Camila Mendes | 23

6.1K 273 2
                                    

— Vocês ficaram conversando a noite toda?
— Pergunta Lili. Mad não estava ali, pois teve que resolver algumas coisas na antiga escola, como pegar transferência e essas coisas.

— Sim, Shawn é um amor de pessoa, conversamos sobre diversos assuntos — Sorrio olhando ela.

— Que fofinha — Lili diz sorrindo — Eu shippo vocês dois, vocês são fofos.

— Para sua louca — Solto uma risada — Nem nos vimos pessoalmente ainda.

— Mas muitas pessoas namoram virtualmente e ai?

— Só tem um mês que nos falamos sua louca.

— Para vai.

— Ah Lili — Levo meu olhar pro teto — Ele é fofo, pelo que conversamos, parece ser o tipo de garoto carinhoso, ele é super gato, mas acho que em um mês não é tempo pra criamos algum tipo de sentimento.

— Já criaram intimidade?

— Pior que sim, é uma coisa meio louca, criamos uma intimidade à distância, louco não?

— Normal isso, vocês estão se gostando.

— Para de falar merda — Dou um tapa de leve nela — Luísa da Agência disse que temos que comparecer à agência saqui 3 semanas.

— Aaah! Não vejo a hora!

Sim, eu topei ir pra Los Angeles, topei ir nessa agência, mas tenho que admitir que estou indo mesmo por conta do Shawn, quero muito ver ele, conhece-lo pessoalmente, sentir seu perfume, não vejo à hora de ir pra Los Angeles logo.

Instagram | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora