Consequências de uma Vingança

1 0 0
                                    

Cena 1
Sentindo uma forte dor no braço, Lorena solta o revólver no chão e cai com uma bala cravada no mesmo, a qual foi disparada por Mariah, que estava a todo tempo lhe seguindo discretamente.
LORENA(agarrada com o braço)- Aí, meu braço! Meu braço...
MARIAH(aproxima-se e pega o revólver que ainda permanece caído no chão)- Você achou mesmo que eu era tão idiota assim Lorena Rivera? Tentar me matar na calada da noite...
LORENA- Você é um demônio! Você tentou me matar...
MARIAH- Não. Eu não querida. Eu não quero te vê morta nem tão cedo. Eu quero vê-la pagar por todo mal que me causou bem viva. A morte pra você é muito pouco Lorena. Eu ainda quero vê-la chorar lágrimas de sangue. (pausa) Aquele volume ali que você viu em cima da cama, são apenas travesseiros. Eu sou esperta o suficiente pra saber que em mais dias ou menos dias você iria tentar alguma coisa contra mim...
LORENA- Se você está pensando que vai conseguir me destruir, você está muito enganada. Você é muito pequena garota...
Sem nenhuma piedade, Mariah chuta com toda a sua força o seu braço ferido.
LORENA(grita)- Há...
MARIAH(agacha-se ao seu lado)- Eu já fui muito pequena querida, mas agora, eu sou um verdadeiro monstro indestrutível... Um monstro que vai fazer teu nome virar pó.
LORENA(se retorcendo com muita dor)- Aí...
Cena 2
Amanhece o dia
Conforme o tempo se passa, Miguel e os demais que ainda permanecem vivendo no prédio da empresa, acabam sentindo a miséria afetar as suas vidas cada vez mais forte.
(A família está toda reunida no salão)
ESTHER(questiona-lhe nervosa)- Miguel, o que vai ser da gente? Estamos todos praticamente morrendo de fome, e não temos nenhum centavo no bolso. O que vamos fazer?
MIGUEL- Infelizmente vamos ter que trabalhar minha irmã...
ESTHER(tensa)- Trabalhar!
DORIS- Trabalhar em quê titio? Eu não sei se quer fritar um ovo...
MIGUEL- Mas agora vai ter que aprender Doris. Se não trabalharmos, vamos todos morrer de fome.
WILLIAM(intervém)- Eu estou esperando uma resposta de um amigo, e se tudo der certo, muito em breve a minha vida irá mudar completamente.
DORIS(respira aliviada)- Aí que bom meu amor! Pelo menos eu e o seu filho, não vamos precisar nós sacrificar para arrumar um trabalho.
WILLIAM(questiona-lhe ignorando sua afirmação)- Como não?
DORIS- Eu estou grávida meu amor, e não posso fazer esforços...
Cena 3
As horas se passam, e em uma mesa de bar, Miguel conversa com seu amigo Camilo, onde o pede ajuda para enfrentar a maré de azar que vem rompendo com sua família.
MIGUEL- Me ajuda Camilo! Eu não tenho a quem mais recorrer. Eu e a minha família estamos passando necessidades...
CAMILO- Infelizmente eu não posso te ajudar não Miguel...
MIGUEL(questiona-lhe sem intender a sua recusa)- Como não? Você tem dinheiro...
CAMILO(tenso)- É, eu tenho dinheiro sim, mas não quero te ajudar...
MIGUEL(nervoso)- Camilo...
CAMILO(continua)- Você é um babaca Miguel...
MIGUEL(levanta-se e derruba a mesa onde estão sentados com um chute)- Repete na minha cara se você for homem o que acabou de dizer, seu covarde!
Imediatamente as pessoas que estão no bar se manifestam com a reação agressiva de Miguel.
CAMILO(levanta-se e o encara)- Você além de ser babaca é corno...
Furioso com aquele que considerava um grande amigo, Miguel o derruba com um soco.
MIGUEL- Seu miserável...
Imediatamente dois homens se aproximam e o segura, evitando assim, que ele bata mais em Camilo, que mesmo caído tripudia da sua situação.
CAMILO(solta uma gargalhada)- Você é um corno Miguel...
MIGUEL(relutando para partir em cima dele)- Cala a boca seu covarde! O que você sabe da minha mulher, me fala! Me fala seu covarde...
Cena 4
Anoitece
Depois de toda a confusão, Miguel caminha pela a rua, sentindo como se o mundo tivesse desabado sob os seus pés.
Depois de percorrer uma certa distância, ele para em frente a uma lanchonete, e fica observando com muita fome as pessoas comerem, és que então, toma coragem e pede ajuda a um casal que está sentado em uma mesa próxima a porta de entrada.
MIGUEL- Com licença! Eu estou morrendo de fome. Será que vocês poderiam pagar um sanduíche pra mim?
FÁTIMA(responde-lhe penalizada)- Mais é claro que podemos! Sente aqui com a gente...
Cena 5
Amanhece o dia
Sem terem outra saída, Doris e sua mãe colocam todas as suas roupas de grife no salão da empresa, onde vendem cada peça por preço de banana.
DORIS(para uma cliente)- Esse é um casaco de seda querida. Eu comprei na Europa...
CLIENTE- Eu só dou os vinte reais...
DORIS- Me desculpe, mas você só pode está ficando maluca...
ESTHER(intervém)- Está vendido querida!
DORIS(furiosa)- Mamãe!
ESTHER- A gente não tem outra escolha Doris...
Cena 6
Mesmo sentindo uma terrível dor no braço, Lorena lava as vidraças da mansão, sob o olhar atento de Mariah, que se delicia com um sorvete de chocolate.
MARIAH- Esfrega direito! (aponta para a parte inferior do vidro, onde ela acabara de limpar) Aqui ainda está sujo...
LORENA- Não está sujo coisa nenhuma...
Descaradamente a mocinha atira o sorvete em cima da vidraça.
MARIAH- Agora está.
LORENA(enxuga as lágrimas)- Eu limpo...
MARIAH- Eu quero que tudo esteja impecável, pois amanhã eu darei uma festa para a alta sociedade aqui de São Paulo...
LORENA(questiona-lhe nervosa)- E eu?
MARIAH- Você é a minha empregada, e vai servir os convidados.
Cena 7
Anoitece
Depois de se desfazerem de todas as suas roupas, Doris e sua mãe calculam quanto conseguiram arrecadar.
ESTHER(tensa)- Só conseguimos arrecadar trezentos reais...
DORIS(indignada)- Só essa miséria? Essa porcaria não dá nem pra comprar o meu shampoo...
Neste momento, William adentra no salão trazendo consigo um convite.
WILLIAM(resmunga indignado com o mesmo)- Eu não acredito...
DORIS(aproxima-se nervosa)- William... (ao vê o convite) Que convite é esse?
WILLIAM- A Mariah está nós convidando para uma festa, que ela dará amanhã a noite na mansão...
DORIS(furiosa)- Mas que cara de pau dessa garota...
ESTHER(intervém)- A gente vai a essa festa...
DORIS- Mamãe, a senhora ficou maluca?
ESTHER- Para de ser idiota Doris! Nessa festa vai ter muita comida boa, e além do mais, podemos carregar alguns objetos valiosos da mansão sem que ninguém veja...
WILLIAM(furioso com a atitude de sua tia)- Eu não estou ouvindo isso! Eu não estou...
Indignado, William se retira levando consigo o convite.
Cena 8
Amanhece o dia
Na tentativa de reerguer a sua vida de novo, Miguel se submete a vender água no trânsito infernal da grande metrópole.
MIGUEL(anunciando o seu produto)- Olha a água mineral! Quem vai querer? Água mineral passando aqui em frente ao seu carro moço... A garrafinha custa apenas dois reais.
Apesar de tanto esforço e dedicação, o primeiro dia de trabalho do ex-milionário terminou sem êxito algum.
Cena 9
Anoitece
Com a presença em peso da alta sociedade de São Paulo, a família falida finalmente chega a mansão, o que causa muitos murmúrios entre os convidados.
MIGUEL(sussurra no ouvido de seu filho)- Todo mundo está olhando pra gente...
WILLIAM- Não dê atenção papai! Vamos entrar de cabeça erguida.
Mesmo muito humilhado, Miguel acompanha sua família, és que então, no topo da escada surge a bela Mariah, que com seu belo vestido vermelho, encanta a todos que a vêem, inclusive o seu grande amor do passado, William Rivera.
MARIAH(cumprimenta os convidados)- Boa noite a todos!
Como uma verdadeira dama, ela desce até a sala, e se aproxima de Miguel e sua família, que estão em um recanto menosprezados por todos.
MARIAH(afirma diante dos quatro)- Hoje será uma noite inesquecível!
De imediato, a bela mocinha se dirige até a cozinha, onde acaba encontrando Lorena discutindo com uma empregada.
LORENA- Já está decidido! Eu ajudo preparar as coisas aqui na cozinha, enquanto você assume o meu lugar de garçonete.
MARIAH(intervém furiosa)- Negativo Lorena! Você vai servir os convidados sim, e vai fazer isso agora.
LORENA(se recusa)- Eu não vou entrar naquela sala de maneira alguma Mariah. Seria muita humilhação pra mim...
MARIAH- Humilhação seria se eu mostrasse o vídeo que tenho em meu poder, você não acha?
LORENA(súplica com os olhos nadando em lágrimas)- Por favor Mariah, me deixa ficar aqui. Eu conheço toda aquela gente...
MARIAH- Pega a bandeja com as bebidas e vai servir os convidados agora, antes que eu perca de vez a paciência contigo.
Mariah retorna para a sala, e sem alternativa, Lorena acaba mais uma vez acatando a sua ordem.
MARIAH(cumprimenta o governador)- Seja bem vindo a minha humilde casa, senhor governador.
GOVERNADOR- Muito obrigado senhorita!
Com a marca de derrota estampada em seu semblante, Lorena adentra na sala com uma bandeja de champanhe, o que acaba chocando a todos.
MIGUEL(resmunga ao vê-la)- Lorena!
Imediatamente Mariah sobe a escada, e de cima chama a atenção de todos.
MARIAH- Atenção senhores e senhoras! A pessoa mais importante desta festa acaba de entrar na sala. Lorena Rivera, uma mulher conhecida como uma das mais belas damas da alta sociedade, mas que na verdade, não passa de uma safada, e pior, de uma assassina sem escrúpulos.
Todos se questionam, e a máscara da vilã finalmente começa a cair.
MARIAH(continua)- Essa mulher que tantos admiram, matou os meus pais na minha frente quando eu era criança, e isso para evitar que todos ficassem sabendo que eu e o filho dela nós amávamos. (pausa) Aquela história que ela inventou que iria pagar os meus estudos nos Estados Unidos não passou de uma propaganda enganosa. Na verdade, essa maldita me largou em uma estrada deserta, e eu só não morri, porque duas pessoas maravilhosas me encontram e cuidaram de mim.
DORIS(para William)- Essa mulher está destruindo a reputação da tia Lorena...
MARIAH(continua)- E você Miguel, crente que está casado com uma mulher que te ama, quando na verdade não passa de um fantoche em suas mãos. Você é um banana mesmo...
Imediatamente um projetor lança na parede principal o vídeo que Lorena aparece transando com Camilo, o que choca a todos.
MIGUEL(resmunga nervoso)- Mas o que significa isso?
WILLIAM(resmunga)- É a mamãe!
MARIAH(continua)- A sua linda mulher te traí com o seu melhor amigo Miguel. Você é um corno!
Completamente destruída, Lorena solta a bandeja no chão e sai correndo em planto.
MIGUEL(resmunga furioso)- Maldita!
MARIAH- Essa é a verdadeira Lorena Rivera senhores e senhoras.
Cena 10
Com o nome que tanto lutou para manter livre de um escândalo manchado, Lorena sai correndo pela a rua completamente fora de si.
LORENA(consigo mesma)- Eu não posso ficar aqui! Todos vão tripudiar de mim. Eu tenho que desaparecer urgentemente...
Cena 11
Em seu apartamento, Camilo está sentado no sofá carregando o seu revólver, quando de repente, ouve o soar da campainha repetidas vezes.
CAMILO(ignora)- Quem será a essa hora?
Imediatamente Camilo coloca o revólver na cintura e segue abrir a porta.
LORENA(desesperada)- Camilo, me ajuda! Eu preciso deixar a cidade imediatamente. O nosso relacionamento foi descoberto. Me ajuda Camilo... Foge comigo pra bem longe daqui!
Cena 12
As horas se passam, e finalmente Camilo chega em seu navio acompanhado de Lorena, que ainda permanece muito nervosa.
LORENA- Rápido Camilo! Vamos embora...
CAMILO- Se acalma Lorena!
LORENA- Eu só vou me acalmar quando estiver bem longe daqui!
Imediatamente Camilo liga o navio, e felizmente com o passar dos minutos a terra vai ficando cada vez mais distante.
CAMILO(serve-a uma taça de champanhe)- Você sabe que isso era tudo que eu mais queria, não sabe?
LORENA(pega a taça de champanhe nervosa)- O meu nome foi jogada na lama, e tudo isso por causa daquela mendiga maldita...
Uma forte chuva com muitos raios, trovões e ventania começa a se aproximar, e consequentemente o mar fica cada vez mais agitado.
CAMILO- Esquece isso Lorena! A partir de hoje inicia-se um novo ciclo em nossas vidas. A gente vai construir a nossa história...
Com passos lentos e assustadores, um indivíduo começa subir para a parte superior do barco com um revólver em punho.
LORENA- Você acha mesmo que depois de ter meu nome jogado na lama, eu vou conseguir construir uma nova história Camilo?
Finalmente o indivíduo chega a parte superior do navio, e quando finalmente faz pontaria para atirar em Lorena, Camilo acaba vendo-lo e então, empurra a vilã e arrasta o seu revólver da cintura, iniciando-se assim, uma intensa troca de tiros.
CAMILO(grita)- Cuidado Lorena!
LORENA(grita assustada ao ouvir os tiros)- Aí meu Deus...
Finalmente o indivíduo se revela Miguel, que com uma cede incontrolável de vingança, tenta de todas as formas se vingar de seu amigo e de sua mulher.
MIGUEL(grita completamente descontrolado se protegendo das balas)- Eu vou te matar maldito...
No meio do fogo cruzado, Lorena se levanta e pula no mar, e neste mesmo instante, Miguel acaba acertando um tiro fatal no peito de Camilo.
CAMILO(grita agarrado com o peito)- Há...
Completamente frustado, Miguel fica parado olhando para o corpo do seu amigo caído a sua frente.
Cena 13
Amanhece o dia
Já na delegacia William, Esther e Doris aguardam por notícias de Miguel, uma vez que o delegado está a conversa por telefone com um dos seus homens.
DELEGADO- Muito obrigado policial Dante! Qualquer coisa me comunique imediatamente.
WILLIAM(questiona-lhe nervoso)- E então delegado, encontram o meu pai?
DELEGADO- Felizmente sim.
WILLIAM- E como ele está?
DELEGADO- Ele está preso!
WILLIAM(ignora)- Como assim?
DELEGADO- Segundo as investigações, a sua mãe, a senhora Lorena Rivera estava fugindo de navio com o amante, o senhor Camilo, quando pelo o que tudo indica, o seu pai já estava dentro do navio, e com uma intensa troca de tiros entre os dois ele acabou matando o senhor Camilo...
WILLIAM- Meu Deus!
DORIS- E a tia Lorena?
DELEGADO- Ela não foi encontrada, mas pelo o que tudo indica ela pulou no mar.
WILLIAM(se afasta muito abalado)-Minha mãe...
DELEGADO- A minha equipe já está no local fazendo as buscas. Eu tenho certeza, que logo irão encontrar o corpo dela.
Cena 14
Anoitece
Na mansão, Mariah acaba vendo uma nota na Internet, onde informa o que aconteceu com o casal Rivera.
MARIAH(levanta-se)- Você teve o final que merecia Lorena Rivera.
Cena 15
Já detido, Miguel está na sala de visita a conversar com William, que apesar de prezo, parece contente.
WILLIAM- O que foi que o senhor fez meu pai?
MIGUEL- Eu só me vinguei meu filho, e não estou nenhum pouco arrependido. Eu passei a vida inteira sendo enganado por aqueles dois miseráveis...
WILLIAM- E o senhor acha que valeu a pena se vingar? Olha onde o senhor veio parar...
MIGUEL- Fica tranquilo meu filho. Eu estou feliz. Eu estaria muito mais triste se não tivesse me vingado. (pausa) Vai seguir a sua vida, e seja muito feliz.
Cena 16
Amanhece o dia
No salão da empresa, Doris e sua mãe estão tendo uma tensa conversa, uma vez que Esther desconfia da gravidez de sua filha.
ESTHER- Fala a verdade pra mim Doris! Você não está grávida coisa nenhuma...
DORIS- Eu já falei que estou grávida sim senhora, mamãe!
ESTHER- Você não me engana Doris. Eu sei muito bem que você está mentindo...
Neste momento, William vem entrando na empresa, e ao ouvir a discussão das duas da porta, resolve ficar escondido por trás da mesma ouvindo tudo.
