Capitulo 25

436 31 5
                                    


Zé Neto:eu sei disso. Tira os sapatos, a camiseta e a calça que vestia.

Zé Neto:vou tomar banho pra gente descer e comer, tá bom?

-tá bom. Sorrio boba olhando pra ele.

Ele foi tomar banho e eu desci pra cozinha, aaaa, que cheiro maravilhoso. Depois de uns quinze minutos ou mais, ele desceu as escadas com uma calça de moletom.

Pelo jeito Goiânia vai esfriar mais. Nos sentamos pra comer e ele nos serviu. Como eu estava suspeitando que eu poderia estar grávida, havia parado de beber.

Depois de comermos, nos sentamos no sofá da sala e fomos assistir, acabei dormindo no sofá mesmo. Acordei no outro dia e já era onze horas da manhã com a Maiara batendo na porta, levantei correndo pra abrir.

Havíamos dormido no sofá mesmo, pelo jeito nem ele tava com vontade de subir.

Maiara:já era pra você ter se arrumado pra ir fazer o exame.

-entra, vou tomar um banho rápido pra gente ir. Dou espaço pra ela entrar e fecho a porta.

Ela taca uma almofada em Zé que acorda assustado enquanto nós riamos dele.

Zé Neto:isso não é jeito de acordar seu melhor cunhado.

Maiara:é sim, uai, sofá não é cama não, hein.

-fui. Subo para o quarto, escolho uma roupa e entro no banheiro.

Depois de vestida, desço para a sala e vejo os dois conversando de boa.

-vamos, Mai?

Maiara:vamos, metade.

-tchau amor. Dou um selinho nele e depois Maiara dá um beijo na bochecha dele, assim fomos fazer o exame.

Quando terminei de fazer o exame, fomos a um restaurante almoçar, se é que era almoço, pela hora, eu diria lanche.

Fomos para a casa de Maiara, matei a saudade do meu pequeno. Zé Neto a noite foi para a casa de Maiara, jantamos por ali mesmo e depois voltamos para casa.

Amanhã depois do almoço eu iria viajar e ele também. Chegamos em casa e arrumamos nossas malas.

Depois que arrumamos nossas malas, fomos tomar banho, acabamos transando como sempre.

Já vestidos, deitamos para dormi. Acordei primeiro que ele. Tomei banho, me vesti e lhe depositei um selinho, ele nem se mexeu. Deixei um bilhete pra ele.

Peguei meus exames e fui direto pro aeroporto encontrar a Maiara.

Continua?

Meu Melhor Amigo É O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora