P.O.V. Percy
Se me pedissem para descrever como estava me sentindo eu diria vazio.
Vazio era tudo que eu sentia, ou tudo que eu era. Na verdade eu tinha uma pequena noção, bem ínfima, de que eu realmente existia. Eu me lembrava de lutar ao lado de Aslan e dos meus amigos (uma lista que aumentou consideravelmente para todo o universo nos últimos meses... e se estendeu para outra realidade quando conheci Alana e o povo de Etherion), e depois lembro de ser envolvido em escuridão quando Tehon rasgou seu coração negro.
Depois nada. Vazio completo. Eu quase me esqueci de quem eu era, pois vaguei por muito, muito tempo. Não sentia ninguém, não via, não ouvia, não conseguia falar. Mal pensava. Não lembrava de ninguém, apenas um nome prevalecia em minha mente: Annabeth.
Até que ouvi uma voz chamando meu nome.
- Percy. Está na hora, Percy.
A voz era de certo modo conhecida, e assim que a ouvi eu senti algo. Então me lembrei que antigamente eu costumava sentir. Sentia amor, raiva, felicidade, tristeza, ódio, alegria, dor... E ao ouvir aquela voz falar meu nome eu senti paz.
Com tudo que ainda restava de mim eu me lancei em direção àquela voz. Então, quando dei por mim estava em uma praia.
Imediatamente um mar de lembranças passou por minha mente. Lembrei de tudo, desde quando tive conhecimento de meu pai me visitando quando estava no berço, seus olhos verdes e seu sorriso, até a última batalha contra os exércitos de Isfet e Tehon.
A água salgada molhava meus pés e me fortalecia a cada novo respiro. A praia em que eu estava era uma faixa fina de areia, com não mais do que três metros de largura, mas seu cumprimento estendia-se por muitos quilômetros. Passados os três metros de areia a água continuava e formava uma imensa onda, com no mínimo uns 50 metros de altura. Fiquei imaginando o que teria depois daquela onda. Seria o fim do mundo?
- Quase isso Percy. Na verdade, depois dessa onda você encontra o meu país.
Virei-me e dei de cara com um leão. Ele era pelo menos um metro mais alto que eu, o que me deixou com receio, já que ele já enfrentei o Leão de Nemeia, que era tão grande quanto esse na minha frente.
Porém, havia algo diferente nele, mais... Majestoso, creio que esta é a palavra. Então me lembrei. Ele estava bem menor, mas ainda era Ele.
Me ajoelhei perante Aquele que nos salvou.
- Aslan.
Ele sorriu e me cutucou com o fucinho.
- Levante-se, rei da nova teogonia. Há muito que precisamos conversar.
Me levantei devagar, é só então percebi que não estava sozinho. Junto comigo, também ajoelhados e levantando-se lentamente estavam Magnus Chase, Carter Kane Jr., Rhianna, Emily Jacobs, Alana e Harry Porter.
Todos pareciam confusos, apenas Rhianna dava a impressão de conhecer onde estávamos.
- Sejam bem vindos à Nárnia, crianças. Como devem se lembrar, eu sou Aslan. Sei que todos estão confusos e têm varias perguntas, mas nosso tempo é precioso e raro, então só posso permitir uma pergunta de cada um de vocês. O resto saberão ou não, dependendo da decisão que tomarem sobre a proposta que lhes darei. Estão todos de acordo?
Olhei para meus amigos. Alguns estavam decididos, outros nem tanto. Decidi fazer a primeira pergunta.
- O que aconteceu quando Tehon rasgou o Coração Negro?
Se era possível para um leão ficar down, ele ficou.
- Quando o Coração Negro foi destruído, a Dimensão Negativa deixou de existir. Infelizmente, existia neste universo um equilíbrio que vinha sendo destruído desde que essa guerra começou, então o tecido da realidade não aguentou e se rompeu. Sendo assim, tudo que existia foi destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O legado dos deuses - Os Heróis do Olimpo, Crônicas dos Kane, Magnus Chase
FanficO Olimpo, maior reino do Maat, caiu. A legião de monstros servidores à Aliança Imortal era numerosa demais. Foram inúmeras as baixas no exército Olimpiano, muitos os que fugiram e maior ainda o número de traidores, que se juntaram ao inimigo. Só exi...