É quase o fim!!!!
- Eu te amo muito mais! - deu um monte de selinhos nela. - Vamos para casa!
Ambos levantaram, arrumaram as roupas e foram para casa a tarde seria longa e cheia de prazer para que o novo herdeiro chegasse... Quando chegaram em casa Inês já tinha preparado tudo e apenas pediu que ele esperasse uns minutos até que ela se trocasse e quando ela o chamou no quarto o coração disparou ao vê-la.
- Meu amor... - ele suspirou ao vê-la no meio da cama cheia de pétalas de rosas. - Não ia colocar lingerie? - ele riu com ela deitada no meio da cama o olhando.
- Pra que tanto trabalho né amor? - ficou de joelhos no meio da cama sorrindo para ele e o chamou para perto e ele foi. - Está muito vestido senhor Santos.
- Meu Deus, amor, tira logo então! - falou enlouquecido pelo modo como ela estava.
Inês riu do jeito dele e se aproximou mais tirando sua camisa enquanto beijava seu peito o enlouquecendo ainda mais e ele podia sentir a ereção quase que quebrar dentro se suas calças. A apertou com as mãos e ela gemeu abrindo suas calças e ele se afastou arrancando tudo de uma vez só enquanto ela ria.
- Meu amor, não ria foi você quem provocou! - a puxou para ele a pegando nos braços e a beijou.
- Adoro quando me faz sua assim de pé! - gemeu em seus lábios e ele sorriu ela era tudo para ele.
Ele sorriu e se encaixou nela a descendo um pouco mais e ela mordeu os lábios o sentindo dentro dela e ele sorriu era tão maravilhoso estar assim conectado a seu amor que ele a moveu com intensidade sem ser rápido queria que ela sentisse tudo que ele podia dar a ela.
- Meu amor... - gemeu e o beijou na boca e ele a correspondeu enquanto a subia e descia em seu colo com ela rebolando. - Eu te amo!
- Eu também te amo muito! - a levou a cama queria ir intenso e rápido e a deitou voltando a estar entre suas pernas. - Você é a melhor coisa aconteceu na minha vida!
Ela sorriu arfando com ele entrando e saindo dela. Era o momento de ser feliz e nada nem ninguém poderiam mudar isso eles estavam juntos e assim iriam ficar para sempre. Inês sorria nos braços de seu amor movendo seu corpo de encontro ao dele enquanto beijava em sua boca com vontade as bochechas coradas os lábios vermelhos demonstravam a intensidade do momento Victoriano estava tão feliz que nem podia descrever e apenas sorriu para ela que sorriu de volta para ele.
Victoriano saiu de dentro dela e a virou de costas colocando um travesseiro em baixo de seu corpo o traseiro branco ficou todo em sua visão e ele abaixou beijando enquanto com as mãos apertava cada lado de seu traseiro a língua deslizou nela que gemeu mais alto e ele se deliciou com seu amor até que voltou a ficar sobre ela e a penetrou deixando quase que todo seu peso fosse sentido por ela estava no céu e eles gemeram em conjunto alcançando o ápice do prazer juntos.
Mas Victoriano não parou ali apenas a trocou de posição e voltou a se deliciar com seu amor, precisava dela como não precisava de mais nada no mundo e eles sorriram ali conectados para toda uma vida...
[...]
E O TEMPO SE FOI...
Os dias seguiram em preparação do dia mais feliz da vida de Inês ou não... Lauro estava na cidade, mas não se aproximou de Inês se manteve longe mesmo Laura em sua cabeça dizendo que ele deveria falar com ela, mas ele não queria e não iria. Victoriano pediu para que Inês também não fosse até ele e ela o respeitou não queria falar com Lauro depois de tudo que tinha acontecido mesmo sendo preciso.
Inês focou apenas em seu casamento o vestido era lindo e os convites já estavam todos entregues e eles apenas esperavam o grande dia enfrentando a ira de Diana que não queria as meninas junto a eles. Era a confirmação da traição dos dois e ela não queria as filhas nesse momento mesmo elas querendo estar com o pai e Inês nesse momento, eram apenas crianças e não sabiam do real motivo pelo qual a mãe não queria elas lá.
Inês seguia apoiando ele a todo o momento e ele agradecia dando a ela amor e tudo mais que ela precisava para ser feliz estavam juntos se apoiando e sendo um casal que deveriam ser desde sempre. Quando o grande dia chegou Inês estava tão ansiosa que nem conseguiu dormir direito a única pessoa que estava ali junto a ela era Rosa que não julgava sabia que quando se tratava de amor era irracional pensar nos demais.
Victoriano estava no local da festa assim como ela estavam em lugares diferentes se aprontando para receber os convidados quando as meninas chegaram lindamente vestidas e ele sentiu os olhos encherem de lágrimas ela tinha por fim aceitado e deixado as meninas estarem com ele naquele momento que era tão importante para ele.
Ele se abaixou e abraçou as duas beijando muito e elas a ele estavam lindas e sorriam acariciando seu paizinho que elas tanto amavam.
- Estão lindas meus amores! - tocou o rosto das duas.
- Você também está lindão papai! - Cassandra falou sorrindo.
- É pai está lindão! - Diana o beijou mais e se afastou. - Papai, porque está tão vazio ainda?
- Ainda temos um tempo, filha! - falou com o coração acelerado.
- Eu vou ver a tia Inês. - ela beijou o pai e saiu correndo junto a irmã e ele sorriu voltando ao espelho.
Diana entrou na tenda em que Inês estava e sorriu com ela sentada no cabelo tinha um lindo penteado de lado com uma flor branca. Inês ao ver as duas levantou toda feliz e agarrou as duas beijando muito enquanto sorria era a comprovação de que tudo daria certo.
- Meus amores... - beijou mais elas.
- Ai tia que linda! - Cassandra falou encantada com o vestido simples, mas perfeito no corpo de Inês.
- Obrigada minha princesa cheirosa! - fez cosquinha nela que gargalhou.
Diana segurava a bolsinha e olhava para Inês como se quisesse dizer algo e Inês como era muito observadora a olhou e sentou na cadeira esperando para ver o que ela iria dizer.
- Tem algo a me dizer? - segurou a mão dela para que tivesse coragem.
- Eu trouxe uma coisa, mas não conta para meu pai que fui eu quem te seu... A minha mãe...
- Me de. - estendeu a mão para ela depois de interrompê-la.
Diana suspirou e tirou um envelope de dentro da pequena bolsa e entregou nas mãos de Inês e na frente tinha o nome dela. Inês suspirou e abriu olhando aquelas duas folhas e seus olhos encheram-se de lágrimas era a vingança e de um modo bem baixo de se fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA - LA
Mistério / SuspenseUm amor fadado ao fracasso desde os pequenos detalhes até os maiores... Ele casado e ela amiga da família. Até onde você iria por seu amor? Venha conferir comigo... ♡♡♡♡ PROIBIDA ♡♡♡♡