Capitulo 12

492 29 0
                                    

Fomos para a varanda, Cristiano estava acordado, logo ele veio me abraçar, Maiara nos olhou.

Cristiano:titia vamos pintar?

Maiara:a sua tia está ocupada filho.

-se quiser podemos ir para a nossa árvore favorita e pintar lá, o que acha? Ignoro o que Maiara diz.

Cristiano:mais a mamãe disse que você está ocupada.

-nunca estarei ocupada pra pintar com você, agora vai lá buscar os livrinhos e os lápis.

Cristiano:eba. Sorri e beija minha bochecha, depois corre para buscar as coisas.

Espero ele retornar e chamo Zé para ir com a gente.

Maiara:não demore muito filho.

-Maiara por favor, né.

Maiara:voltem antes de anoitecer.

Cristiano:tá bom mamãe.

Fomos para a árvore e pintamos bastante desenhos, quando anoiteceu fomos para a casa e coloquei Cris para ir tomar banho, Maiara logo me chamou para conversar.

Maiara:você promete que não vai deixar ele te fazer sofrer.

-não posso te prometer isso Maiara, eu posso muito bem me apaixonar por ele e não dá certo, mais farei o possível pra que isso não aconteça.

Maiara:me desculpa por tudo e pode contar sempre comigo, eu te amo. Me abraça.

-você também pode contar sempre comigo, você é minha metade, minha irmãzinha mais linda que amo. Saio do abraço e a olho, ela estava chorando.

-não chora meu amor. Sorrio e limpo seu rosto.

Cristiano:mamãe porque você está chorando? Diz enrolado na toalha.

-você sabe que sua mãe é uma chorona né Cris? Beijo a bochecha de Maiara e vou até ele.

-leva a mamãe pra ver aquele desenho que você não mostrou a ela ainda. Sussurro em seu ouvido e depois saio dali indo pro meu quarto.

Zé Neto:vamos tomar um banho também mocinha?

-ui mocinho.

Zé Neto:vamos logo.

-eu vou sozinha.

Zé Neto:eu já te vi sem roupa.

-com toda certeza eu estava bêbada.

Zé Neto:infelizmente. Chega perto de mim.

-o que você tá querendo?

Zé Neto:não seja grossa. Me puxa pela cintura colando nossos corpos e junta nossos lábios pedindo passagem com a língua.

Estávamos assim por algum tempo, até Maiara entrar de vez no nosso quarto e nos assustar.

Maiara:desculpa.

-tudo bem. Sorrio.

Continua?

Meu Melhor Amigo É O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora