Camila Mendes / Skype | 22

6.2K 283 13
                                    

Prendi meu cabelo em um coque frouxo, respirei fundo e então peguei meu notebook abrindo o mesmo. Primeira vez que iria falar por vídeo com o Shawn, se eu estou nervosa? Um pouco, sei lá, falo com ele por um mês e nem nos vimos ainda por vídeo.

Meu notebook começou apitar anunciando uma chamada no Skype, olho a tela e então dou um sorriso de lado logo atendendo. Vejo uma figura masculina com o cabelo um tanto bagunçado, seus traços são lindos e seu sorriso então, nem se fala.

— Camilinha — Shawn diz sem desmanchar o seu sorriso maravilhoso.

— Shawn — Dou um sorriso olhando a tela do computador.

— Deve sorrir sempre, seu sorriso é maravilhoso — Shawn diz me fazendo corar — Ta corada? Que linda!

— Para — Desvio meu olhar da tela por um tempo e então volto a olhar.

— Camila! — Escuto uma outra voz e então vejo uma outra figura masculina de olhos claros invadir a tela.

— Nash! — Sorrio olhando a tela do notebook.

— Sai Nash — Shawn diz empurrando o garoto de olhos claros me fazendo rir.

— Coitado Shawn — Digo rindo.

— Tchau Camila, vou deixar você conversar com esse ciumento — Nash diz e então Shawn dá um soco no ombro do mesmo.

— Ai seu ogro — Escuto a voz de Nash e eu só sabia rir daqueles dois.

— Vocês são loucos!

— Nash que é perturbado.

— Você não fica fora disso Shawn.

E assim ficamos, conversando por horas e horas, conhecendo melhor um ao outro. Não contei sobre a agência em Los Angeles porque não vi necessidade, mas foi ótimo ficar conversando com ele.

Instagram | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora