Camila Mendes | 91

3.4K 100 33
                                    

O celular do Shawn começou a tocar diversas vezes, ele estava no banho e então ouvi um breve "Atende ai amor". Peguei o celular e então deslizei meu dedo pela tela atendendo o número desconhecido.

Ligação On

Alô?

Shawn?

Não, a namorada dele

Ah, Camila, avisa ao Shawn que amanhã de manhã aparecerei ai na casa dele, temos um assunto sério pra conversar.

Natasha Camps, não sei se ele vai querer sua presença por aqui, como ele disse, tu és o capeta em pessoa.

Ele querendo ou não eu aparecerei ai, tchau

Ligação OFF

A ligação foi encerrada, mereço mesmo, agora ela vai vir nos atormentar logo aqui.

— Quem era? — Shawn diz saindo do banheiro com a toalha na cintura. Encaro todo seu corpo dando um sorrisinho de lado, seu cabelo estava molhado e bagunçado, seu corpo super definido ainda tinha algumas gotículas de água — Volta pra terra — Shawn diz me fazendo despertar.

— A Natasha — Reviro os olhos — Ela disse que virá aqui amanhã, precisa tratar de um assunto sério com você.

— Eu mereço mesmo — Shawn diz e demonstra estar irritado.

— Podemos esquecer ela por alguns instantes — Me levanto indo até o mesmo e então abraço o pescoço do mesmo que sorriu abraçando minha cintura.

— Gostei da ideia — Shawn diz sorrindo.

— Então vamos aproveitar — Sorrio logo dando inicio a um beijo.

Shawn me empurrou na cama ficando por cima, antes de voltarmos ao beijo, tiro minha blusa logo colando meus lábios aos lábios do Shawn novamente.

Shawn levou uma de suas mãos até meu seio coberto pelo sutiã apertando o mesmo, mordi de leve seu lábio passando minhas unhas em suas costas, o que com certeza deixaria marca.

Em instantes eu já não estava mais vestida, Shawn observava todo meu corpo com um sorriso nos lábios. Logo tirou a toalha de sua cintura revelando seu membro.

Depois de por a camisinha, Shawn segurou firme na minha cintura logo me penetrando. Cravo minhas unhas em seu ombro soltando alguns gemidos, as estocadas começaram a surgir, eram lentas no começo, mas depois foram aumentando, rápidas e fundas, me fazendo soltar diversos gemidos.

{...}

Foi uma das melhores noites, Shawn me proporcionou um prazer enorme e o mesmo me disse que fiz a mesma coisa com ele. Shawn é maravilhoso.

Instagram | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora