Boa noite lindezas o capitulo de hoje dedico a minha linda e maravilhosa mariarafaela17 que está de aniversario hoje e eu estou aqui para presenteá-la com um capitulo de nossa proibida favorita!!! Rafa muitos anos de vida que eu possa contribuir um pouquinho para que seu dia seja ainda melhor com a minha escrita!!!! HB2 te quiero Hermosa Feliz aniversario!!!!
NOITE...
Victoriano aproveitou o momento em que Inês estava no banho e ligou para casa, falou com as filhas e quando se despedia Inês saiu e pode ouvir o final da conversa deles...
- Eu sei, amor, mas quando voltarmos faremos a viagem que quer!
Inês sentiu seu coração disparar e voltou no mesmo momento para dentro do banheiro e Victoriano ao ouvir a porta tratou de encerrar a chamada e voltou para o quarto. Inês encostou-se à porta sentindo uma dor no peito era uma traidora não tinha o direito de se sentir mal estava naquela condição porque queria e assim desejava ele não a forçava estava ali porque queria, mas encarar aquela realidade era difícil.
Victoriano foi até a porta bateu para ver se ela estava pronta sabia que sim e sabia também que ela tinha ouvido a conversa pelo barulho da porta Inês disse que já ia secou o rosto retocando a maquiagem e saiu o encarando, mas logo desviou os olhos e foi até sua bolsa a pegou e os dois saíram do quarto e ele pegou na mão dela para segurar mais ela tirou tudo em silencio e ele suspirou.
- O que foi, Inês? - perguntou assim que parou na frente do elevador.
- Nada! - engoliu em seco.
- Você ouviu a minha conversa? - ele a viu suspirar.
- Eu não ouvi nada! - entrou no elevador.
Victoriano entrou junto a ela e a pegou pela cintura segurando ela de encontro a seu corpo presa na parede do elevador e a fez olhar em seus olhos.
- Você, não pode ficar assim toda vez que me ver falando com Diana! - foi sincero. - Você tem que entender que eu tenho que falar com ela ou ela vai descobrir sobre nós dois!
Inês sentiu o corpo tremer de raiva e o empurrou, mas ele não a soltou a manteve ali presa em seu corpo e ela bateu em seu peito.
- É isso que quer não é? Quer que eu seja sua amante pra sempre! - empurrou mais ele. - Mais fique você sabendo que eu não vou ser! Me solta! - a porta do elevador se abriu e ele a soltou.
Inês saiu do elevador quase que correndo e não foi para o restaurante, saiu do hotel e Victoriano até tentou ir atrás dela, mas ela entrou num táxi e ele entrou em outro indo atrás dela não podia deixá-la em um país desconhecido sozinha e ele a seguiu... Inês chorou o caminho todo até que pediu para que o motorista parasse e ela desceu depois de pagar e ela caminhou por uma longa rua onde vendia de tudo e ela se perdeu ali em cores tudo era tão lindo que ela não quis pensar ela apenas caminhou olhando tudo e comprou algumas coisas até que sentou em um banco e admirou o mar.
Estava noite já e ela suspirou as coisas não tinha que ser assim, Victoriano não podia estar ali querendo apenas usá-la não era isso que ela queria mais era isso que ele mostrava a ela, mas como ter forças de lutar contra seus próprios sentimentos? Inês queria ser amada e ele se aproveitava desse sentimento para saciar seu desejo do proibido, pra saciar seu ego, mas ela o amava e ele não tinha o direito de brincar com seu sentimento igual ele estava fazendo e o pior ela percebia mais não conseguia fazer nada.
Victoriano se aproximou dela e sentou ao seu lado tinha uma pequena sacola em meio de seus dedos e olhou na mesma direção dela, Inês o olhou por um momento mais logo voltou a olhar para frente tinha tanta tristeza por aquela situação e ele sabia o que ela já tinha sofrido na vida e mesmo assim estava ali sendo mais um a fazê-la chorar.
- Depois de tudo que eu já vivi você ainda quer ser mais um em minha vida a me fazer sofrer? - falou depois de minutos em silencio.
Victoriano a olhou.
- Eu não quero te fazer sofrer! - foi sincero. - Mas a nossa situação é muito complicada! - ela o olhou.
- Complicada porque você quer apenas mandar em mim, estar em minha cama e ainda ter uma família!
- Inês, não fale assim! - sentou mais perto dela.
- Eu falo a verdade, Victoriano, eu falo o que estou sentindo e vendo! - foi firme. - Você nunca vai me assumir, você nunca vai deixar Diana pra ser só meu porque pra você isso aqui é cômodo, é bom, é delicioso e você goza em ambas as camas! Essa viagem aqui que você inventou para tirar a prova de seus sentimentos é uma mentira porque você sempre soube o que quer comigo! - secou o rosto. - Você ter passar um tempo comigo e depois vai me deixar de lado e viver bem com sua mulher e eu fico como? Me diz como eu fico olhando o homem que eu amo sendo feliz enquanto eu me destruo, enquanto eu sou a traidora que deitou na cama do marido da minha melhor amiga! - falou com desespero. - Você não se sente culpado e eu vejo em seus olhos.
Victoriano abaixou o olhar tudo que ela estava dizendo ali era verdade ele não iria largar sua família e para o desespero de Inês o silencio dele a destruía ainda mais por dentro porque era a comprovação de que ele apenas a queria em sua cama e nada mais e ela se levantou e ele voltou seus olhos aos dela e ela disse firme.
- Vamos embora e eu espero que você saiba aproveitar cada dia dessa viagem porque será a ultima viagem e a ultima vez que me terá ao seu lado e deitada em sua cama! - e sem mais ela se virou e caminhou para ir embora dali.
Victoriano respirou fundo e se levantou caminhando atrás dela e eles pegaram um táxi de volta ao hotel jantaram em silencio e depois subiram para o quarto depois dela pedir duas garrafas uma de champanhe e uma de uísque para levar para o quarto. Quando entregaram, ela mesma recebeu e deu uma gorjeta com um sorriso no rosto e depois voltou ao quarto e pegou uma sacola e foi ao banheiro depois de mandar que ele abrisse o champanhe e ela tomou um novo banho e se vestiu lindamente em uma camisola.
Saiu do banheiro e os olhos dele pousaram sobre ela e ele sentiu o corpo todo responder no mesmo momento a mulher era uma delicia e mesmo simples sabia como chamar atenção e ela caminhou até ele e pegou a taça cheia e deu a ele e pegou a sua ficando bem perto dele para que sentisse seu cheiro para que nunca se esquecesse de como ela cheirava e ela tomou um gole e ele tomou a taça toda sentindo a garganta seca.
- Inês... - ele gemeu completamente o nome dela e ela deixou sua taça na mesa e pegou a dele também colocando ali.
Inês juntou seu corpo no dele e o olhou bem dentro de seus olhos.
- Vamos começar o fim dessa "relação" hoje! - e sem dizer mais uma palavra ela o beijou na boca estava decidida a conquistá-lo e se no fim da viagem ele ainda decidisse estar com Diana ela tiraria seu time de campo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDA - LA
Mystery / ThrillerUm amor fadado ao fracasso desde os pequenos detalhes até os maiores... Ele casado e ela amiga da família. Até onde você iria por seu amor? Venha conferir comigo... ♡♡♡♡ PROIBIDA ♡♡♡♡