Camila Mendes | 20

6.9K 286 33
                                    

{ 1 mês depois }

Um mês já se passou e eu e Shawn estamos conversando bastante, em apenas um mês conseguimos criar uma ótima intimidade mesmo sendo à distância. A vida do mesmo é muito complicada, aliás, ele é famoso, porém ele sempre arruma um tempo pra podermos conversar. Inclusive, o doido quer vir em Seattle me ver, eu que não aceitei, porque quero ir a Los Angeles e então lá podemos nos conhecer.

— Camila você não vai acreditar — Mad diz se jogando ao meu lado na cama. Lili estava sentada em uma poltrona que tinha no meu quarto.

— Conta logo — Olho ela que segurava seu celular e intercalava o olhar entre o aparelho e eu.

— Notícia do Mídia News: Camila Mendes seria a nova social media? Seu nome está rolando por todo lugar, inclusive, famosos como, Shawn Mendes, Cameron Dallas, Nash Grier e outros seguem ela na sua conta do Instagram. A morena que mora em Seattle ganhou mais de 10 mil seguidores em apenas um mês, fontes próximas à Shawn Mendes afirmaram que ambos mantêm contato pela internet e que nunca se viram. Será que Camila se tornará de vez uma social media ou será apenas uma fama passageira?

— O que? — Digo assustada pegando o celular da mão dela vendo que aquela notícia realmente era verdade.

— Como sabem que eu e Shawn conversamos? Meu Deus! — Olho Lili e Mad.

— Amiga sua louca! Você está FAMOSA! — Lili diz animada e então se levanta me abraçando.

— Uma fama indesejada — Olho elas e me sento na cama.

— Sério que não gostou? — Mad pergunta me olhando.

— Isso é novo pra mim, eu nem sonhava  ganhar esse tanto de seguidores Mad, olha só, meu nome já está virando notícia.

— Pensa pelo lado bom, agora muita gente te conhece, você vai conhecer mais gente famosa, vai ser chamada para eventos.

— Já está sonhando muito Lili — Me levanto e então prendo meu cabelo — Vou tomar um banho — Digo logo entrando no banheiro. Nada melhor do que um banho quente pra relaxar.

{...}

— Camila! Telefone pra você! — Mad grita do outro lado da porta. Meu banho demorou por volta de 50 minutos, sim, eu fiquei 50 minutos dentro da banheira. Pego a toalha enrolando a mesma em meu corpo e então abro a porta — Pensei que tivesse morrido aí dentro — Diz Mad e logo me entrega o celular.

                
                    ° Ligação On °

Pois não? — Digo pra pessoa que estava do outro lado da minha.

Camila Mendes? — A pessoa de voz feminina se pronuncia.

Eu mesma.

Sou Luísa da agência de modelos de Los Angeles, estava à procura de um padrão diferente para a agência e você é perfeita, não gostaria de vir até aqui para conversamos melhor, passarmos todas as condições? — Escuto a pergunta da mulher e fico intacta com o celular no ouvido. É sério isso? Eu, Camila Mendes, uma menina que à um mês atrás era apenas uma menina comum, sendo convidada para uma agência de modelos em Los Angeles? — Ah e suas amigas, Lili Reinhart e Madelaine Petsch também são os perfis perfeitos para a agência, pensa bem e depois pode me mandar uma mensagem para essa número com a sua resposta, até mais.

                    ° Ligação OFF °

— O que foi Camila? — Pergunta Lili me olhando já que eu não movia um músculo se quer.

— Era uma tal de Luísa de uma agência de modelos em Los Angeles, ela disse que se interessou por nós três e quer queria que fossemos à agência conversar com ela.

— O QUE? — Mad diz assustada — Ta de brincadeira né Camila?

— É claro que não, mas não sei se vou aceitar, meninas, se vocês quiserem, podem ir, mas acho que não irei.

— Você tá maluca? Pode ser nossa grande chance Camila, imagina só, ficarmos famosas, modelos, ai que sonho! — Lili diz animada — Vamos pra Los Angeles sim!

— Se minha mãe deixar.

— Acha mesmo que sua mãe não vai deixar? Até parece.

Instagram | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora