– Oops! – Harry fala, recuando até encostar na porta.
– Hi?!? – Louis responde, aterrorizado e tentando cobrir-se a qualquer custo – Sabe bater na porta não?
– Na verdade você nem teve a decência de fechar a porta então quem errou primeiro foi você.
– Mas a regra é bater na porta sempre. Você entrou como se fosse o dono da casa ou algo do tipo.
– Eu sou- – o mais novo tentou falar que essa era de fato sua casa mas foi interrompido.
– Você é um folgado isso sim! – o mais velho terminou de subir o zíper da calça e se aproximou com o intuito de alcançar a porta.
Os dois garotos ficaram próximos e por um momento o tempo pareceu desacelerar. Os olhos verdes de Harry se encontraram com os azuis de Louis e ali se perderam. As escritas no peito de ambos pareceram latejar e a cabeça dos dois foi inundada por um oceano de sentimentos: todo o excesso de sensações era sentido em dobro. Parecia até que eles não sentiam somente por si e isso era assustador. O banheiro era estreito e isso só fazia a tensão causada pela proximidade ficar mais concentrada.
Louis deu outro passo em direção a porta e isso fez o cacheado prender a respiração. Conseguia até sentir a ponta dos dedos pularem ao imaginar tocar o mais velho. A mão do rapaz de orbes azuis agarrou firmemente a maçaneta, o movimento quase parecendo que inicialmente teria rumo na cintura do garoto que estava ali apoiado.
– Você vai ao menos me deixar sair? – a voz de Tomlinson parecia tensa e até mais abalada que o normal mas ele mentalmente culpou o álcool.
Harry tentou responder algo mas acabou gaguejando baixinho e somente se afastando da porta. O mais velho passou por ele e pela passagem, em seguida parou por alguns minutos, tentando digerir o que tinha acabado de acontecer. Ele percebeu um longo suspiro sair de dentro do banheiro quando estava prestes a fechar a porta mas decidiu ignorar para não acabar mais confuso ainda.
Depois de descer as escadas e retornar ao grupo de amigos, Louis tentou agir normalmente mas não parecia conseguir: seus pensamentos eram como um furacão e no epicentro dessa confusão estava o garoto de cachos. Seus olhos verdes chamaram a atenção do mais velho no momento e agora novamente se tornaram o foco de Tomlinson. Seus cabelos fofinhos que auxiliavam na formação de um aspecto angelical. Seu rosto de início irritado mas que passou a se mostrar perplexo.
A conversa continuava a seu redor mas ele não tentava entender, já que seu olhar sempre estava à procura do garoto do banheiro. E quando achava ele novamente se desprendia do resto do mundo. Seu coração errava a batida e o sobrenome em seu peito ardia. Os olhos do rapaz não se comparavam a nenhum tipo de verde que Louis já teve o prazer de ver. Não era o verde de sua tinta favorita. Não era o verde que cobria o depósito de sua mãe. Não era o verde do limoeiro que suas irmãs plantaram no jardim. Esse tom único não parecia chegar nem perto do gramado que foi o palco de seu beijo com seu melhor amigo. Tomlinson não esqueceria caso tivesse visto uma cor tão bonita, afinal aquela era sua cor favorita e ele parecia admirar qualquer nuance dela. Louis então lembrou do mar verde em que se afogou durante a melancólica conversa com Horan e agora ele pensa que, assim como fez com o gramado, talvez apreciaria repousar no vívido verde dos olhos do garoto.
Harry não conseguia se sentir diferente do rapaz. O curto período de tempo que passaram juntos naquele cômodo foi regado por palavras afrontosas mas o momento passado em silêncio significou muito mais: o adolescente ficou sem fala e seu coração acelerou inegavelmente quando viu os olhos azuis do estranho. Aquele azul carregava um brilho tão singelo que destoava da impaciência transmitida em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanficLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...