Não o respondo e vomito novamente, depois lavo o rosto, escovo os dentes pra tirar aquele gosto ruim e saio do banheiro.
-quero comida. Alguém bate na porta, ele veste um roupão e vai abrir.
Zé Neto:Marília e o Henrique nos mandaram isso. Diz entrando no quarto com uma bandeja cheia de frutas, salgados e uma jarra de suco.
-não sabia que eles estavam por aqui.
Zé Neto:nem eu. Fecha a porta do quarto.
-bom, eu quero as suas coxinhas. Sorrio.
Zé Neto:vou comer tudo sozinho, eba.
-negativo.
Zé Neto:você disse que vai comer minhas coxinhas, uai.
-e daí? eu tenho direito de comer mais.
Zé Neto:porque tem mais direito?
-porque eu fiz o pedido do nosso namoro. Desconversei.
Aqueles enjoos nunca foram normais, mais eu só vou ao médico quando chegar em Goiânia, vou chamar minha gêmea linda pra ir comigo.
Comemos tudo e só assim eu vesti um roupão, Zé Neto tirou proveito do meu corpitcho, mais tudo bem. Esperei um tempo pra poder tomar banho e claro que ele foi comigo.
Saímos do banheiro e nos vestimos, logo alguém bateu na porta, fui abrir e vi Marília com Henrique sorrindo feito bobos apaixonados, nunca achei que eu iria pensar isso.
Eles nos chamou pra ir passear pela cidade, eu não queria ir, mais Zé Neto e Marília praticamente me obrigaram a ir.
Passamos a tarde andando, a noite voltamos pro hotel e fomos todos se arrumar pro show. Depois do show, fomos todos para um barzinho perto do hotel.
Meus enjoos estavam passando, mais eu também não estava comendo muita coisa, mais eu estava bebendo.
As horas foram passando e o meu sono ficando, maioria das pessoas estavam bebadas, Marília estava zuando todo mundo, até porque ela raramente fica bêbada.
Já era por volta das cinco da manhã quando decidimos ir pro hotel, agora era rumo a Goiânia, amém senhor. Fechamos as malas e assim fomos no ônibus mesmo com a banda.
Chegamos de madrugada, fomos direto pra casa dele, praticamente nossa, tinha mais coisas minhas aqui do que no meu apartamento.
Esqueci de falar, mais o nosso namoro da enquete acaba depois de seis meses, no caso, daqui uma semana, que maravilha.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É O Meu Amor
FanficMaraisa faz dupla com sua irmã gêmea Maiara e estão fazendo muito sucesso. Maraisa por ser solteira sempre está nas festas ficando com vários homens e sempre sai uma notícia sendo criticada ou bem falada. Maiara é casada com Luiz, os dois tem um fil...