DORIS- Está bem mamãe, a senhora quer saber a verdade, eu vou te contar a verdade. Infelizmente eu não estou grávida, mas para manter o William ao meu lado, eu vou continuar mantendo essa farsa.
ESTHER- Eu sabia...
WILLIAM(adentra tenso)- Você não vai precisar mais manter farsa nenhuma Doris. Como você foi baixa, em? Inventar uma gravidez pra me manter ao seu lado?
DORIS(se aproxima nervosa)- William...
WILLIAM(se afasta)- Me larga! Eu tenho nojo de você.
DORIS- Não fala assim meu amor...
WILLIAM- Amanhã mesmo eu estou indo embora para Portugal, e espero nunca mais voltar a vê-la.
Cena 17
Cai a tarde.
Decidida a voltar para Manaus, Mariah vem descendo a escada com uma mala, quando acaba dando de cara com William em sua sala.
MARIAH(surpresa)- William!
WILLIAM(aproxima-se)- Mariah, eu acho que a gente precisa conversar...
MARIAH(tensa)- Eu acho que a gente já conversou tudo que tínhamos para conversar William.
WILLIAM- Mariah, eu sei que já aconteceram muitas coisas, mas eu ainda continuo te amando. O nosso amor é uma chama que ainda queima aqui dentro do meu peito...
MARIAH- Me desculpe, mas a gente não tem mais como da certo William. A sua mãe sempre vai está entre nós...
WILLIAM- Ela está morta Mariah?
MARIAH- Quem disse William? Até onde eu saiba o corpo dela ainda não foi encontrado.
WILLIAM(aproxima-se)- Vamos viver o nosso amor sem nós importar com mais nada meu amor. Eu estou indo pra Portugal amanhã, mas se você disser que ainda me ama, eu desisto dessa viagem...
MARIAH- Pode seguir seu destino William. Eu não te amo mais. O máximo que podemos ser é apenas amigos. Vai embora, por favor! Eu estou voltando pra Manaus.
WILLIAM- Está bem. Eu vou embora, mas eu quero que saibas, que eu nunca deixarei de te amar.
Muito triste, William se retira com a certeza de que tudo acabou.
Cena 18
Um dia depois, finalmente Mariah está de volta a Manaus, e sem perder tempo, trata logo de procurar dona Mercedes em sua humilde casa.
MARIAH(bate palmas ainda do lado de fora)- Ô de casa!
Não demora muito, Mercedes vem atender, e ao vê-la em sua porta fica muito emocionada.
MERCEDES- Filha! Filha, eu sabia que você vinha.
MARIAH- Dona Mercedes...
Com um abraço apertado, as duas matam a saudade de tanto tempo longe uma da outra.
MERCEDES- Você está linda filha!
MARIAH- Obrigada dona Mercedes! E o Ravir, onde está?
MERCEDES(tensa)- Ele está preso filha!
O impacto de tal notícia se torna claro no semblante da mocinha.
Cena 19
Cai a tarde.
Acompanhada de um advogado, Mariah chega a delegacia muito nervosa.
MARIAH- Delegado...
DELEGADO(furioso)- Mas o que é isso?
MARIAH- O Ravir foi condenado injustamente. Ele não matou ninguém. Quem matou o Eusébio fui eu.
DELEGADO(ignora)- Como é que é?
MARIAH- É isso mesmo que o senhor ouviu. Eu matei aquele desgraçado e não me arrependo. Aquele infeliz tentou abusar de mim. Eu exijo que o senhor solte o Ravir!
Cena 20
Dois dias se passam, e depois de um minuncioso processo de investigação, a polícia consegue provar que Mariah é a verdadeira culpada pela a morte de Eusébio, e com isso, Ravir ganha de volta a tão sonhada liberdade.
RAVIR(resmunga assim que deixa o presídio)- Estou livre!
Cena 21
Anoitece
Já em casa, Ravir abraça sua mãe muito feliz.
RAVIR- Eu estou livre mãe! Eu estou livre...
Neste momento, Mariah vem chegando acompanhada de seu advogado.
MARIAH- Ravir!
Muito tenso, Ravir virá-se para ela.
MERCEDES- Filha! Você não foi presa?
ADVOGADO(intervém)- Felizmente não dona Mercedes. Como ela é ré primária, eu entrei com recursos e ela vai conseguir pagar a pena em liberdade.
MERCEDES- Graças a Deus!
RAVIR(tenso)- A gente tem muito o que conversar Mariah!
Cena 22
Já em seu quarto, Ravir começa uma tensa conversa com Mariah.
RAVIR- Como você teve coragem de me largar no altar daquela forma Mariah?
MARIAH- Eu não tive escolha Ravir! A cede de vingança falava muito mais alto aqui dentro do meu peito. Eu tinha que me vingar da mulher que matou os meus pais...
RAVIR- E pra isso, você não se importou em atropelar quem passasse em sua frente, não foi Mariah?
MARIAH(aproxima-se)- Me perdoa Ravir...
RAVIR(se afasta)- Por causa dessa tua maldita vingança, eu passei um tempão detido pagando por um crime que eu não cometi Mariah...
MARIAH- Me perdoa Ravir! Me perdoa. Se eu soubesse que você estava preso por minha causa, eu teria vindo te salvar...
RAVIR- Eu posso até te perdoar Mariah, mas esquecer o que passei por tua causa, isso eu não prometo. Ficou marcado em minha vida cada segundo que eu passei enclausurado dentro daquela maldita cela. Você tem noção de quanto tempo eu perdi da minha vida? O que eu já não poderia ter feito?
MARIAH- Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente Ravir...
RAVIR- Mas você não pode Mariah. O que foi feito não tem volta. As marcas ficaram para sempre em nossas vidas, e nunca poderão ser removidas.
MARIAH(aproxima-se)- Você ainda sente alguma coisa por mim?
RAVIR- Não. Eu não sinto mais nada por ti não Mariah, e nunca mais hei de sentir. Talvez algum dia possamos ser bons amigos, nada mais do quê isso. (pausa) Agora se você me da licença, eu quero ficar sozinho.
Muito abalada emocionalmente, Mariah se retira.
Cena 23
Os anos se passam, e depois de tanto tempo vivendo na solidão, Mariah está chegando no aeroporto, onde planeja embarcar em um vôo para os Estados Unidos, quando então, acaba esbarrando-se casualmente com William, que acabara de chegar de Portugal, onde trabalha como advogado em um renomado escritório de advocacia.
MARIAH- Aí, desculpa!
WILLIAM(surpreso)- Mariah!
MARIAH(surpresa)- William!
WILLIAM(encarando-a intensamente)- Vai viajar?
MARIAH- Vou. Estou indo para os Estados Unidos...
WILLIAM(questiona-lhe ainda muito apaixonado)- E a gente? Será que depois de tanto tempo não temos direito a uma nova chance?
Em silêncio total, Mariah se deixa levar pela a paixão que ainda mantinha viva em seu peito, e o beija apaixonadamente.
Depois de alguns segundos, os dois dão-se as mãos e seguem até o ponto de táxi, onde acabam passando por uma mendiga, que está sentada de cabeça baixa num recanto de parede de uma lanchonete pegada com o aeroporto. Sem lhe dar importância, o casal segue o seu percurso, porém mal sabiam eles que tal mendiga era Lorena Rivera.
GARÇOM(bate com a vassoura na falida dondoca)- Sai da minha calçada mendiga desgraçada! Sai...
LORENA(levanta-se e resmunga completamente fora de si)- Ninguém vai manchar o meu nome. Ninguém vai me destruir...
A vilã deixa a calçada imediatamente.
Cena 24
Depois de várias tentativas sem êxito de se casar com um homem rico, Doris acabou se juntando com um gari, com qual têm quatro filhos.
DORIS- Não atravessem a rua correndo crianças...
Mesmo pedindo, as crianças não a obedecem e atravessam a rua a todo vapor, onde então, encontram-se com Esther, que espera ociosa por Doris.
VITOR- Oi vó!
ESTHER- Oi querido!
DORIS(exausta)- Eu não estou aguentando mais essas crianças mamãe...
ESTHER- Fazer o quê filha! Eles são seus filhos, não é mesmo? Mas vamos ao que interessa: Você trouxe alguma grana pra mamãe aqui?
DORIS- Caramba mãe! A gente passa dias sem se vê, e quando a senhora me vê pergunta logo por dinheiro...
Cena 25
De volta a mata onde a história começou, Mariah e William brincam de pega-pega muito felizes, fazendo questão de deixar no passado tudo que aconteceu.
WILLIAM- Eu vou te pegar, em?
MARIAH- Não vai não...
Infelizmente a mocinha acaba sendo pega por seu amado, que em silêncio o beija deixando transparecer nitidamente o seu amor.
FIM.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora