Quando a supervisora da KC disse que queria fazer fotos de "casais" não imaginei que queriam me incluir nisso, ainda mais sendo par do KJ, agora mesmo que Shawn tem uma crise de ciúmes. Mas fazer o que não é mesmo? Eu preciso fazer, é meu novo emprego, é meu novo ramo, não posso deixar de fazer as fotos do porque Shawn vai ficar com ciúmes.
Algumas horinhas depois que eu cheguei na casa do Shawn, a supervisora me ligou anunciando sobre as fotos e obviamente eu topei faze-las.
...
— Não me contou o que realmente aconteceu com seus pais — Shawn diz me puxando pra mais perto já que estávamos sentados no sofá.
— Ah... é tudo muito complicado — Respiro fundo.
— Pode compartilhar comigo — Diz sorrindo.
— Okay — O abraço e então começo a contar tudo pra ele, exatamente tudo ...
— Nossa, é bem complicado mesmo — Diz logo assim que termino de contar tudo.
— Pois é, mas o importante é que eu estou aqui e com você — Dou um selinho no mesmo que logo retribuiu sorrindo em seguida, que sorriso maravilhoso.
— Pode contar comigo sempre — Continua sorrindo enquanto me encarava.
— É bom saber disso.
{ No dia seguinte }
Acordei por volta das 7:00 já que a sessão de fotos começaria por volta das 8:30 e eu não quero me atrasar, levantei da cama com cuidado pra não acordar o Shawn e então caminhei pro banheiro onde depois que tirei a minha roupa, dei inicio a um banho gelado como de costume.
Assim que terminei o mesmo, peguei a toalha e então me sequei logo saindo do banheiro indo até o closet onde todas as minhas roupas já estavam arrumadas. Pego um look mais casual e então visto o mesmo (multimídia ).
Logo assim que terminei de me arrumar, saí do quarto com Shawn ainda dormindo e então caminhei para a cozinha onde encontrei Mad e Lili tomando seus devidos café da manhã.
— Bom dia meninas — Sorrio pra elas e então pego uma barrinha de cereal logo comendo a mesma — Foram convocadas para fotos em casal? — Pergunto olhando elas.
— A Lili foi e adivinha com quem ela vai fazer? — Mad dizia enquanto tomava seu suco verde.
— Quem? — Pergunto curiosa.
— Cole Sprouse — Abro a boca em um "o" e logo solto uma risada.
— Cole Sprouse? Que sorte em — Digo olhando a Lili.
— Sorte até as fotos saírem e Cameron der um ataque de ciúmes — Diz revirando os olhos.
— Nem me lembre disso, Shawn vai pirar quando ver as minhas fotos com KJ — Termino a barrinha e jogo o papel no lixo.
— KJ? Meu Deus! Shawn vai realmente pirar, já está com ciúmes com selfies de vocês dois, quem dirá fotos de casal — Mad diz e então se levanta passando a mão em sua roupa para ajeitar a mesma.
— Já estou até me preparando, enfim, vamos?
— Vamos.
{...}
Assim que chegamos na agência, a mesma estava lotada, meninas e meninos por todas as partes.
— Camila, Mad, Lili — KJ se aproxima sorrindo.
— Oi KJ — Dou um sorriso de lado.
— KJ! — As meninas dizem em uníssono e logo abraçam o ruivo.
— Que sorte você deu em! Mal começou na KC e já vai fazer fotos com Camila Mendes, a mais nova modelo e social média — Lili diz e então eu empurro a mesma de leve com o cotovelo.
— Pois é! Sorte pura — Diz sorrindo enquanto me olha.
— Então, vamos? Precisamos nos trocar pra fazermos as fotos.
— Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M
Fiksi Penggemar@ShawnMendes curtiu sua publicação. @ShawnMendes começou a seguir você. Você tem uma nova DM. @ShawnMendes: Oi { Apenas uma história que se inicia através do Instagram } Primeira Temporada concluída 🌟 NÃO AUTORIZO FAZER ADAPTAÇÕES!