Camila Mendes | 94

3.7K 98 62
                                    

Pode conter erros ortográficos
Boa leitura
______

Shawn já havia descido, eu fiquei pra terminar de me vestir. Pus um conjuntinho (Multimídia), prendi meu cabelo e então saí do quarto.

Na medida que fui descendo a escada, pude ouvir vozes na sala, vozes femininas e masculinas, duas não eram tão familiares assim. Ao terminar de descer a escada, vi na sala, Natasha, Natalia, Shawn, Cameron, Nash, Lili e Mad, quando notaram minha presença, todos se assustaram, menos as duas cobras, o resto, pareciam me olhar com pena, Shawn estava cabisbaixo e isso me deixou um tanto aflita.

— O que aconteceu gente? — Pergunto olhando todos, Natasha sorria feito uma boba — Que diabos está acontecendo aqui?

— Amor precisamos conversar — Shawn diz se aproximando.

— Conversar sobre o que? Eu estou ficando assustada — Quando Shawn iria dizer algo, Natasha começou a falar.

— Bom, eu não vim aqui atoa, vim anunciar que estou grávida e o seu namoradinho, vai ser papai — Natasha diz pondo a mão na barriga, lágrimas já começaram a molhar minhas bochechas, olhei Shawn que também chorava — Se quiser, tenho todos os testes aqui e um exame de sangue.

— Não pode ser — Digo ainda chorando olhando todos.

— Amor — Shawn diz se aproximando.

— Não... — Me afasto — Eu te perdoei Shawn, mas agora ela aparece grávida! Ela está grávida! — Me sento no último degrau e então desabo.

— Amiga — Lili e Mad se aproximam me abraçando.

— Eu não posso deixar ele viver longe dessa criança, ele tem que ficar com ela, não quero ser motivo pra essa cobra dizer que eu fiz um filho crescer longe do pai, eu não suporto ela, mas a criança não tem culpa de nada — Digo alto suficiente para que todos ouçam.

— Camila, eu posso criar esse filho mas com você — Shawn diz.

— Shawn, eu não suporto essa Natasha, como que eu iria viver em paz? Não da certo! Siga a sua vida com ela! Não pode abandonar ela, tem que que estar ao lado dela para o que precisar — Me levanto — Irei embora hoje mesmo, só vou arrumar as minhas coisas — Digo subindo a escada, ouvi passos vindo atrás de mim e assim que entrei no quarto, pude perceber que era o Shawn.

— Camila não vai, eu te amo — Shawn diz me abraçando por trás, me fazendo então, desabar mais ainda em lágrimas.

— Eu também te amo! Mas não posso te manter distante da mulher que está grávida de um filho seu! — Me viro pra ele vendo o mesmo com os olhos vermelhos e inchados.

— Não me deixa — Dizia praticamente implorando para que eu ficasse.

— Eu não posso — Deposito um leve beijo em seus lábios — Você vai ficar bem, se cuida por favor — Me afasto, pego todas as minhas roupas pondo em uma mala e então ando em direção a porta, Shawn ficou sentado na cama chorando, é difícil tomar essa decisão, mas é preciso. Ao descer, Lili e Natasha discutiam, me aproximei segurando no braço da minha loira — Não gasta seu tempo com essa ai, estou indo para um apartamento que a Kc já havia me oferecido em Atlanta, vou passar para a agência de la, eu quero que vocês se cuidem e não briguem com essa ai — Digo olhando Lili e Mad — Acho melhor você ir lá Natasha — Digo em relação ao Shawn e então a mesma subiu.

— Fica bem amiga — Lili diz logo me abraçando, assim fez Mad, Nash e Cameron.

— Qualquer coisa liga — Cam diz e então dou um sorriso fraco pro mesmo, estava tentando ao máximo segurar o choro.

— Tchau — Quando ia saindo, pude ouvir gritos vindo do andar de cima. Shawn brigando com Natasha com certeza, Natalia subiu rapidamente para ver o que acontecia. Infelizmente agora issonão é mais problema meu, vou seguir a minha vida e espero realmente que Shawn faça o mesmo, que consiga ser feliz, afinal, um mini Shawn vem por ai.

Instagram | S.M Onde histórias criam vida. Descubra agora