Voltei anjos! Pra melhorar, voltei com atualização rápida e capítulo mais longo que o normal. Yaaay!!
Boa leitura meus anjos!Louis deixou a cueca que estava segurando cair no chão. A tristeza que o invadira fora inacreditável. Mesmo que se mostrasse sempre tentando ir contra essa “besteira” de alma gêmea, ele ainda acreditava que iria encontrá-la em algum lugar. Que iria acontecer naturalmente e seria tão mágico e clichê como nos filmes de romance. Mas essas expectativas foram pisadas por um sobrenome. Mlynowski. Esse maldito sobrenome acabara com todas as suas expectativas e ele se encontrava com raiva. Raiva de um sobrenome. Se antes Louis se sentia confuso quanto à sua escrita de nascença agora ele se sentia raivoso. Furioso na verdade. Ele encontrava a pessoa que em tese amaria incondicionalmente pro resto da vida. E ela nunca o amaria de volta. Isso é pesado e doloroso.
A verdade é que ser um Engano é extremamente raro e tão doloroso quanto parece. Você nasce com um sobrenome estampado no corpo e essa pessoa na verdade nunca sentirá algo tão forte por você. Por isso os Enganos tendem a esconder ou retirar essa marca de seu corpo seja por cirurgia, que na opinião de Louis era uma dor desnecessária, ou por uma simples tatuagem. Johannah era um Engano. E mesmo tendo vários amores na vida, sempre soube que nunca ficaria com seu amor verdadeiro. Era doloroso. Sempre vai ser. E por trás do lindo sorriso dela sempre terá a dor do “E se?”. Essa dor agora crescia em Louis. O garoto que sempre tentou provar que isso era besteira. Acredito eu que nunca uma besteira doeu tanto no peito de um jovem.
– Wow, isso é... – as palavras traíram Louis e resolveram fugir de seu cérebro, deixando-o de boca aberta e com os lindos olhos azuis formando um triste oceano tempestuoso.
Gemma optou por não falar nada a respeito, pressentindo que qualquer palavra dela iria machucar Louis ainda mais. Lançou um sorriso para ele na esperança que isso fosse suficiente para mostrar o quanto ela se importava com ele. Após isso ela se virou e continuou arrumando suas coisas no seu lado do guarda-roupa.
– Espero que não deixe essa cueca jogada no meio do quarto, assim me dará liberdade para fazer o mesmo e eu te garanto que não é algo que você queira... – ela falou brincalhona e Louis provavelmente daria uma risada alta se não tivesse que lidar com os recentes acontecimentos. Então ele somente assentiu e capturou a cueca com a mão direita, a colocando na gaveta presente no seu lado do armário.
Após isso ele tirou suas bolsas de cima da cama, decidindo arrumá-las quando não estivesse beirando um ataque de melancolia. Deitou-se após retirar os sapatos e se encolheu o máximo que pôde, acreditando assim ser mais difícil de se sentir sozinho. Não funcionou. Louis nunca se sentira tão sozinho. Nem antes de Lottie nascer, quando ele só tinha a mãe para brincar com ele. Nem quando entrara no colégio e não tinha nenhum amiguinho na sala. Nem quando viu Danielle aos beijos com outra garota. Nunca ele estivera tão sozinho quanto hoje, o dia em que a garota que para sempre estaria tatuada no seu corpo mostrou que ele nunca seria o certo para ela.
Com isso ele lembrou Eleanor. A garota que pela primeira vez mostrou que Louis não era o certo para ela. Naquele dia Louis até concordara. Ele também achava que ela nunca seria a certa para ele. E quando ouviu o sobrenome de sua colega de quarto, pensou que havia achado a certa para si. Pena que estava errado.
Após longas minutos -que pareceram curtos infinitos- pensando nisso, Louis finalmente caiu no sono. Em sua cabeça só alguns minutos haviam se passado quando sentia um peso cair sobre ele e sentir cabelos ricocheteando em seu nariz. Ele abriu os olhos desesperadamente, vendo somente uma nuvem cinza invadir seu campo de visão. Depois seus olhos se focaram mais e o olhar impactante de Gemma se fez presente, o assustando. Como reflexo ele empurrou o corpo que estava em cima dele. E assim a garota foi direto ao chão. Depois de ouvir o barulho de suas costas batendo no chão felpudo graças ao tapete, alguns grunhidos de dor foram ouvidos pela bagunça cinza que era a cabeça de sua colega de quarto. Uma risada genuína e alta saíra da boca de Louis, que ainda estava assustado porém não perderia a oportunidade de rir dela.
– Você está louca Gemma?!?! – ele olhava para ela sem conseguir controlar a risada. A garota se recompôs e começou a acompanhar a risada de Louis com a sua própria. – Você deve se achar a Rainha para me acordar as 6:38 da manhã pulando em mim...
– Eu não sou a Rainha mas eu sou uma linda princesinha do campo que descobriu agora que vai morar com um dragão cruel que a derrubou sem nenhum motivo aparente... – ela respondeu tirando uma mexa esbranquiçada de seu rosto.
Louis até acharia esse gesto gracioso se não tivesse decidido que não se apaixonaria por Gemma. Ele a trataria como uma colega de quarto normal e se conseguisse um posto de Melhor Amigo ele já estaria completamente satisfeito. Para isso acontecer ele precisava esquecer toda a tensão que aconteceu no dia anterior. Ele alegremente constatou que a garota tentara fazer o mesmo.
– Dragão? Querida eu sou o maior príncipe que você vai encontrar em toda a sua vida eu é que não queria uma princesa com um chulé desses em cima de mim... – ele fala com uma falsa expressão de nojo e ri da cara de chocada dela. – E com esse cabelo desgrenhado então... Até o Shrek correria pra longe de você.
No próximo momento Louis sentia um travesseiro ir de encontro a sua cara, seguido pela gargalhada alta de Gemma.
– Você me chamar de tudo menos de Chulezenta e Desgrenhada entendeu Tommo? – ela se reergue e pega o travesseiro que estava em minhas mãos, colocando organizadamente no topo de sua cama. Ela começa a andar desfilando pelo quarto em direção ao banheiro e Louis até avisaria que ela estava com uma meia grudada a seu pijama mas depois do ataque do travesseiro ela merecia andar por aí com uma meia suja em si.Nesse capítulo eu tentei fazer algo mais divertidinho e fugir mais da pegada dramática de antes, mas tem razão para isso: Eu queria que a relação entre Gemma e Louis não ficasse tensa depois das revelações. Espero de coração que tenham gostado e até a próxima atualização. Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanfictionLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...