#Proibida - Bônus I

1.2K 85 34
                                    

Olá amores, dou a largada para os bônus de proibida e espero que gostem!!! Boa leitura a todas e um beijo enorme no coração!!!

- Eu te prometi que nunca mais sairia sem te dar um beijo e estou cumprindo! - beijou os lábios dela. - Eu te amo e não canso de dizer você me faz o homem mais feliz do mundo mais uma vez! - abaixou beijando sua barriga. - Oi meu amor, papai está aqui para te amar todos os dias... - beijou mais sorrindo era tão maravilhosa aquela sensação de vida ali dentro que ele nem conseguia se controlar diante daquele sentimento de amor. - Papai te ama tanto meu filho.

- Ele sabe que é amado ou ela né! - eles sorriram e ouviram os gritos das crianças. - Temos uma tropa para cuidar agora! - riram e ele levantou beijando mais uma vez sua boca e correram para os filhos para terem mais um dia maravilhoso.

Inês e Victoriano brincaram como loucos com os filhos e a pequena Constança nem se quer teve mais os vestígios da febre, ela sorria e hora ou outra disputava a atenção dos dois com Alejandro que era um ciumento quando se tratava dos pais. Cassandra e Diana também receberam e deram toda a atenção aos menores e aos pais e no fim da tarde no meio do lanche eles contaram que eles teriam mais um irmão e foi a maior festa para elas que entendiam já, os menores apenas comemoraram porque as irmãs estavam comemorando mais ainda não entendiam muito bem o que aquilo significava.

Depois de comer, os pequenos ficaram molinhos e antes que eles pagassem no sono os levaram para o banho assim como as meninas também foram, Victoriano e Inês cuidaram dos menores e depois de uma mamadeira de leite eles dois adormeceram ali no meio da cama deles. Era a realização de qualquer família ver que os filhos dormiam de exaustão por brigarem sem parar e eles sorriam em cumplicidade trocando um beijo e foram ver as meninas.

Cuidaram e deram atenção a elas que pediram para ver um filme com os dois aproveitando que os menores dormiam e eles apenas tomaram um banho e foram para a sala ficar com as duas que se agarraram neles e começaram a ver um filme de comédia onde a risada foi solta. Victoriano as olhava com um sorriso bobo no rosto e agradecia a Deus por aquela chance de poder estar ao lado deles, tinham feito tudo errado no começo, mas a segunda chance estava ali e eles tinham abraçado com firmeza e seguiam seus dias fazendo o certo e se amando cada dia mais.

Inês o olhou e sorriu para o sorriso dele e segurou em sua mão, se aproximou com calma e beijou seus lábios, era um dia de muitas lembranças, mas ela queria esquecer a parte ruim e seguir em frente com as lembranças boas e era isso que iria trabalhar em seu coração. Ela estava grávida novamente de seu amor e somente isso importava para que a felicidade fosse completa, o passado deveria ficar onde estava e apenas o presente deveria ser escrito para ser lembrado com amor e felicidade.

- Eu te amo!!! - se declarou mais uma vez a ela com um lindo sorriso.

- Eu também te amo muito!! - deram mais um beijo e as meninas reclaram que eles não estavam assistindo e eles sorriram agarrando mais elas e voltaram ao filme deixando que aquele dia terminasse cheio de amor...

[...]

ALGUNS MESES DEPOIS...

Inês estava linda com sua barriga de sete meses, era consentida por todos de sua casa, menos por Alejandro que era ciumento e não gostava nada de ter a mãe com aquela barriga toda e não podendo dar o colo que ele tanto amava ficar. Ela o compreendia e sempre dava a ele todo carinho do mundo e o pegava no colo sentada no sofá, mas a barriga não facilitava o contato o que o fazia chorar ciumento e ela tratava de conversar com ele muito e dar todo amor que tinha em seu peito.

Victoriano nos últimos meses se dividiu entre a família e o trabalho, era uma longa jornada já que eles moravam longe da empresa por ela não querer invadir o espaço de Diana ou até mesmo a encontrar pela cidade como tinha sido no primeiro ano de casamento. Inês não queria impor sua presença a ela sabendo que mesmo com a trégua ainda existia a mágoa da traição e assim eles moravam longe de tudo e de todos, mas a rotina estava se tornando pesada para ele que tinha que ir e vir todos os dias gastando uma hora ou mais muitas vezes para poder chegar em casa.

PROIBIDA - LAOnde histórias criam vida. Descubra agora