho tremendamente: uma vez Jay atendeu uma chamada do outro organizador e isso levou à ambos passarem a tarde toda conversando no telefone. Johannah passou a amar Harry e, com isso, irritar o primogênito ao passar horas a fio destilando elogios ao garoto.
A sexta-feira finalmente chegou e, com isso, a hora de Jay, Louis, Liam e Zayn se espremerem no carro que estava lotado com artigos de decoração que eles compraram, assim como a tal surpresa. O casal se encontrava apertado um contra o outro no banco detrás mas isso não parecia importar já que isso ajudou ambos a se perderem no olhar um do outro. Os rapazes conversavam baixinho, transbordando felicidade enquanto sussurravam um contra a bochecha do outro. Seus dedos pareciam nunca pararem de se entrelaçar e brincar entre si. Os dois garotos pareciam estar em uma bolha na qual só eles existiam.
Todos esses gestos geralmente passam despercebidos por pessoas desatentas, mesmo que inconscientemente elas absorvam aquilo como "algo de almas gêmeas". Louis foi uma dessas pessoas por muito tempo, somente absorvendo o jeito como os dois demonstravam amor um pelo outro, ansiando secretamente a hora em que a "Tal Garota" chegaria em sua vida e reivindicaria todo esse sentimento que o rapaz sabia que sentiria por alguém. Essa garota finalmente chegou, trazendo consigo outro sobrenome. Lembrar disso doía mas Louis sempre foi o garoto teimoso que, quando criança, insistia em arrancar a casquinha do machucado, mesmo que chorasse por isso. Não se enganem porque o rapaz continua assim, relembrando e reabrindo uma ferida em seu peito, mesmo que custe sua felicidade.
Passada a primeira hora de viagem, a mais velha decidiu parar em Leeds para tomar algo capaz de lhe tirar os vestígios de sono. Ao chegar em uma franquia local que parecia ser a favorita de Jay, Louis foi designado para falar com os amigos e chamá-los para comer algo. O inesperado foi que ele encontrou os dois dormindo abraçadinhos: Zayn com a cabeça repousada no colo de Liam enquanto o mesmo adormeceu numa posição que envolvia o namorado da melhor forma possível, tendo em vista o local apertado em que se encontravam. Eles, principalmente Malik, pareciam estar num sino bem profundo e o mais velho teve a impressão que os amigos o matariam caso ele ousasse acorda-los.
Voltando para o estabelecimento depois de ligar o aquecedor do carro para os amigos não congelarem dentro do veículo, Louis novamente refletiu sobre a conexão entre Zayn e Liam: eles se conhecem desde muito pequenos e o amor nasceu tão natural que isso impressionava as pessoas ao redor afinal não era baseada em posse ou ciúmes - como às de alguns familiares deles - mas sim mas sim de uma proteção e admiração mútua. Nenhum dos dois tentavam se sobrepor ao outro e sim procuravam algo que agradasse ambos. Liam ficaria feliz em ver infeliz sorriria com tanto que seu namorado sorrisse. Além disso o casal experimentavam a codependência trazida pela conexão de uma forma invejável: mantinham-se como indivíduos quando separados, mesmo que vossas felicidades estejam diretamente ligadas.
O rapaz decidiu parar de pensar nisso antes que a melancolia o atacasse bem em frente à Johannah, entrando em uma conversa animada com a mãe sobre o aniversário. Após alguns bons minutos saíram da cafeteria trazendo comida para os garotos que só pareciam se mexer se fosse para aconchegar melhor um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanfictionLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...