— Vamos KJ! — Chamo por ele impaciente, não quero perder esse vôo por nada.
— Pronto — Diz fechando a por atrás de si, o lerdo tinha esquecido o passaporte.
Enfim, voltarei para Los Angeles, passei apenas 5 dias em Seattle e já estou com saudades das meninas e dos meninos, principalmente do Shawn. O que eu resolvi com meus pais? Bom, o homem que se diz meu pai, resolveu ficar por Seattle por mais alguns dias, minha mãe resolveu perdoa-lo, não achei certo, mas ela toma suas próprias decisões.
{...}
— Animado para conhecer Los Angeles? — Digo entrando no taxi na saída do aeroporto de Los Angeles.
— Sim! Parece ser tudo maravilhoso — Diz sorrindo e então o motorista logo dirigiu rumo ao hotel em que KJ ficaria, não quero o levar na casa do Shawn agora pra não causar problemas, aquele menino é muito ciumento, meu Deus.
— E é tudo maravilhoso, você vai amar — Depois de alguns minutos, o motorista estacionou em frente ao hotel. KJ saiu do carro pegando suas malas e então me olhou sorrindo.
— Me liga em, temos que marcar de sair.
— Pode deixar — Mando um beijo pro mesmo e o motorista logo dirige rumo a casa do Shawn.
{...}
— Cheguei! — Grito adentrando o local, vejo Shawn e então o mesmo corre na minha direção logo me abraçando — em 5 dias eu já estava morrendo de saudades desse abraço — Digo enquanto retribuo o abraço do mesmo.
— Eu também — Diz sorrindo e logo me dá um selinho demorado.
— Deixa um pouco de Cami pra nós Shawn!
— Lili diz e logo, ela, Mad, Nash e Cameron vieram na minha direção me dando um abraço em grupo.— Parece que eu fiquei fora por um ano — Solto uma risada.
— Ta vendo como você faz falta pra nós? — Mad diz rindo — E o KJ? Shawn comentou que ele veio pra Los Angeles com você.
— Sim, ele veio, a KC chamou ele, porém ele ficou em hotel, próximo à agência.
— Preciso ver aquele louco — Lili diz sorrindo.
— KJ estava me contando que a KC também contratou o Cole — Olho elas.
— O mesmo Cole do colegial? — Pergunta Lili.
— Ele mesmo, a agência quer fazer algumas fotos de casais e como lá tem mais mulher do que homem, decidiram chamar eles dois.
— Meu Deus! Cole e KJ na mesma agência que nós, que loucura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M
Fanfiction@ShawnMendes curtiu sua publicação. @ShawnMendes começou a seguir você. Você tem uma nova DM. @ShawnMendes: Oi { Apenas uma história que se inicia através do Instagram } Primeira Temporada concluída 🌟 NÃO AUTORIZO FAZER ADAPTAÇÕES!