Wattcurso com Natália:
Arrepio: Um dos ""sintomas""/sinais de que você encontrou sua alma gêmea. É um dos últimos sinais e quase sempre acontece junto com a Faísca.
Acaso: Na fanfic o Acaso é tipo uma força incompreensível que tece as histórias de todas as pessoas e como elas se entrelaçam. O Acaso é o responsável pela Escrita.
Escrita: É o nome da palavrinha que você tem estampada no peito, mesmo que não seja usado informalmente.
Faísca: É um dos últimos sinais e geralmente acontece depois do Laço de Empatia.
Laço de Empatia: 1° sinal e o mais sutil, a menos que a pessoa passe por fortes emoções, como as de agora. Pensem nesse sinal durante os momentos em que há dualidade nos sentimentos deles e ambos sentem tudo.
Mal: algum tipo de preconceito construído socialmente que, de alguma forma, impede o Acaso de seguir seu fluxo plenamente. Racismo, Sexismo e Homofobia são os 3 principais exemplos de "Mal" desse (e do nosso) universo.
Espero ter ajudado!
– Styles? – Louis pergunta, arrepiando-se ao sentir aquela palavra sair por seus lábios.– Sim. Infelizmente nasci na mesma família que essa louca, mas família é que nem Acaso, não se escolhe.
O mais velho não conseguiu. Ele queria ser mais forte e ficar ali conversando com o rapaz que fazia seu corpo reagir de formas incomuns, como fazer seu coração acelerar somente pela proximidade do outro. Ele realmente queria ser esse tipo de pessoa confiante e segura, acreditem nisso, mas ele não conseguiu. Louis só teve forças para sair do ambiente desesperadamente, surpreendendo os irmãos Styles.
– Eu falei algo errado Gems? O seu amigo se assustou, acho que fui muito noção....
– Desculpa Harry, eu não previ isso e a culpa é totalmente minha! – Gemma falou começando a entrar em desespero – Eu vou atrás dele...
– Quem é ele e por que teve essa reação tão exagerada? – Harry puxou o antebraço da irmã, impedindo-a de ir atrás do garoto antes de dar-lhe ao menos alguma noção do problema.
– Não deu para se apresentarem propriamente mas aquele é Louis Tomlinson, Harry. – a garota se desvencilhou e em seguida correu na direção do melhor amigo que fugira do local.
Essa curta frase foi capaz de desestabilizar Edward abruptamente. Somente a menção ao sobrenome fazia a Escrita em seu peito latejar. Agora tudo parecia fazer sentido: desde a tensão inicial até o turbilhão de sentimentos; desde a sensação de plenitude do primeiro momento em silêncio ao mergulho profundo naquele azul hipnotizante. Todo o mistério envolvendo o rapaz foi desvendado agora e com isso veio uma felicidade enorme: encontrar a alma gêmea aos 16 anos era impressionante e parecia ser o suficiente para encher a cabeça do garoto com uma alegria inebriante, mesmo que no fundo do peito ele sinta a confusão e raiva que insistia em preencher a cabeça de Louis com tantos sentimentos ruins. Com a mente no garoto de frios olhos claros, Harry tentou retornar à festa normalmente.
Em contrapartida, tudo o que Louis menos pretendia era retornar àquele recinto. A sensação de que ia explodir em lágrimas pesava em seu peito, tendo uma ajuda da maldita palavra de 6 letras que pulsava contra sua epiderme, reverberando em suas costelas e avisando a todos os órgãos vitais o quanto William estava abalado pelo conhecimento sobre a vida do garoto Styles. Todo o seu corpo agitava ao pensar nele: seus dedos ansiavam tocá-lo, deixando-os inquietos; seus olhos o procuravam, vasculhando todo o local; seus pensamentos analisavam-no, sendo preenchidos pela vasta existência de Harry Styles.
Louis sentou-se no velho balanço existente no quintal daquela casa, ouvindo o ranger do brinquedo denunciar as consequências de seu tempo ali e também o manter desligado de todos os seus pensamentos do momento. Ao retirar os flocos de neve que estavam no assento e em seguida se acomodar ele tentou retornar sua mente para a festa: seus amigos rindo por besteiras, assim como as dezenas de desconhecidos que estavam ali para celebrar a vida de Gemma ou somente para beber das bebidas caras e chiques que Harold o obrigou a comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanfictionLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...