Após o aniversário eles ainda ficaram por dias na casa da família Styles, o que possibilitou uma convivência maior entre eles. O grupo parecia sempre perceber a tensão entre os dois rapazes e isso chegava a ser irritante: além das piadinhas feitas por Niall eles ainda tinham que aguentar os olhares atentos de ambas as mães, o que geralmente vinha acompanhado de uma série de cochichos entre elas duas. Nesse curto espaço de tempo elas acabaram desenvolvendo uma amizade sem precedentes e isso era incrível afinal elas pareciam estar sempre sorrindo uma para a outra.
Enquanto isso a relação entre a primogênita Styles e Louis continuava tensa: ele se recusava a perdoá-la e isso só fazia a garota continuar o perturbando porque era assim que a amizade entre eles era então ela iria importuná-lo até que ele cedesse e o inverso normalmente ocorria também. Mas não dessa vez, não quando esse “vacilo” resultou nela manipulando e mentindo tanto para ele quanto para o próprio irmão. Ela tinha ido longe demais e não era oferecendo abraços apertados aleatoriamente e comprando doces para o amigo que ela conseguiria o seu perdão.
Gemma também acabou magoando profundamente Harry com todo esse “joguinho” que eles acham que ela fez: nenhum garoto de 16 anos apaixonado por sua alma gêmea gostaria de ouvir da sua própria irmã que ela omitiu que conhecia a alma gêmea do irmão porque sentia que ele na verdade era uma bomba-relógio programada para machucá-lo, além disso o fato dela parecer tão culpada somente servia para formar a imagem de suspeita que não merecia credibilidade.
Louis passou esses dias dormindo no quarto do garoto mais novo e isso proporcionou alguns momentos estranhos entre os dois: eles passavam noites em claro olhando para os pôsteres de bandas de rock que enchiam as paredes do quarto de Harry e conversando sobre qualquer coisa que viesse à cabeça. Essas conversas geralmente duravam até alguém acordar e brigar com eles ou até um dormir ouvindo a voz do outro. Em alguns momentos o garoto sentia seus instintos aflorarem e isso lhe dava coragem para perguntar algo mais sentimental, porém isso resultava em Louis ficando nervoso e mudando de assunto ou fingindo que já estava adormecido.
A dúvida de William se espalhava em si a ponto de, em algumas horas, ele precisar se isolar de todos e ficar sozinho em algum canto da casa tentando não cair em melancolia. Houveram vezes em que ele chegou a chorar por horas a fio, temendo somente que Harry acordasse com toda aquela dor no peito transmitida por ele. Mesmo se recusando a amar o garoto e pagando o amargo preço disso, ele não conseguia deixar de se preocupar com a Empatia que tinha com Styles.
Quase todos percebiam o rumo que Louis estava rumando com essa decisão e sabiam o tanto de sofrimento que aquilo iria trazer, porém não mudaria nada em sua teimosia, que parecia ser outro Mal em si. Enquanto as pessoas olhavam torto esperando por alguma tragédia, Harry estava ao lado do garoto de olhos azuis tentando ao máximo se aproximar do rapaz, sem se importar com o pensamento das pessoas, mesmo que elas visassem seu bem.
Aproximar-se de sua alma gêmea por si só era complicado, afinal nem todos conseguiam se aproximar de uma forma tão natural e descomplicada como a de Zayn e Liam. Muitas vezes o casal de almas gêmeas precisava passar por diversos momentos constrangedores antes de adquirir a intimidade invejável que os dois garotos possuíam. Além disso, essa questão era muito romantizada pela sociedade, o que criou em Harry uma esperança que insistia em não ser cumprida: o garoto procurava algo concreto para se agarrar nessa esperança mas Louis seempre se assustava e se afastava de tudo no momento que sentia suas emoções ficando simétricas com as do mais novo. Para ele isso não poderia ser mútuo, não poderia de jeito nenhum.
Mesmo assim, Harry se recusava a desistir. A plenitude que sentia ao olhar para Tomlinson era o suficiente para mantê-lo persistindo, ele sentia-se bem quando o outro estava por perto e os momentos que eles passavam sem dizer nada comprometedor pareciam contar como algo mais poderoso do que qualquer poema romântico e pretensioso que o mais novo estudou teimosamente mesmo sem entender nada, mas agora fazia todo o sentido do Mundo, já que toda rima floreada e bela o lembrava Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanfictionLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...