Camila Mendes | 3

13.6K 552 122
                                    

— Não estou entendendo essa euforia de vocês duas — Digo enquanto olho Lili e Mad — Foi apenas um garoto que me seguiu.

— Um garoto? Camila, Shawn Mendes não é apenas um garoto, ele simplesmente é o cara mais gato da atualidade, é um ótimo cantor! É super gostoso! Meu Deus! — Lili dizia enquanto me olhava.

— Ele é cantor? — Pergunto enquanto olho ela.

— É, um ótimo cantor por sinal, você está muito desatualizada pra não saber quem é Shawn Mendes.

— Realmente eu não sei — Dou de ombros e largo meu celular de canto, logo ouvindo o mesmo apitar diversas vezes.

— Olha! Olha logo esse celular e ver se ele te seguiu! — Agora quem dizia era Mad.

— Ai meu Deus meninas! — Pego o celular e assim que olho a tela de bloqueio onde apareciam algumas notificações, pude ver que o tal Shawn Mendes, tinha me seguido e depois disso, diversas pessoas começaram a me seguir.

— Te seguiu? — Perguntou Lili.

— Sim e meu número de seguidores está aumentando muito — Digo enquanto olho o celular.

— Camila sua louca! Shawn Mendes acabou de te seguir! Ai que sonho!

{...}

Depois de um belo show de Lili e Mad, as duas foram embora, mas antes, me imploraram para que eu pesquisasse sobre ele pra saber mais sobre o mesmo.

Então assim eu fiz: Fiz uma breve pesquisa sobre ele no celular mesmo descobrindo diversas coisas que por sinal eram bem interessantes. Shawn Mendes tem 19 anos, é canadense, já fez parte de uma tal de Magcon e é bem famoso, suas fãs são bem loucas pelo que vi.

Enquanto fazia a pesquisa, recebi um direct, quando fui ver, me surpreendi, Shawn acabara de me enviar uma mensagem.

Instagram | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora