Shawn está me ignorando, tínhamos marcado dele me buscar na agência assim que eu saísse para que eu pudesse ir pra casa dele, eu ainda estou no hotel, mas íamos assistir um filme mas isso não aconteceu, ele simplesmente não me respondeu.
Peguei um taxi e então dei o endereço ao motorista que logo seguiu rumo a casa do Shawn.
{...}
Assim que cheguei, estava tudo silencioso, parecia não ter ninguém em casa. Subi os degraus da escada indo em direção ao quarto do Shawn. Assim que abri a porta, uma grande surpresa, várias pétalas de rosas pelo chão formando um enorme coração e em cima do mesmo tinha escrito "i love you". Um sorriso se alargou em meu rosto olhando tudo aquilo.
Shawn então surgiu no quarto sorrindo segurando uma caixinha em mãos.
— Gostou? — Perguntou enquanto se aproximava.
— Eu amei! — Digo ainda sorrindo.
— Bom, eu disse que iria te reconquistar, eu quero que você confie totalmente em mim! Você é beleza e perfeição, a pessoa mais maravilhosa que conheço, e basta pensar em você para meu coração disparar. Agora todos os sentimentos se misturam no nervosismo de saber a sua resposta... Eu gosto tanto de você, quero tanto que você segure minha mão na sua enquanto caminhamos, e eu sei que juntos seremos perfeitos.
Diga que sim e me fará muito feliz! Diga que não e meu coração será despedaçado, mas saberei entender! Quer ser feliz comigo? — Eu só sabia chorar enquanto ouvia suas palavras, meu coração estava acelerado, Shawn é com certeza o amor da minha vida!— É claro que eu aceito! — O abraço apertado ainda chorando — Eu te amo Shawn!
— Eu também te amo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M
Fanfiction@ShawnMendes curtiu sua publicação. @ShawnMendes começou a seguir você. Você tem uma nova DM. @ShawnMendes: Oi { Apenas uma história que se inicia através do Instagram } Primeira Temporada concluída 🌟 NÃO AUTORIZO FAZER ADAPTAÇÕES!