Oioi meus anjos! Não sei se alguém reparou a ausência mas se sim, me desculpe é que esse capítulo foi difícil de escrever. Enfim ele tá grandão e é isso. Boa leitura!
Os dias passaram mais rápido do que esperado e a convivência com Gemma era tão fácil quanto respirar. Nunca havia nem uma ponta de clima tenso que não fosse derretido com o sorriso aberto dela. Por isso parecia cada vez mais difícil não gostar dela. Mesmo que ela parecesse ter algo faltando, o Styles escrito em seu peito o convencia que ela deveria tê-lo amando-a com todas as forças, sendo ou não correspondido. Louis se encontrava confuso mas decidiu que não queria estragar tudo então só ele geralmente respirava fundo e deixava isso para lá.
Com o começo do período letivo ele teve a oportunidade de conhecer um amigo de Gemma que também era um Engano. O nome dele era Niall Horan e ele era muito engraçado. Passar tempo com eles era estar feliz e rindo então a vida do universitário Louis estava indo ótima. A cada dia ele se aproximava de sua colega de quarto e de Niall tanto que em pouco tempo eles já podiam se chamar de melhores amigos. Ele só não gostava de quando o par de loiros começava alguma conversa animada sobre um amigo deles. Não que ele estivesse com ciúmes quanto aos novos amigos ele só detestava ficar de fora da empolgada conversa e isso o impedia de adorar a possibilidade de conhecer o tal de Harold.
O final do semestre se aproximava e com isso o período estressante pré-avaliações. Louis se encontrava em um círculo de fogo já que Niall corria por aí com papéis de anotações e Gemma parecia enfrentar a pior tensão pré-menstrual de todas. Os cabelos agora levemente rosa voavam conforme sua colega mexia nas mechas como uma forma se aliviar da exasperação e ele não conseguiu segurar uma pequena risada que foi respondida com um olhar mortal de Gemma. Em seguida uma caneta foi arremessada em sua direção. Ele apenas desviou e continuou rindo.
Louis estava prestes a jogar a caneta de volta quando seu telefone tocou e um número desconhecido brilhou na tela. Ele atendeu sentindo suas sobrancelhas se franzirem.
“Alô? Quem fala?”, uma voz profunda pareceu acertar Louis em cheio. Seu corpo todo se arrepiou e ele arregalou os olhos um pouco.
“Louis William, e quem seria você?”, Louis tentou se controlar para não ser grosseiro com o desconhecido.
“Sou Harry, o Niall me passou seu número para me ajudar. E, levando em consideração que sou eu organizando isso, eu vou precisar muito da sua ajuda!”, Suas sobrancelhas se franziram mais.
“Ajuda com o que moço?”
“Com o aniversário surpresa da nojenta de cabelos cinza”, Harry disse e no mesmo momento Louis se levantou exasperado e foi para a cozinha, deixando a linha muda por alguns momentos.
“Está falando da Gemma? E pra sua informação os cabelos dela estão rosa agora.”, ele falou lembrando da tinta rosa que não saíra de seus dedos por dias. Depois disso ele nunca aceitou ajudar a garota a retocar a cor de seu arco íris capilar.
“E de quem mais eu estaria falando Louis?”, o garoto do outro da linha fala meio amargo e o tom indigna Tomlinson. “E eu sei que estão rosa eu comentei horrores nas fotos da minha neném”
Okay isso doeu nele. E ele não fazia a mínima ideia do porquê o tom e as palavras de Harry terem tanto efeito em si. Será que o sobrenome dele é Mlynowski? Esse pensamento irritou ele, que fez uma carranca em resposta mesmo que não fosse visto pelo outro garoto.
“Okay Harry eu te ajudo agora eu tenho que ir com licença.”, com isso Louis desligou antes de qualquer resposta, impedindo qualquer resposta do outro lado. Ele largou o celular na bancada da cozinha e procurou algum cereal para comer. Cereal sempre o acalmava e ele precisava de calma para não voltar da cozinha batendo o pé e com um biquinho se formando em seus lábios.
Após comer uma grande tigela de cereal com leite, Louis resolveu sair com Niall para se distrair. Entrou em seu quarto e trocou de roupa. Ele não sabia o porquê mas sempre queria estar arrumado perto de Niall, mesmo que o contrário acontecesse na sua relação com Gemma. Niall chegou poucos minutos depois e foi recebido com uma recepção calorosa de Louis e uma não tão receptiva da garota, que gritou um “É muita testosterona eu vou cometer um crime de ódio” enquanto arremessava um estojo na direção dos garotos.
Depois de longos minutos rindo da garota eles enfim se direcionaram a algum canto que pudessem se divertir e tentar esquecer desse clima pré-prova que os cercava. Ao chegar em um pub irlandês que Niall praticamente arrancara seu braço fora para ele ir, as coisas começaram a ficar animadas: os meninos começaram a beber shot atrás de shot e depois se lançaram na pista de dança. No início eles pareciam dois amigos dançando normalmente mas depois que o álcool começou a borbulhar em suas veias os dois começaram a parecer cada vez mais íntimos.
Com tantos shots e músicas nebulando seus pensamentos, Louis só se permitiu sair da pista de dança quando sentiu Niall o puxando pela mão. Ele sentiu o frio do inverno ir contra seu corpo e isso lhe causou um arrepio da cabeça aos pés. A mão de Niall junto a sua lhe parecia estranha, como se não fosse para ela estar ali. Após alguns minutos ele percebeu que o amigo estava o levando para um parque no caminho de casa.
– Por que me trouxe aqui?? – Louis perguntou e segurou um soluço que interromperia sua pergunta, procurando ao redor por alguma fonte de água e não achando nenhuma.
– Você já pensou sobre ser um Engano? – a pergunta dele o atingiu como um raio e o despertou de sua aura bêbada.
– Para ser sincero é só o que eu estou pensando Niall... – o olhar dele foi para a grama e ele sorriu. Mesmo no escuro ele conseguia ver o chamativo verde da grama e isso o agradava. Verde. Louis gostava do verde: era a combinação perfeita animação do amarelo com a plenitude do azul.
– Você pensa em cobrir? – o tom dele parecia extremamente melancólico e não parecia ser culpa da quantidade excessiva de álcool. Essa pergunta, junto com a vontade de se jogar naquele mar verde sob seus pés, o levou a se sentar na grama, se deitando logo em seguida.
– Eu realmente não sei Niall, isso seria errado com Gemma? – o pensamento dele fora direto para a amiga e o pensamento de magoá-la lhe incomodou – Além do mais, o único outro Engano que eu conheci não cobriu, na verdade ela leva aquele sobrenome com orgulho no peito. Considerando que eu conheço a pessoa do sobrenome e a adoro, eu não consigo pensar em tirar ou cobrir. Mas e você?
Louis não gostava dessa conversa. Não só por rodear um assunto sensível mas também por ver o irlandês tão triste, o que era incomum e incômodo.
– Qual é o ponto de você ter o sobrenome de uma pessoa impossível de alcançar? Eu cansei disso. Vou continuar minha vida e tentar achar alguém que eu possa amar.
– Siim, tente isso. Eu quando morava com minha família tentei namorar umas duas vezes pareceu certo. Agora eu entendo o porquê. Mas não que eu desista de tentar mais. – Louis respondeu do fundo do coração tentando dar uma boa perspectiva para seu amigo.
– Você acha que tentar com outro Engano seria uma boa ideia? – o olhar suplicante por respostas de Niall fez o coração do amigo latejar de dor.
– Sim, eu acho que, os dois tendo certeza quanto ao seu destino, isso não colocaria tanta importância da palavra no seu peito...
Esse pareceu o incentivo perfeito para Niall avançar na direção dele e selar seus lábios, deixando um Louis plantado sem reação alguma.
E aí gente o que acharam desse capítulo? Teve o primeiro contato Larry e não acabou muito bem... Teve Nouis kiss e essa parte foi muito difícil de escrever porém assumo que agora eu achei fofo. Digam-me suas opiniões sobre o capítulo e eu volto o mais rápido que puder. Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong (Larry) *Editando*
FanfictionLouis Tomlinson já estava conformado com seu destino: acreditava fazer parte dos 2% que estavam na margem de erro. Isso tudo porque o sobrenome tenuemente escrito em seu colo esquerdo não correspondia ao de seu parceiro ideal. Ao conhecer Gemma Styl...