• Pode conter erros ortográficos •
Boa leitura.
__________Hoje acompanharei Shawn em um show que o mesmo irá fazer aqui em Los Angeles, os meninos e as meninas também vão, Shawn insistiu que fossemos com ele.
- Já está pronta? - Pergunta Lili entrando no quarto.
- Quase - Saio do banheiro vendo ela sentada na cama e sorrio de lado.
- Uau! - Diz admirada - Shawn é um sortudo do caramba mesmo.
- Boba - Passo um perfume, dou uma olhada no espelho e então olho ela - Vamos?
- Vamos, já estão à nossa espera no estacionamento - Diz se levantando.
{...}
- Você vai no mesmo carro que eu, Nash, Cameron, Mad e Lili irão em outro - Shawn diz segurando minha mão.
- Okay - Entro no carro com ele, na parte de trás já que na frente iria um segurança e o motorista. Ao sairmos do estacionamento, diversos flashes surgiram, me fazendo assim, tampar o rosto com as mãos.
- Tudo bem? - Pergunta Shawn um tanto preocupado.
- Sim, só não sou acostumada - Tiro a mão do rosto depois que os flashes pararam, dou um sorriso pro mesmo que sorriu de lado.
- Okay então - Deposita um leve beijo na minha testa e então levou seu olhar para o vidro, observando todo o caminho percorrido até o show. Fiquei paralisada o observando, observando cada detalhe de seu rosto, o que me fez sorrir feito uma boba enquanto o observava.
{...}
- Boa sorte - Digo pro Shawn que estava prestes à entrar. Estava no backstage com todos os outros.
- Obrigada - Diz sorrindo me dando um abraço apertado. Retribuo o mesmo e logo ele se afasta entrando no palco começando a cantar There's Nothing Holdin' Me Back.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M
Fanfiction@ShawnMendes curtiu sua publicação. @ShawnMendes começou a seguir você. Você tem uma nova DM. @ShawnMendes: Oi { Apenas uma história que se inicia através do Instagram } Primeira Temporada concluída 🌟 NÃO AUTORIZO FAZER ADAPTAÇÕES!