Capitulo 39

327 28 2
                                    

Fomos para a fazendo assim que chegamos no aeroporto, Zé Neto chegaria depois. Assim que cheguei na fazenda, cumprimentei a todos dando a notícia de que estava grávida, até porque a barriga estava pequena mais ja estava a mostra.

Zé Neto chegou já de noite, todo arrumado e muito cheiroso. Nos abraçamos e logo nos beijamos. Após jantarmos, fizemos uma rodinha, Marília com um violão e eu com outro, começamos a tocar enquanto eles cantavam.

Poucas horas depois eu já havia cansado, meu cunhado pegou o violão e Marília passou o seu para Henrique. Sai da rodinha e Marília também.

Marília:tá se sentindo bem nanica?

— só estou cansada. — Dou um meio sorriso.

Marília:certeza?

— sim. — Pego um copo e encho de água.

Marília:vou chamar o Zé.

— não precisa, estou bem. — Bebo a água e ela sai.

Voltei para a rodinha e então Zé Neto me perguntou se eu estava bem, se queria dormi, se estava cansada, eu apenas disse que não. Desejamos um feliz natal a todos e nos retiramos pra dormi. Entrei no quarto e me deitei na cama, fechando os olhos e logo dormi.

Quebra de tempo...

Já no dia 29, estávamos voltando pra Goiânia, iríamos direto do aeroporto pra fazenda de Maiara mesmo. Lá estariam todos os nossos amigos e familiares novamente, estava ansiosa para vê-los depois de duas semanas.

Já na fazenda, primeiro abracei meu marido e o beijei. Depois de cumprimentar a todos, fomos tomar um banho pra dormi, já era quase dez horas da noite e eu estava muito cansada.

No outro dia, acordei enjoada com o perfume de Marília, ela havia entrado no quarto e foi me acordar, quase vomitei em cima dela. Fui para o banheiro, fiz minhas higiene, escovei os dentes, troquei de roupa e desci.

Encontrei Maiara e já fui lhe desejar um feliz aniversário e um monte de coisas, choramos abraçadas. Todos nos parabenizaram e já foram arrumar as coisas pra de noite. Passei o dia todo agarrada em Zé Neto, ele não me deixou ir para perto de Maiara, pois eu já havia passado quatro dias grudada nela.
________________________________
mudei um pouco do final do outro capitulo, esqueci do natal. 🤦🏻‍♀️
comentem, obrigado e até a próxima. ⭐️💛

Meu Melhor Amigo É O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora