Camila Mendes | 77

3.9K 146 30
                                    

Ao ver o comentário do Shawn, fiquei sem entender por um tempo, mas então resolvi me levantar e abrir a porta. Assim que abri a mesma, dei de cara com Shawn, o mesmo segurava algumas sacolas, uma caixa de pizza e sorria, que saudade desse sorriso.

— Trouxe Nutella, sorvete, bombom, pizza e um ursinho — Me mostra o urso. Fico sem reação mas logo pego o bicho de pelúcia e então o abraço.

— Obrigada Shawn, entra — Abro mais a porta e assim que o mesmo entrou, fecho a porta voltando a me sentar na cama.

— Tudo seu — Põe as sacolas com as guloseimas na cama.

— Obrigada — Digo o olhando e o mesmo apenas sorria. Me levanto pegando duas colheres que tinha ali do café da manhã. Volto pra cama e então abro a nutella começando a comer — Come — Digo olhando o Shawn — Você não sabe o quão feliz está me fazendo com essa nutella — Digo me deliciando com o sabor.

— Que ótimo — Diz sorrindo — Foi um jeito de me redimir.

— Olha, não vamos voltar, mas como eu disse, vamos ser amigos, eu não guardo rancor, eu não consigo, minha mãe falava que esse era meu mal, ser boa demais com as pessoas.

— Você poderia me dar uma segunda chance, eu sei que errei, mas todos nós erramos, Camila, você sabe que eu gosto de você — Shawn dizia fixado no meu olhar.

— Eu também gosto de você Shawn e foi por isso que eu passei noites chorando, vamos deixar o destino decidir o que ele realmente quer pra nós dois, enquanto isso, vamos ser amigos comendo Nutella, sorvete e pizza  — Sorrio voltando a comer.

Instagram | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora