Capítulo 1.

4.3K 273 65
                                    

Oi, me chamo S/N S/S, tenho 16 anos. Estou no primeiro ano do ensino médio, e faz 1 ano que sou completamente apaixonada por uma de minhas melhores amigas...
Loucura né? Pser!
Ela se chama Camila Cabello, nós nos conhecemos desde criança, mas nunca fomos tão próximas. Ela sempre me chamou atenção. Sempre foi engraçada.
Mas um ano atrás, no 9° ano do fundamental, estudamos juntas e pude conhece-la melhor. Ela é uma pessoa maravilhosa,  divertida, brincalhona,  espontânea,  fofa (okay vou parar). Resumindo nos aproximamos por causa de duas amigas em comum, Dinah Jane e Selena Gomez. Eu conheço Selena a séculos, já a Dinah conheci ela um ano antes que conhece Camila. Hoje a Dinah é minha melhor amiga, conto tudo pra ela, menos o fato de eu gostar de garotas!!! Sim ninguém sabe, sou uma garota muito discreta, tento ao máximo me esconder.
Eu tenho vontade de contar para minha mãe, apesar que eu acho que ela sabe, antes ela dizia umas frases do tipo:
"Se você gostar de garota não tem problema".... Não acredite nisso, ela é preconceituosa pra caralho, ela não iria aceitar tenho certeza, então vivo escondida.

Voltando ao dia que falei com Camila a primeira vez. Ela tem um sorriso lindo, e sempre quando vai sorrir tem a língua entre os dentes, ela é muito fofaaaaa...
As meninas (Dinah e Selena) nos apresentaram assim que eu cheguei na sala de aula. Camila me deu um "oi" , eu nem lembro de ter respondido, estava ocupada demais reparando em seus olhos castanhos que me levou aos céus em segundos. Eu não sei o que deu em mim, eu não parava de olhar pra ela, até que o sinal bateu.

Na sala sentei no fundo como sempre, Dinah sentou em minha frente, Selena do meu lado, e Camila estava a três mesas a minha frente.
Desde esse dia ficamos amigas inseparaveis, as quatro, cada dia mais próximas, mais íntimas....

Camila começou com umas brincadeirinhas  (confesso que amo) que me deixam um pouco tímida, ela começou a pegar no meu bumbum, começou a me chamar de gostosa de princesa, ela dizia que eramos noivas , eu levei tudo na brincadeira é claro.
Um dia ela pois suas mãos em meu rosto e tentou me beijar (não criem esperança), ela estava só  brincando, eu a empurrei porque estávamos na sala de aula ( confesso se estivéssemos sozinhas eu teria deixado ) ela começou a rir e as meninas também.

Quando a vejo meu coraçãozinho disparada de uma maneira descontrolada, eu não consigo presta atenção em mais nada.

Hoje começamos o ensino médio,  eu estava super ansiosa com o primeiro dia de aula. Escola nova, amigos novos e os antigos também!! Professores novos, e eu estava rezando por paixões novas. Confesso que estava morrendo de saudades das "brincadeirinhas" da Camila. Eu até acostumei, e brinco com ela também.

Cheguei na escola com uma amiga, Normani  ela é super gente boa, estudamos juntas desde o ano passado e ela mora enfrente a minha casa.
Corremos pelos corredores da escola, ansiosas para saber com quem iríamos estudar e vê em qual sala iriamos ficar. Eu estava super feliz com o fato de estar de volta as aulas.
Quando chegamos na porta da sala fui vê a lista de nomes dos meus novos colegas. Logo a tristeza bateu.... EU NÃO ESTAVA ESTUDANDO COMO ELA!!! Sim quase chorei ali mesmo. Além de não estudar com ela, a Dinah (minha melhor amiga ) estava na outra sala junto com Camila e Shawn. 
Mas pelo menos a Normani ficou na mesma sala que eu.

Joguei minha mochila de qualquer jeito encima da última mesa do fundão, e fui procurar meus amigos. mentira fui procura a CAMILA mesmo. EU VOU MATAR ESSA DIRETORA.
Sai da sala com Normani atrás de mim.  Paramos de frente ao 1° 'c' onde minha melhor amiga e minha futura girlfriend iriam estudar.

Chegando lá, entramos na sala e todos, todos mesmo, olharam com se a Madona estivesse entrando, eu fiquei me achando é claro. Logo avistei Dinah e fui bem rápido até onde ela estava. Abraçamos para matar a saudade, estavamos rindo sobre alguma loucura que Dinah estava falando, quando vi Mani olhar fixamente para porta, me virei para vê quem era e pah! Meu queixo caiu!
Vi uma moça dos olhos mais lindos e verdes que já vi na minha vida. Ela tinha cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, sua pele branquinha parecia tão macia. Seus óculos de grau encaixado perfeitamente em seu nariz fininho, e o que me chamou mas atenção, fora sua beleza irreal, foi sua mochila enorme em seus ombros. Ela é realmente muito linda!!
Quando processei tudo em minha mente logo pensei: "Quem será essa deusa grega com essa mochila de paraquedas?"

- Quem é essa menor de idade? - Dinah pergunta rindo. Ela me parecia ter uns 19 anos.

- Será que é professora? - Normani perguntou quase em um sussurro, acho que também estava encantada com a beleza da mulher.

Antes que eu mover a boca, Shawn chegou perto.

- Oii meninas - Shawn aparenta ser gay, mas quando perguntamos , ele responde com essa frase :"EU AINDA NÃO SEI O QUE EU QUERO DA VIDA"

- Oii, como foi suas férias? - pergunto querendo parecer simpática.

- Foram ótimas! ! Yae não falou mais com a Selena? - pergunta ele sentando.

- Falei semana passada, ela disse que a escola nova é legal - Selena mudou de cidade, então estamos sem muito contato.

Olhei um instante para a deusa grega e ela estava olhando pra mim, fazendo um gesto  com a mão, mandando eu sai de cima da mesa, eu sai imediatamente quase que cai. Ela deu uma risadinha. Ela já ia começar a se apresentar, até que um garoto que eu nunca vi na vida falou :

- Professora aquelas duas ali não são da nossa sala - disse ele apontando em nossa direção.
Normani olhou para o garoto como se fosse matar ele com um simples olhar, puxei ela pelo braço, pedi desculpas e saímos correndo da sala.

Por um momento a deusa grega fez eu esquecer que sou apaixonada por outra pessoa.

///////////////@@@@@@@@@@@////////////////////

A Escolha (Camren/you)🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora