Capitulo 22

454 36 2
                                    

Sai do banheiro apenas de cueca, ela estava deitada mexendo no celular.

-você podia ir no hospital daqui mesmo.

Maraisa:quando voltarmos pra Goiânia, eu irei ao hospital.

-se você não melhorar, assim que chegarmos no Rio eu te levo num hospital.

Maraisa:tudo bem.

Me vesti, fechei a mala e assim descemos, não deixei ela levar nem sua mochila. Fomos no ônibus com o resto do pessoal, mais a Maraisa de meia e meia hora ia pro banheiro.

Chegamos no Rio e eu queria passear um pouco pela cidade, mais ela disse que não iria, estava muito cansada da viagem, então eu disse que iria comprar algo para comermos, ela disse que não queria, fui comprar pra mim.

Voltei com quatro coxinhas, eu sei que ela gosta, mais comprei pra mim mesmo. Pedi uma jarra de suco na recepção e subi para o quarto.

-cadê a minha princesa morena e linda?

Maraisa:dormindo. Ela responde ironicamente ao sair do banheiro.

-nossa, não divido minhas coxinhas.

Maraisa:divide sim. Ela estava com um vestido justo e sem sutiã, opa.

-vem cá. Coloco a sacola sobre a mesinha perto da cama enquanto ela caminha até mim.

Maraisa:o que você quer, loirinho?

-você. A puxo pra mais perto e a beijo, ela logo retribui.

Ela me faz sentar na cama e fica de joelho na cama, cada um de um lado, sem separar nossos lábios.

Tirou minha camiseta, depois separou nossos lábios e desceu suas mãos para os botões de meu calção e o tira junto com a cueca.

Ela retira seu vestido e mostra seu corpo nu, ela estava sem calcinha, caralho que corpão e apenas meu. Fica novamente de joelhos na cama e eu a viro fazendo-a deitar na cama e já penetrando ela fundo.

Zé Neto Of

...

Maraisa On

Estava pra gozar já pela terceira vez quando sinto um enjoo repentino e uma vontade de vomitar, empurro ele com força e corro para o banheiro.

Zé Neto:amor, você tá bem? Diz ainda do quarto.

Continua?

Meu Melhor Amigo É O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora