Oioii meus anjos! Finalmente ressuscitei Wrong desse triste hiato. Doeu mais em mim do que em qualquer outra pessoa...
Enfim espero que tenham gostado e esperem por atualização em breve porque estou com muitos capítulos prontos (agora que Subway acabou eu posso finalmente dedicar-me ao meu amorzinho).
Boa leitura e até lá em baixo!A sensação de estranheza cresceu em Louis até ele reagir e afastar os dois corpos com as palmas das mãos espalmadas no peito do amigo. Os olhos arregalados de Louis pareceram alertar Niall do quão errado aquilo tinha sido. Ele, no mesmo instante, começa a se desculpar desesperadamente mas isso não alcança Louis pois o garoto estava mais preocupado tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Niall o beijara.
O álcool começou a se fazer presente em seu corpo e sua pele parecia borbulhar, principalmente a área que estava em contato com seu amigo. Isso pareceu estranhamente errado. Não só por ser um garoto mas também por ser uma pessoa que ele considerava tão amiga e companheira. Agora os pensamentos de que Niall só tinha sido tão legal visando algo a mais com ele estavam inundando seus pensamentos e ele sentia-se afogando.
– Eu acho melhor nós irmos embora... – ele finalmente falou, rompendo o clima constrangedor que havia se instaurado. – Está ficando tarde e eu não gostaria de preocupar Gemma..
– Okay, desculpa por tudo Lou... eu genuinamente espero que você não se importe com esse meu terrível erro... – Niall começou porém foi interrompido por Louis.
– Eu queria não me importar Niall... – ele começa, o assunto delicado lhe ardendo no fundo da garganta – Eu realmente queria não me importar com o sobrenome de Gemma estampado em meu peito e tentar algo com você ou qualquer pessoa próxima a mim, porém eu me importo...
– Lou... – o loiro tenta alcançá-lo, gesto em vão já que ele recua em seguida.
– Além disso eu gosto de garotas Ni... eu não sei o que eu fiz que lhe deu a entender o contrário e eu peço perdão por isso... – ele repete o que seus avós lhe falavam incansáveis vezes.
O assunto morrera nesse exato momento: os dois estavam alcoolizados demais e a melancolia de Louis infestava todo o ambiente. Após algum tempo eles se levantaram e se direcionaram para o dormitório de Louis, a tensão tangível parecia pinicar contra a pele dos garotos.
Ao chegarem eles se despediram constrangedoramente, Louis finalizando a terrível noite ao entrar e fechar a porta o mais rápido possível. Sua colega de quarto estranhou tal ato, jogando uma caneta no amigo em busca de atenção (e, mais precisamente, de uma explicação detalhada do que aconteceu). O rapaz arqueou as costas ao sentir o objeto atingir a parte baixa de sua coluna. Mesmo convivendo quase a maior parte do tempo com a loira, ele ainda se surpreendia com os pequenos atos inesperados de Gemma.
– Você sabe que vai ter que me contar o porquê de você parecer estar fugindo do loiro falso como o Diabo foge da Cruz... – ela fala, já tendo retornado para sua posição inicial e dedicando seu olhar no livro a sua frente.
– O Niall... – ele começou a fala, o resto da frase se perdendo no fundo de sua garganta. Ele lutou contra esse sentimento inútil e prosseguiu – Ele me beijou Gemma...
O choque invadiu a expressão de Gemma: ela tinha suas dúvidas quando se tratava de Nouis (okay ela já tinha começado a shippar antes mesmo disso ser algo meramente real e ela definitivamente não se importava com isso) porém não passavam de teorias. A sexualidade de seu colega de quarto era nebulosa para a loira, mesmo o rapaz reafirmando coisas que indicavam sua heterossexualidade. A ousadia de Niall a fizera rir, mesmo que o rosto do amigo continuasse a julgar esse ato como errado.
– Finalmenteee!! – a garota larga o livro e corre em desespero para alcançar o amigo, como se o desespero por detalhes se mostrasse por seus atos desengonçados. – O que ele fez? E o que você fez de volta? Você correspondeu? Ele beija bem? Houve algo a mais? Ai eu sempre shippei meu Nouis me chamem pra ser madrinha...
– Gemma... – o rapaz tentou chamar a atenção da amiga porém ela já havia se perdido em meio a seus pensamentos.
– A paleta de cores tem que ser fria, de preferência tons de azul porque combina comigo... eu vou ter que parar de pintar o cabelo para não estragar a harmonia né? Mas e se eu manter em tons pasteis fica legal? Ai você segurando o buquê vai ser beeem lindo. Meus dois Enganos se pegando que sonho! – ela continua em seus devaneios, o que passou a irritar o garoto.
– GEMMA! – ele gritou, finalmente chamando a atenção dela, que parou estática aonde estava com uma mecha descolorida presa em seus dedos.
– Oii desgraça fala! – o gritinho dela em resposta só ajudou a piorar o humor dele.
– Não aconteceu nada demais: talvez uma dança mais sensual – ele começou e o olhar malicioso que ele recebeu só o fez revirar os olhos – A culpa foi do álcool, só pra informar. E o beijo. Mas eu não queria e recuei o mais rápido possível. Ele é um garoto Gemma...
– Tá, mas e daí? – ele recebeu uma expressão de tédio da garota só fez ele se irritar mais.
– E daí que eu não gosto de meninos Gemma... Sempre gostei de meninas, sou de fato hetero e até onde eu saiba ele não é uma menina...
– Mas no mundo aonde vivemos isso já não foi provado que é beeem mais relativodo que imaginamos? Isso depende muito mais do seu sobrenome do que suas relações passadas... – ela tentou argumentar com o amigo.
– Mas eu sou um Engano Gems, e meu sobrenome é o seu. Você é uma menina e eu fui magicamente designado para amar você. Eu não poderia gostar de Niall desse jeito nem se quisesse muito... – ele tratou de afirmar isso novamente.
Por um momento Gemma olhou no fundo dos oceanos azuis que Louis modestamente chama de olhos e viu dissolvido neles uma mancha de dúvida que provavelmente o consumiu por dentro há poucos anos. Ela apenas concordou com a cabeça e desistiu de qualquer teoria que havia criado sobre Louis Tomlinson e Harry Styles.Espero que vocês tenham gostado do capitulo tanto quanto eu. Vou atualizar em breve (provavelmente ainda hoje porque Brasil ganhou de 2×0 e eu fiz uma promessa pras minhas amigas caso o Brasil ganhasse hoje) e espero que vocês estejam felizes com a volta de Wrong.
Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanfictionLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...