#Proibida - 17

1.6K 131 64
                                    

Mais um para vocês e muito obrigada pelos 3.2k de visualização e por sempre estarmos entre as 30 mais lidas... Boa leitura a todas!!!

Victoriano se desencaixou dela e deitou ao seu lado mais a puxou para que ficasse sobre seu corpo enquanto suas intimidades se tocavam a fazendo gemer e espalmar as mãos no peito dele.

- E qual é o modo? - acariciou as pernas dela e os cabelos cascateavam tapando seus seios. - Me diz? - estava absorvido pela beleza dela ali sobre ele.

- Eu quero que me mostre quem é Victoriano Santos de verdade longe de tudo e de todos eu quero que me mostre quem você é de verdade e eu vou te mostrar tudo de mim e ao final você me diz se sirvo somente para sua cama ou para sua vida!

Era um xeque mate parra os dois...

[...]

NA FAZENDA...

Diana estava sentada vendo as meninas brincarem na piscina enquanto ela as vigiava tinha o maior zelo pelas duas e não as deixava sozinha nem um momento se quer queria elas sempre bem e sorrindo mesmo ela sentindo que não estava bem, Rosa veio da cozinha com uma bandeja com algumas coisas de comer e uma empregada veio com os sucos Diana sorriu ela era como uma mãe para ela.

- Não precisava ter se incomodado, Rosa. - respirou fundo pegando o copo de suco que estava em sua mão.

- Eu fiz questão sabe que adoro cozinha para vocês todos! - sentou ao lado dela. - Agora me conte o que está acontecendo com você que me parece triste!

Diana a olhou e deixou o copo na mesa queria chorar mais não podia alarmar suas filhas que não sabiam de nada que passava em seu casamento, Rosa pegou em sua mão passando confiança e deduziu o que era já que sabia da historia que começava entre Inês e Victoriano, mas não cabia a ela dizer nada a Diana apenas aconselhar.

- Victoriano, tem outra mulher! - falou com pesar e abaixou a cabeça.

Rosa suspirou.

- Você tem certeza? - Diana a olhou e negou com a cabeça. - Então porque está dizendo isso?

- Porque eu notei quanto ele se afastou de mim e até das meninas, ele trabalha direto chega tarde às vezes geme enquanto dorme e eu sei que ele não está sonhando comigo. - secou a lágrima de seu rosto. - O percebo irritado e às vezes feliz demais e não é por mim e nem por nossas filhas já que ele quase não para em casa! - secava as lágrimas teimosas que escorriam por seu rosto.

- Diana... - segurou a mão dela firme. - Se você desconfia de seu marido porque não conversa e pede um tempo? - queria a melhor solução para aquele trio e assim era a chance de Victoriano descobrir o que realmente queria com as duas e Diana negou com a cabeça.

- Eu não posso deixar que ele vá... - soluçou contendo o choro. - Não posso agora que suspeito estar grávida... - Rosa sentiu seu coração disparar sabia que aquilo significava que sua menina iria sofrer e que Diana também iria sofrer e as duas continuaram a conversar...

[...]

ILHAS GREGAS...

Inês sorria sentada ao lado de Victoriano com as pernas sobre seu corpo enquanto eles a alisava com carinho se beijavam enquanto almoçava ela sabia que era errado mais queria aquele momento de felicidade ao lado do homem que amava sabia que eles não podiam mais ela queria estar na cama dele o amor nos cega de tal forma que não sabemos quando um homem esta a nos usar ou a nos amar ficamos cega ao ponto de traio o mundo contanto que você consiga ser feliz com seu amor.

Inês não era diferente estava num caminho sem volta, ou melhor, num caminho que ela sabia que podia mudar mais seu coração gritava que não que ela tinha o direito de ser feliz mesmo que isso custasse a felicidade de outra pessoa... Inês não estava sendo egoísta mais depois de tudo que tinha vivido em sua vida ela merecia aquele respiro.

- Isso está maravilhoso! - ela sorriu estavam na suíte deles. - Eu amei... - comeu mais com ele a observando.

Observou cada expressão de seu rosto cada parte de seu corpo vestido em sua camisa e sorriu ela era tão linda e meiga que ele sentia seu coração explodir por ela mais não sabia identificar se era apenas desejo ou algo a mais e ela deu comida a ele nos lábios e ele ouviu a porta tocar e se levantou depois de beijá-la mais uma vez nos lábios e caminhou a deixando receosa que alguém os vissem e minutos depois ele voltou com uma caixinha e entregou nas mãos dela. Inês pegou e abriu depois que ele sentou ao lado dela voltando a posição que estava.

 Inês pegou e abriu depois que ele sentou ao lado dela voltando a posição que estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Victoriano... - ela olhou o anel e depois olhou para ele. - Eu não posso aceitar isso! - fechou devolvendo a ele.

Victoriano se aproximou um pouco mais dela e alisou sua perna e a beijou nos lábios e logo se afastou abrindo a caixinha e pegando o anel e colocou no dedo dela.

- Quero que use! - beijou a mão dela. - É seu e já está pago!

- Por quê? - perguntou sem entender. - Eu não quero que gaste seu dinheiro comigo!

Victoriano sorriu e se arrumou deitando sobre ela no pequeno sofá e sorveu dos lábios dela descendo para o pescoço chegando até o colo dela que suspirou o segurando enquanto sentia seus lábios em sua pele que fervia por ele.

- Eu não estou gastando dinheiro com você! - abriu um botão da camisa. - Isso não é nada! - a olhou. - É apenas um presente meu para você e quero que aceite não é uma compra ou nada do tipo eu só senti vontade de te presentear e comprei.

Inês suspirou sentindo as mãos dele em seu corpo e arfou ele tinha total controle de seu corpo e ela não sabia mias como dizer não e o sentiu tocar entre suas pernas e ela gemeu o agarrando pelo pescoço apertando ele contra seu corpo e ele sorriu dando a ela o que queria primeiro com seus dedos e quando Inês estava preste a gozar ele tirou seus dedos e a penetrou subindo mais sua perna dando ainda mais espaço para que se movimentasse e os dois se entregaram ali um ao outro como se fosse uma só alma um só corpo...

[...]

VISÃO DO FUTURO...

O dia estava lindo e bem ensolarado era por volta das duas da tarde quando ela sentiu a brisa do mar em seu rosto e sorriu respirando profundamente enchendo seus pulmões de vida e ela sorriu mais a vida estava calma bem calma nem parecia que tinha vivido um pesadelo anos atrás e ali estava ela longe de tudo e de todos recomeçando... Olhou para o lado voltando a prestar atenção naquela voz meiga que a enchia de vida dia a dia e ela voltou a pegar a bola e correu jogando para ele.

- Mama, voxê num sabe zogar nada! - ele riu e ela o agarrou beijando era lindo e tinha apenas dois anos.

- Você tem que ensinar a mamãe! - ela sentou na areia o olhando estava todo sujo mais tinha um lindo sorriso no rosto. - Está com fome, Alejandro?

- Eu to xim! - a agarrou enchendo de areia e ela riu mais fingindo cair na areia e ele gargalhou junto a ela.

Inês não podia negar que depois de tudo Alejandro era seu ponto de equilíbrio o seu recomeço depois de tudo ela o tinha para confortar a sua solidão mais ainda dentro de si faltava um pedaço, faltava ele o seu amor... O seu Victoriano!!!! 

PROIBIDA - LAOnde histórias criam vida. Descubra agora