#2: Engano

2.3K 379 233
                                    

Oioii meus anjos! Já estou com atualização nova porque sou descontrolada. Queria agradecer à minha nova beta por ter me ajudado corrigindo os pequenos erririnhos que eu não consigo ver. Enfim, boa leitura!

O corpo de Louis travou ao ouvir tal sobrenome, o choque atingindo tanto sua mãe quanto ele. Após poucos minutos de silêncio ele consegue achar sua voz que parecia ter se escondido no fundo do poço de ansiedade e desespero que se chamada Louis Tomlinson.

– Styles? – Louis falou baixo, a voz falhada pelas emoções difusas que estava sentindo.
– Sim, o nome inteiro é Gemma Anne Styles mas eu acho que ocultar o Anne deixa mais imponente, mas por favor não contem isso para minha mãe ela ficaria beeem zangada – a garota fala fazendo uma cara engraçada que teria um riso de Louis caso ele não estivesse congelado em seu canto. Após o silêncio se instalar por alguns momentos, ela olha confusa para o garoto – Por que tudo ficou tenso?

A resposta de Louis foi puxar a gola do moletom que usava até a escrita em seu peito. Os olhos dela se arregalaram ao ler seu sobrenome escrito ali e sua boca se abriu formando quase um círculo perfeito.

– Louis, querido, acho melhor eu voltar para casa e deixar vocês sozinhos... – Johannah falou, chamando a atenção do filho, que não deixava de olhar para Gemma.

Louis só concordou e se forçou a levar a mãe até lá embaixo, agradecendo a ela mentalmente por tê-lo tirado daquele lugar. Ao chegar em frente ao carro deles ele a abraçou apertado mesmo que sua mente ainda retornasse à Gemma.

– Eu quero que você dê espaço a ela, okay Boo Bear? Não é todo dia que você encontra sua alma gêmea e ela provavelmente está muito assustada. Eu também sei que você está bem confuso então por favor só vá com calma okay? Deixe-a confortável e não estrague tudo viu... – O risinho baixo dela ao fim de seu curto monólogo arrancou um sorriso de Louis, que pensou no quanto amava sua mãe.

– Okay mãe, eu prometo não deixar minha colega de quarto e alma gêmea assustada com essa história. Pinky promise. – ele enrolou seu dedo mindinho no de sua mãe, sua mente espairecendo por alguns instantes enquanto via o rosto de sua linda mãe clarear ao ver os dedos enrolados.

Após mais alguns longos minutos de despedidas e abraços apertados, Louis ficou parado no meio fio observando o tão conhecido carro se afastar de si. Quando ele saiu de sua vista os pensamentos que haviam se afastado voltaram como um meteoro em sua cabeça. Enquanto sussurrava pequenas frases motivacionais para si próprio como "Vai dar tudo certo" e "Não assuste Gemma" ele se encaminhava de volta para o quarto. As mãos estavam tensas demais para estarem em outro canto que não no bolso do moletom.

Ao chegar a porta, Louis repetiu o ato de quando chegou. Será que ele iria ter que fazer isso toda vez que fosse entrar em seu quarto? Entrou no quarto e relembrou da Técnica Louis Tomlinson para lidar com situações desconfortáveis: Só falar do problema em questão depois que a pessoa começar a falar do problema em questão. Ao levantar o olhar ele se deparou com sua colega de quarto na mesma posição de quanto ele saíra e isso o assustou um pouco. Resolveu se direcionar para as malas e começar a desfazê-las ainda hoje, dando espaço para a garota conseguir lidar com tudo aquilo.

– Louis.. – ele ouviu a voz de Gemma soar pelo quarto, fazendo suas costas que se arrepiaram ao pressentir a tensão do momento futuro.

– Olhe Gemma eu prometi para minha mãe que só conversaria sobre isso quando você se sentisse confortável então não se sinta obrigada a falar sobre isso tá bom? – ele falou enquanto tirava uma de suas calças esportivas da bolsa.

– Eu sinto tanto... – essas palavras atingiram o garoto a ponto de fazê-lo virar para ela com uma cueca em mãos.

Nãonãonãonãonão. Essa curta palavra de formava em espirais infinitos na mente do garoto. Era fisicamente impossível que a garota já sentisse alguma coisa relevante por ele. Eles mal haviam se falado poxa.

– Você já sente tanto? – Louis perguntou, internamente se sentindo culpado por ainda não sentir nada relevante pela garota a sua frente.

Isso já começou mal, ele pensara.

Mas para sua surpresa ela só repetiu o gesto que ele fizera, puxando a gola do largo moletom até seu colo, aonde a palavra Mlynowski estava escrita em uma letra fina e elegante. Após ler e reler de quase todas as formas possíveis, Louis foi acertado com a realidade: Ele não estava de frente para sua alma gêmea. Gemma Anne Styles não era seu verdadeiro amor.

Gemma pareceu perceber o peso que aquele sobrenome causava em Louis por isso tratou de esconder logo em seguida. Sua expressão mudara para tristeza no momento que olhou para os olhos azuis do garoto. Ela mal o conhecera mas já sentia uma curta conexão com ele e a decepção que agora se via presente em suas íris a deixava profundamente triste.

– Eu sinto muito Louis...
Louis levantou o dedo, silenciosamente pedindo para a garota não tentar se desculpar e acabar piorando tudo. Ele respirou pesadamente incontáveis vezes até conseguir falar:
– Então eu sou um engano? – ele não tinha a intenção  sua voz sair tão fraca e partida mas mesmo assim foi esse tom ouvido por Gemma.

Espero que tenham gostado e peço perdão desde já por ter sido curtinho, eu não tô muito acostumada a escrever narrativas longas mas acho que com o tempo eu me acostumo e os capítulos vão ficando maiores. Até a proxima!

Wrong (Larry) *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora