#6: Protect Boo Bear At All Costs Squad

1.9K 289 32
                                    

O mês de novembro chegou e com isso algumas crises de ansiedade de Louis: tanto a época de provas finais quanto o planejamento minucioso da festa surpresa da Gemma. Dividir-se entre contatar dezenas de pessoas responsáveis pelos serviços do aniversário e estudar para as difíceis provas estava conseguindo esgotar sua energia e drenar seu ânimo. O contato com o tal Harold crescia gradativamente e o jovem Louis não podia ver a hora do aniversário passar e esse contato ser rompido de uma vez por todas: as piadas sem graça atiçavam diretamente seu lado provocador e malvado, que o fazia responder com cortadas que deixavam o clima crescer nas ligações.

A relação com Niall parecia ir pior do que a de Louis com o irmão de Gemma: ao mesmo tempo que ambos ansiavam voltar ao normal, eles pareciam sempre tentar revirar a história do maldito beijo. Para Louis, ignorar o evento era o melhor jeito de normalizar a situação, enquanto para Niall era preciso esclarecer tudo antes de tentar retornar a amizade de antigamente. Enquanto para Gemma eles dois precisam parar de agir como garotinhos e acabar com esse cú doce, mas sempre que ela tenta externar sua opinião para um deles isso só servia para irritá-los, ganhando almofadadas na cara só por ser uma amiga honesta.

As dúvidas acerca de “Houis" eram um segredo que Gemma guardava somente para si, já que tinha medo de contar para seu amigo loiro e ele se magoar, afinal o “assunto Nouis” não era só proibido para ela opinar como como também era muito delicado para ele. Ela não precisava saber que os dois estão se contatando e que seu amigo nutre preconceitos horríveis em relação a seu irmão para saber o quão difícil seria se eles ficassem juntos: a teimosia de ambos causaria inúmeras brigas idiotas, assim como o ciúme deles dois (demonstrado pela forma ciumenta que ambos agem com ela) estragaria tudo caso não fosse controlado. Juntar os dois causaria duas possíveis reações, ambas extremas e opostas: poderia resultar no casal mais fofo existente ou numa Terceira Guerra Mundial que faria tanto o presidente norte-americano quanto o ditador norte-coreano borbulhar  de inveja.

Mas isso não fazia ela desistir de dar pequenas dicas muito implícitas sobre seu irmão, coisa que era veemente recusava por seus colega de quarto (que, lá no fundo, achava que a garota só estava tentando se livrar da carga emocional que deveria ser ter Louis Tomlinson designado para lhe amar sem você o amar de volta):

– Qual seu tipo ideal de garota Lou? – ela perguntou enquanto apoiava seu rosto contra o pesado livro no qual estava estudando – Tipo o que te atraiu nessas tuas ex-namoradas....

– É difícil Gemms... eu acho que... – ela o garoto começar a gaguejar e com isso deu um sorrisinho. Seu colega de quarto era o mais fofinho de todos quando ficava sem ter o que falar.

– Rápido Louis, 5 características agora mesmo vai vai vai – a garota jogou um marca-texto verde claro nele e o apressou, já sabendo que a reação dele seria hilária pelo garoto não se dar muito bem com qualquer coisa sob pressão.

– Hmmm, uma garota espontânea, que seja engraçada, – ele olha para a amiga que agora estava tentando equilibrar uma caneta entre o nariz e os lábios, perdendo o foco com a essa palhaçada dela – Na verdade tem que ser muito muito engraçada, não pode levar a vida tão a sério porque olha pra nós e olha para “levar a vida a sério” e tem que ser bonita.

O garoto percebeu um sorrisinho no rosto da amiga e então percebeu o que ele achou ser a intenção por trás dessa pergunta: ela queria elogios já que ele a descreveria. A expressão indignada surgiu em seu rosto, junto com seu queixo caído.

– Você me fez descrever você sua palhaça! – ele sai da cama em que estava, tomando cuidado para não bagunçar nenhuma das várias anotações que o cercava – Céus Gemma, você é uma faminta por elogios.

E com isso ele começou um ataque de cócegas na garota, fazendo com que gritos de ódio e pedidos de socorro fossem ouvidos pelo quarto, já que ela não gostava de cócegas enquanto Louis não a largou até ambos caírem no chão e ela o chutar no ombro com força até demais. Depois de uns quinze minutos com Gemma falando “Bem feito quem mandou atacar uma moça indefesa assim desse jeito isso é castigo viu?” e ele querendo com todas as forças levá-la ao sanatório para ver se ela não era realmente doida, eles acalmaram os ânimos, olhando agora para os infantis adesivos em forma de estrela que a garota havia grudado no teto em seu terceiro dia de mudança. A respiração de ambos era calma e o barulho dos carros do outro lado da janela preenchia o espaço, ocupando o silêncio que reinava entre os dois:
– Para sua informação eu também me atraio por pessoas que cozinham bem – ele fala ao lembrar de Danielle lhe fazendo café da manhã – E que possuam cachinhos... Els usou seu cabelo cheio de cachinhos no nosso primeiro encontro e ficou bem adorável.

Mesmo com nojo da ex-namorada sem sal que foi citada, Gemma levou essas informações para o coração. Com uma carranca e um projeto de biquinho se formando em seus lábios, ela cruza os braços e lança um olhar mortal para o amigo:

– Sem falar da nojenta perto de mim Tommo, você sabe que eu sinto vontade de cometer um crime de ódio contra essa sem-noção.

E – Ooownt, a princesinha tá com ciuminho? Cuidado que o Mlynowski deve estar borbulhando de raivinha agora – Louis sabia que o laço de empatia* só se concretizava a partir do primeiro contato, porém provocar a colega de quarto ia além do que as Leis da Psicologia (afinal psicologia é o “estudo da alma") podiam regular.

E – Ela destroçou o coração do meu ursinho e eu juro que, se me colocarem no mesmo canto que ela, eu vou destroçar o coração dela também... – o olhar quase psicopata da garota criou um clima tenso – só que literalmente.

Em seguida ela abraçou Louis como um bebê coala, derretendo tanto o clima tenso quanto o garoto meio amedrontado.

– Ursinho não  Gemma, eu tenho uma reputação a zelar. Assim você acaba com tudo o que eu conquistei.

Os dois se abraçaram, virando um amontoado de moletom e risadas, sendo interrompidos por Niall que acabou entrando no cômodo com um copo de Starbucks pela metade e outros dois intactos apoiados numa bandeja improvisada, que depois eles descobriram ser um dos cadernos que Louis o havia emprestado. Ele logo tratou de se juntar ao abraço mesmo sem saber o motivo de tal demonstração de afeto.

Após os dois arquitetarem um plano elaborado até demais para destruir qualquer ex-namorada que viesse a querer machucar Louis, a “Protect Boo Bear at all cost Squad" foi oficialmente formada. Mesmo o garoto estando mergulhado em vergonha alheia e em medo do que esses dois malucos podem fazer, ele ainda sentia seu coração esquentar ao perceber o quão preciosos os dois amigos são para ele.

Laço de Empatia: Na fanfic será uma extensão do sentimento de empatia que nos liga aos sentimentos de outras pessoas: além da empatia comum que nós normalmente conseguimos ter com as pessoas, almas gêmeas tem isso de forma mais acentuada, possibilitando uma conexão emocional.

Oioii meus anjos! Voltei ainda nessa semana como prometido!
A fanfic está prestes a entrar numa fase que me deixa muito empolgada então cada capítulo publicado me deixa muito ansiosa.
Espero que tenham gostado, comentem aqui o que vocês acham que vai acontecer quando os nossos dois meninos adorados se conhecerem pessoalmente (vocês concordam com a Gemma ou não?)
Semana que vem (na verdade eu espero postar outro ainda nessa semana) eu estarei aqui de novo sofrendo nas notas finais.
Saibam que eu os adoro do fundo fo coração e até o próximo capítulo!

UPDATE!!!

O primeiro capítulo de Wrong atingiu 100 leituras e eu tô insana!!! Muito obrigada por cada um que tirou um pouco do seu tempo pra ler minha fic, eu agradeço do fundo do coração!

Wrong (Larry) *Editando*Onde histórias criam vida. Descubra agora