Pub Instagram | 73

4K 135 56
                                    

Camila Mendes

@CamilaMendes: Como eu disse, depois do choro vem o sorriso, mesmo que seja apenas um sorriso bem fraco, mas ele irá surgir!

@ShawnMendes @LiliReinhart @MadelainePetsch @CameronDallas @NashGrier e outras 987.514 curtiram isso

@ShawnMendes: Me desculpa Camila, eu assumo que errei, assumo que foi um idiota! Terei que expor o que sinto por aqui, já que você me bloqueou. Eu errei e feio, pisei na bola com certeza, mas sou um ser humano e todos nós erramos, eu não devia ter brincado com seus sentimentos, eu não devia te feito o que fiz, mas eu estou me redimindo. Todos merecemos uma segunda chance e espero que você me queria pelo menos como amigo.

@LiliReinhart: Já começou a melhorar, só na parte que assumiu seus erros!

@CamilaMendes: Amigos ainda vai Shawn, amigos sem intimidade e sem muito contato @ShawnMendes

@MadelainePetsch: Minha morena não consegue guardar rancor de ninguém, isso faz ela brilhar ainda mais.

@NatashaCamps: Ai meu Deus! Não aguento tanto drama.

@MadelainePetsch: Eu já te mandei um aviso, será muito burra se não entender @NatashaCamps

@NatashaCamps: Gente, a vadia está afrontosa, fica na sua você que só está com o Nash por fama, todo mundo sabe e você adora se escorar na sua amiguinha pra ganhar seguidores.

@MadelainePetsch: Vou poupar meus lindos dedos e minha energia com você, continue se rebaixando pois no seu nível eu não irei chegar, eu brigo mas não desço do meu salto 15 meu amor, ele é caro demais pra ser largado de lado, preste bem atenção no que fala de mim, amanhã ou depois você pode se arrepender.

Instagram | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora