#Proibida - 40

1.6K 117 72
                                    

Quando eu comecei essa historia eu sempre pensei que nunca poderia dar certo por ser uma traição por matar a confiança e o amor de uma pessoa... Não era uma pessoa passando a perna em outra, não era simplesmente isso que eu queria passar aqui!! Na verdade eu nem sei se consegui passar uma mensagem nessa historia... Mas o que eu queria era mostrar que nem sempre o que começa errado vai dar certo no final que traição por menor que seja destrói a gente num graus que não sabemos se poderemos se reerguer eu passei por isso luto até hoje pra me reerguer e acreditar nesse tal de "amor", mas é difícil!!! E quero dizer que se vocês tem alguém ao lado de vocês seja amigo, namorado, marido entre outro não passe a perna porque traição é o mais difícil de se superar... Beijos em todas até a próxima!!!

jojo minha princesa, minha amiga linda hoje é seu dia e como pediu aqui está te amo e te quero para sempre em minha vida... Obrigada por sempre acreditar em mim nesses quase seis anos você merece o mundo porque tem o melhor coração que eu já conheci!!! Jojorodrigues02 Parabéns minha amiga!!!!

--------------------

- Eu vou ser pai de novo? - ela assentiu. - Meu Deus, meu deus, meu amor... - girou com ela agarrada nele que teve que sorriu. - Eu sou o homem mais feliz do mundo! Eu te amo Inês! - foi tudo que disse antes de tomar os lábios dela para um beijo selando aquele momento e aquele dia que era de morte e renascimento ao mesmo tempo. De coisas tão maravilhosas, mas também de muita dor.

Era o dia deles e por mais que ela sentisse tudo junto não tinha como fugir... Era sempre a data onde tudo começava e também terminava... Victoriano estava tão feliz depois de tudo eles estavam ali vencendo as barreiras e principalmente as pessoas mal intencionadas que os cercavam. Tinha tudo ali a palma de sua mão seus filhos estavam bem e feliz ali junto a eles o que era mais importante para ele naquele momento.

Victoriano depois que saiu do hospital só tinha a agradecer a Deus e a mira ruim do "bandido" que por alguns centímetros tinha errado seu coração dando a ele assim uma nova chance de viver mesmo tendo ficado seis meses internado e inconsciente estava ali novamente de pé e pronto para viver de um tudo com sua família. Inês era feliz, mas sempre que chegava aquela data a deixava um tanto deprimida, mas ele estava sempre ali pronto para segura em sua mão e fazê-la feliz.

- Eu te amo tanto morenita! - a olhava nos olhos já no chão. - Você é a mulher da minha vida e peço perdão por ter sido um covarde e demorado tanto para resolver a minha cabeça e os meus sentimentos... - acarinhava o rosto dela que tinha os olhos mais vivos que nunca para ele. - Fui covarde e quase te perdi de todas as maneiras e em todas eu te fiz sofrer... Mas Deus me deu uma nova chance de estar a seu lado e quero que sabia por mais que eu te diga todos os dias, quero que saiba que eu vou te fazer feliz pelo resto de meus dias. - era uma promessa de vida. - Será para sempre a minha proibida! - sorriram juntos.

- Já não mais tão proibida né meu amor! - falou deixando seu coração mais brando com ele ali junto a ela. - Só quero ter a chance de acordar todas as manhãs a seu lado e se não for assim será sabendo que você foi, mas volta para meus braços seja a hora que for. - acariciava o rosto dele.

- Eu te prometi que nunca mais sairia sem te dar um beijo e estou cumprindo! - beijou os lábios dela. - Eu te amo e não canso de dizer você me faz o homem mais feliz do mundo mais uma vez! - abaixou beijando sua barriga. - Oi meu amor, papai está aqui para te amar todos os dias... - beijou mais sorrindo era tão maravilhosa aquela sensação de vida ali dentro que ele nem conseguia se controlar diante daquele sentimento de amor. - Papai te ama tanto meu filho.

PROIBIDA - LAOnde histórias criam vida. Descubra agora