Camila Mendes | 31

5.5K 265 5
                                    

- Vamos meninas! - Falo na porta do quarto de Mad onde estava a mesma e a Lili também, que decidiu se arrumar ali.

- Pronto - Ambas saem do quarto, sorrio olhando elas.

- Que maravilhosas - Digo ainda sorrindo e então caminhamos em direção ao elevador.

{...}

Finalmente esse momento chegou, encontrar Shawn depois de quase dois meses conversando apenas virtualmente. Assim que chegamos na área da piscina, pude avistar de longe três figuras masculinas sem camisa. Nash, Cameron e Shawn, ao olhar as meninas, não pude deixar de perceber que ambas estavam nervosas.

- Com licença, pode me informar se essa piscina é aquecida? - Digo assim que chego perto dos meninos que se encontravam de costas pra mim. Shawn virou bruscamente me olhando de olhos arregalados - Surpresa!

- Camila! - Exclama o mesmo logo me envolvendo em um abraço apertado. O aperto no abraço sorrindo, sentindo seu delicioso perfume. Eu não queria o soltar de jeito nenhum, seu abraço é de fato maravilhoso. Me afastei um pouco dele ainda sorrindo encarando seus olhos logo desviando meu olhar para seus lábios carnudos que se mantinha em um sorriso maravilhoso, nossos lábios estavam à centímetros de distância e quando o mesmo se aproximou mais, escutei a voz do Nash.

- Camilinha! - Diz animado e então me afasto do Shawn abraçando ele - Meu Deus! Você é muito mais gata pessoalmente.

-Obrigada seu doidinho - Sorrio logo saindo do abraço, olho o Cameron que acabara de sair de um abraço apertado com a Lili e então o abraço.

E foi assim nossa noite, nos conhecendo melhor, cheia de abraços e beijos da parte de Lili, Cameron Nash e Mad, eu e Shawn apenas nos abraçavamos e riamos de diversas coisas.

Instagram | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora