— Camila! — Escuto a voz da Lili e então levanto um pouco minha cabeça encarando a mesma.
— O que é?! — Pergunto enquanto olho a mesma.
— Não acha que está na hora de dar uma repaginada nesse seu Instagram flopado? — Lili pergunta enquanto me olha. Volto a me deitar na cama como antes e então nego com meu dedo.
— Flopado nada Lili, minha última foto teve 18 curtidas, isso é ser flopado pra você?
— É claro que é! Meu Deus! 18 curtidas? Isso é mais do que flopado! Você só precisa de uma repaginada nesse feed seu — Diz enquanto procura meu celular.
— Para Lili, deixa como está.
— Nada disso! Me dê logo esse seu celular Camila — Reviro os olhos e então pego meu celular que estava embaixo do meu travesseiro e então entrego a ela.
— Nada de fazer besteiras em!
— Que besteira? Eu irei melhorar seu feed e postar as fotos maravilhosas que você tira mas não posta.
— Aposto que a Mad não acha isso.
— Acho sim! Seu Instagram é super flopado amiga, me desculpa — Escuto a voz de Madelaine e assim que levanto a cabeça vejo a mesma em pé ali no quarto.
— Tiraram o dia pra falar do meu Instagram? — Olho Lili e Mad que estavam à minha frente.
— Você precisa de seguidores, vai que tu vira uma social media, imagina.
— Se não fizer logo o que quer fazer com o meu Instagram, eu pego o celular e você não faz nada!
— Chata!
Lili ficou um bom tempo mexendo no meu celular junto com Mad, as duas sorriam enquanto mexiam e mexiam no meu celular. Essas duas amam a vida social, pra elas ter seguidores e fama nas redes sociais é a melhor coisa que existe, mas pra mim, não é tudo isso. Tenho 25 seguidores no Instagram e estou satisfeita, postei apenas 3 fotos e uso mesmo essa ferramenta pra ver a vida dos famosos, as fotos que eles postam e os stories que os mesmos publicam.
— Pronto! — Por fim Lili voltou a falar — Seu número de seguidores subiu de 25 pra 50 só nesse tempinho que mudei seu feed.
— Postou quantas fotos?
— Ah, umas 10 por ai, você está cheia de fotos lindas no seu celular e nunca posta Camila.
— Não sei pra quê postar — Me sento na cama.
— Olha! Uma pessoa curtiu sua foto nova, vamos ver quem é!
— Deve ser só mais uma pessoa comum!.
...
Oi babys, esse é meu primeiro livro com esse tema, espero que gostem bastante! Beijoos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M
Fanfiction@ShawnMendes curtiu sua publicação. @ShawnMendes começou a seguir você. Você tem uma nova DM. @ShawnMendes: Oi { Apenas uma história que se inicia através do Instagram } Primeira Temporada concluída 🌟 NÃO AUTORIZO FAZER ADAPTAÇÕES!