Desesperado. Era assim que Louis estava no momento em que deu espaço para Niall entrar em seu pequeno apartamento. O momento que ele tanto temia acabou acontecendo: mesmo que sempre quisesse se explicar, o loiro nunca conseguia um momento à sós que o deixasse confortável para esclarecer as coisas e isso podia ser claramente apontado como culpa de Tomlinson porque ele sempre tentava fugir desse tenso cenário.
Isso não adiantou de nada já que agora ambos preenchiam o quarto com uma tensão tangível. Tossidas falsas e suspiros de tédio foram tudo o que se ouviu pelos próximos minutos e isso irritou Louis porque se fosse para o irlandês ter atitude então que não a perdesse no meio do caminho:
– O que você quer aqui Ellen? – Louis se adiantou, usando o apelido que mais irrita Niall com o intuito de mostrar que o garoto não está se afastando dele, mesmo que isso esteja acontecendo inconscientemente. – Não me diga que você me tirou do meu sono de beleza para ne perturbar por alguma besteira...
– Você pode considerar besteira sim mas eu queria esclarecer tudo Tommo e pra mim isso não é besteira... – isso fez o moreno congelar no lugar em que estava. O irlandês se jogou na cama de Gemma e abraçou a almofada em forma de casquinha de sorvete que a garota mantinha no topo das dezenas de travesseiros.
Louis pediu licença para o amigo e se trancou no banheiro com o pretexto de tomar banho e se trocar. Assim que fechou a porta o rapaz se pôs a ligar desesperado para a única pessoa que poderia o ajudar nessa situação: sua mãe Johannah. Discou o numero que ele já sabia decorado e esperou uma das mulheres que ele mais amava atender a ligação. Foi no quinto toque que ele escutou a voz zangada de sua mãe:
– O que é, peste? – ela ainda parece meio rabugenta e o biquinho que ela provavelmente fez derreteu o coração do filho – Vai por acaso me dar mais uma tristeza?
– Na verdade eu estou ligando porque um dos meus melhores amigos me beijou e eu estou sozinho aqui com ele e eu não quero partir o coração do coitado mas ele também não me deixa em paz – o rapaz falou tudo num único fôlego, em seguida respirando fundo.
– Mas você não era heterossexual filho? – Johannah pergunta delicadamente, a raiva passando para toda a preocupação típica dos Tomlinson – Não que isso seja problema querido, você sabe que nunca será...
– Eu sou heterossexual mãe e ele sabe perfeitamente disso. É só que ele quer esclarecer sobre o tal beijo mas falar disso me deixa...
– Corado?!? – a mãe o interrompe com a pergunta que fez crescer um sorriso em seu rosto, seu filho estava finalmente se abrindo para as possibilidades que os avós insistiam em descartar da maneira mais ignorante possível. Ela sabia que a criação de seus pais influenciou e ainda influencia a mentalidade do filho e por isso ele era um pouco mais fechado ao assunto, diferente de suas irmãs mais novas.
– Nervoso! – o rapaz responde raivoso, evitando olhar para o espelho do banheiro com medo de realmente estar corado.
– Então engula o nervosismo e aja como um Tomlinson: fale que gosta dele somente como um bom amigo e pronto. Mas faça questão de ser gentil com ele ou eu vou diretamente para Manchester puxar sua orelha e você lembra a vergonha que passou na frente da Gemma na última vez... – eles deram uma risadinha ao lembrar do dia que sua mãe foi pessoalmente até seu dormitório para gritar com ele por ter perdido uma prova por causa de uma ressaca. Gemma riu dele por horas e desde então elas duas são bem próximas.
Louis conversou mais um pouco com a mãe d em seguida desligou com um sorriso no rosto, sentindo-se preparado para conversar com o amigo. Tomou seu banho o mais rápido possível e saiu do banheiro determinado, encontrando o olhar hesitante de Niall o analisando com expectativa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanfictionLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...